|
Post by AndyLaRocque on Mar 11, 2006 16:47:48 GMT -5
Putz fael, nem lembrava mais que foi você que tinha aberto esse tópico... e dei uma olhada começou a mais de 1 ano hehehe. Só vc mesmo e o pessoal True COF Maniacs !!!
|
|
Countess
Queen Of Winter Throned
Elizabeth Bathory - The Countess Of My Fire!
|
Post by Countess on Mar 11, 2006 23:21:27 GMT -5
Eu tava na net, até que entrei em um blog de uma garota e tava tocando A Gothic Romance... Nossa, aquela intro me deu arrepios, achei muito foda, e aí começou, dpeois baixei mais e mais coisas, fui conhecendo tudo sobre a banda, e hoje sou fã
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 12, 2006 2:10:32 GMT -5
começou com gothic romance hum muito bom
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Mar 12, 2006 19:36:36 GMT -5
Bela musica mesmo....no segundo cd q gravei com COF tinha ela...escutei mto durante alguns meses mas desse cdzinho q eu gravei a que eu mais curtia era a Amor e Morte, pirava ouvindo mto boa aquela epoca lá no pai, lembro que sempre tinha cerveja lá e era um calor desgraçado então eu passava a tarde tomando cerva curtindo COF (pq o resto do cd eu nem escutava, tinha moonspell e Anathema tbm mas COF dominava)...mto foda aquelas ferias de 2000 pra 2001 se não me engano, eu sei q já postei no tópico mas é mto bom relembrar e falar heheheh...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Mar 12, 2006 23:15:23 GMT -5
eh dusk acho q foi o 1 cd original q eu peguei
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 24, 2006 10:18:39 GMT -5
nossa eu lembro hoje e fico pensando, Orra se nao fosse o COF eu tambem poderia nao ter conhecido o BM não, mas do mesmo geito ia estar otimo, acho que o COF é totalemnte dark/gothic meta.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 24, 2006 23:06:54 GMT -5
eh o cof levou muita gente pro black
|
|
|
Post by Dudu on Apr 25, 2006 7:11:17 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 30, 2006 10:56:39 GMT -5
O pessoal do cover acabou com o site e partiu pro fotolog que é de graça.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Apr 30, 2006 12:02:38 GMT -5
nao tem o site nem o forum mais?? eu lembro q tinha dado umas briga la do cara q ajudama faze o site
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 30, 2006 13:24:16 GMT -5
nao tem o site nem o forum mais?? eu lembro q tinha dado umas briga la do cara q ajudama faze o site Não tem mais nenhum nem outro.
|
|
|
Post by Dudu on May 1, 2006 14:09:22 GMT -5
O pessoal do cover acabou com o site e partiu pro fotolog que é de graça. e ta certo mesmo pelo q sei o cradle of filth nao paga nd pra eles, pq nós fans temos q gastar dinheiro com eles, sendo q a situaçao da maioria eh dificil... se quiser eh o baguio de graça senao foda-se
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 15, 2006 21:32:42 GMT -5
Conheci COF no fim de 99, tinha um primo que tinha dois cd´s originais, o From The Cradle e o Cruelty, dai me mostrou, olha essa banda que loka, eu vi, achei loko o cd, o encarte, o visu e o logo.... qdo eu ouvi galera, pirei no som, me deu arrepio ao ouvir... claro que pirei pela musica From The Cradle, hehehe.... blza. Na outra semana eu falei assim pra ele, por qto se vende esses cd´s, ele disse 50 os dois, eu demoro, paguei barato, estavam e estao em perfeitas condições ate hj.... depois levei para escola e passei para alguns amigos q curtiam metal na epoca, os caras curtiram mto, dai veio um camarada depois no inicio de 2000 e disse q tinha um cd do COF que se chamava Midian, pedi para gravar, dai foi foda.... nao parei mais, peguei os outros cds, chegeui a pagar 50 reais no The Principle original, hehehe..... acho legal qdo vc inicia tbm uma pessoa a curtir um som que vc gosta, ainda mais COF, espero que tenham gostado ao ler, pois eu curti ler os outros....
|
|
|
Post by Nightcrawler on May 16, 2006 20:15:27 GMT -5
Opa, quem tá vivo sempre aparece hehehehe sumidão heim cara
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 17, 2006 12:41:59 GMT -5
Eh, tava sumidão, varios rolos em casa, mudei de cidade, voltei, fiquei por fora de tudo, voltei, mas sempre fiel ao forum, amigos e COF.
|
|