Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Jan 11, 2006 1:52:52 GMT -5
forum impopular... (ou o cradle ta impopular) pq parece q ninguem entrou nesse segundo semestre de ano tomara q com um novo album o CoF melhore sua reputaçao... :/
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 11, 2006 21:18:24 GMT -5
É que nós estavamos em outro fórum
|
|
|
Post by Dudu on Jan 12, 2006 7:29:10 GMT -5
independente do q aconteça com o cof... mesmo q caia o aviao deles e morra todos como aconteceu com o burzum ha poco tempo, esse forum sera forever!
nossa seria uam boa pro forum se o aviao deles caissem e morressem todos hein... achu q os members cresceria bastante...
|
|
|
Post by DaniFilth on Jan 14, 2006 12:29:08 GMT -5
independente do q aconteça com o cof... mesmo q caia o aviao deles e morra todos como aconteceu com o burzum ha poco tempo, esse forum sera forever! nossa seria uam boa pro forum se o aviao deles caissem e morressem todos hein... achu q os members cresceria bastante... A gente ainda podia ganhar uma grana com merchandising, vendendo objetos q "pertenceram" a banda, se é que vc me entende...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 14, 2006 12:46:45 GMT -5
A gente ainda podia ganhar uma grana com merchandising, vendendo objetos q "pertenceram" a banda, se é que vc me entende... É uma boa idéia
|
|
|
Post by Abssynto on Jan 14, 2006 13:16:28 GMT -5
Eu tenho um anel que pertenceu ao Dani Filth...
|
|
|
Post by Dudu on Jan 14, 2006 14:17:56 GMT -5
independente do q aconteça com o cof... mesmo q caia o aviao deles e morra todos como aconteceu com o burzum ha poco tempo, esse forum sera forever! nossa seria uam boa pro forum se o aviao deles caissem e morressem todos hein... achu q os members cresceria bastante... A gente ainda podia ganhar uma grana com merchandising, vendendo objetos q "pertenceram" a banda, se é que vc me entende... claro... podemos bolar varias estrategias... ia ser o acontecimento do ano!!
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Jan 25, 2006 0:26:07 GMT -5
É que nós estavamos em outro fórum puts.. *bate a mao na testa* mals ae soh agora q fui lembrar tipo, nem cheguei a entrar no Filth
|
|
|
Post by knoxfilth on Feb 17, 2006 13:00:14 GMT -5
eu conhecios COF graças a 1amigo que me enviou 1 video clip deles, eu nao achei grande coisa, mas depois vi outra vez e simplesmente apaixoneime pela banda! agora sou o COF fan 4ever!
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 17, 2006 22:47:08 GMT -5
qual clip?
|
|
|
Post by knoxfilth on Feb 18, 2006 11:43:00 GMT -5
Cradle Of Filth - Nymphetamine
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 18, 2006 12:43:06 GMT -5
Era de se esperar...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 18, 2006 18:08:48 GMT -5
nymphetamine nas paradas do sucesso
|
|
|
Post by Morgana on Feb 22, 2006 15:58:31 GMT -5
;Ddescobri do jeito mais escroto q tem........estava de boa na net ate q vi uma foto do dani em desenho.....achei loco alias gosto de tudo q pareca ser macabro decidi ouvir.......foi paixao de vez.....adoro eles sao minha vida.
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Mar 8, 2006 17:56:16 GMT -5
Pow n sabia que meu tópico de um século atras tinha feito tanto sucesso, eu to me mijando de rir das cagadas e merdas (literalmente) q vcs falaram mto hilário..realmente o melhor tópico só poderia ter sido elaborado por alguem de meu cacife!!! :)P :)p
|
|