|
Post by Dudu on Apr 2, 2005 16:25:45 GMT -5
com certeza. Vc soh vai ter o trabalho d dizer como vai kerer a sua voz e ela vai sair linda e maravilhosa issu vai ajudar quem nao tem competencia e ainda fazer com quem tem nao seja reconhecido..... daqui uns 10 anos a gente ve como as coisas vao estar
|
|
|
Post by DirtyNemesis on May 12, 2005 16:54:55 GMT -5
É, eu conheci bem por acaso, eu estava na casa de uma amiga, e ela tem uma pequena coleção de cds de + - uns.. 300 cds, e eu vi o Midian (akele da capa preta de couro) e fiquei fissurada, ouvi o cd 15 vezes, e estou aki até agora!!!! Bloody Kisses!!!
|
|
|
Post by Luciferas on May 12, 2005 17:27:36 GMT -5
É, eu conheci bem por acaso, eu estava na casa de uma amiga, e ela tem uma pequena coleção de cds de + - uns.. 300 cds, e eu vi o Midian (akele da capa preta de couro) e fiquei fissurada, ouvi o cd 15 vezes, e estou aki até agora!!!! Bloody Kisses!!! tipo cara faz pouco tempo que conheci a banda...e tenho muita coisa a saber sobre black metal..eu era viciada em heavy só heavy mew....agora to me convertendo hehehe..só que falta muita coisa para mim saber ainda!!!!eu e a july né?! a rosesforme deve curtir a um tempão já..... SOMOS OVELHAS NEGRAS JULY!! HEHEHEHEEH
|
|
|
Post by Dudu on May 12, 2005 18:06:28 GMT -5
É, eu conheci bem por acaso, eu estava na casa de uma amiga, e ela tem uma pequena coleção de cds de + - uns.. 300 cds, e eu vi o Midian (akele da capa preta de couro) e fiquei fissurada, ouvi o cd 15 vezes, e estou aki até agora!!!! Bloody Kisses!!! caralho... sua amiga ainda tem o midian especial... mto loco a capa, de couro... o meu eh o normal
|
|
maronny
Queen Of Winter Throned
|
Post by maronny on Jul 16, 2005 17:26:46 GMT -5
um camarada meu me mostrou o cd da banda e eu curti,ai comecei a compra os cd's e não parei mais
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 18, 2005 0:27:28 GMT -5
eu peguei o from the cradle o o dusk com um cara e começei a morre isso a anos muitos anos atraz direto do tunel do tempo nao existia nem esse nikl lordabortion
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 23, 2005 14:34:57 GMT -5
A parte da galera realmente foi influenciado por colegas...
|
|
|
Post by Luciferas on Jul 23, 2005 16:27:45 GMT -5
é....no meu caso foi tudo uma merda coincidencia...se eu nao tivesse entrado no site da garota eu nunca pegaria o MSN dela e nunca ia ouvir...e provavelmente neste exato momento estaria com umas 20 pessoas numa rodinha ouvindo Angra,Iron maiden .... ( mas eu ainda escuto um pouco de iron né)
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 24, 2005 16:24:20 GMT -5
iron manda tem muita gente q curte black acha q nao pode curti heavy sendo q os proprios caras das bandas ainda gosta do metal tradicional e tb o black foi originado pelo heavy
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 24, 2005 22:55:34 GMT -5
iron manda tem muita gente q curte black acha q nao pode curti heavy sendo q os proprios caras das bandas ainda gosta do metal tradicional e tb o black foi originado pelo heavy Realmente tem pessoas na cena que acham que ouvir essas bandas é coisa de Poser... eu escuto sem problema, toda pessoa que curte metal começou nisso praticamente.. pra mim o Hard Rock e o Heavy Metal são estilos que nunca irão morrer
|
|
|
Post by Dudu on Jul 25, 2005 12:34:21 GMT -5
iron manda tem muita gente q curte black acha q nao pode curti heavy sendo q os proprios caras das bandas ainda gosta do metal tradicional e tb o black foi originado pelo heavy Realmente tem pessoas na cena que acham que ouvir essas bandas é coisa de Poser... eu escuto sem problema, toda pessoa que curte metal começou nisso praticamente.. pra mim o Hard Rock e o Heavy Metal são estilos que nunca irão morrer eh... pra mim os verdadeiros poser sao aqueles q descriminao os outros estilos, cada um deveria cuidar do seu e dxa os outros
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jul 25, 2005 23:37:25 GMT -5
pra mim tudo poser esses caras bando de fdp eu nao sei c vcs ja estao nessa vida d metal faz tempo mas antes q nao tinha modinha e nao tinha muito new da vida a coisa era muito diferente cara antigamente c eu visse alguem tipo com a peita sei la do deicide era sinonimo de respeito hj ja nao da pra confirar mais nessas pessoas
|
|
|
Post by Luciferas on Jul 27, 2005 6:26:56 GMT -5
iron manda tem muita gente q curte black acha q nao pode curti heavy sendo q os proprios caras das bandas ainda gosta do metal tradicional e tb o black foi originado pelo heavy Os caras que acham isso, são tudo cuzão
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 30, 2005 12:23:09 GMT -5
Concordo com os comentários acima, conheci uns caras que nem moram mais aqui que começaram a curtir COF na mesma época que eu, depois de um tempo eles deixaram de curtir e hoje só falam bosta de quem curte COF...
|
|
|
Post by chiitos on Dec 24, 2005 15:26:35 GMT -5
sou fam do credle of filth e isso ai ;D
|
|