|
Post by DaniFilth on Feb 26, 2005 1:35:08 GMT -5
Kras, o jeito q eu conheci a banda foi por acaso. Eu estava baixando musicas aleatórias no Napster e baixei por acaso uma das melhores musicas da banda (The Forest Whispers my Name) . Depois eu conheci uma menina no mIRC(q depois eu namorei) q curtia muito o cof, daih pora frente num precisa dizer mais nada neh?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 26, 2005 2:00:41 GMT -5
Começou bem, com uma das melhores. Mas porque você baixou? Gostou do nome?
|
|
|
Post by Dudu on Feb 26, 2005 15:40:47 GMT -5
Kras, o jeito q eu conheci a banda foi por acaso. Eu estava baixando musicas aleatórias no Napster e baixei por acaso uma das melhores musicas da banda (The Forest Whispers my Name) . Depois eu conheci uma menina no mIRC(q depois eu namorei) q curtia muito o cof, daih pora frente num precisa dizer mais nada neh? q sorte hein, alem de conhecer a banda por acaso consegue uma namorada hehehe
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 26, 2005 19:14:03 GMT -5
Começou bem, com uma das melhores. Mas porque você baixou? Gostou do nome? Eu baixei porq eu curti o nome da banda, o nome da música e tmb porq tava classificado como death metal. Eu tinha axo q 15 anos na época e quando eu vih o nome death-metal eu axei invocado e baixei
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 26, 2005 19:17:39 GMT -5
q sorte hein, alem de conhecer a banda por acaso consegue uma namorada hehehe :-[Sorte e azar, ela foi a melhor e a pior coisa q jah aconteceu na minha vida. Quando a gente acabou ele soube me deixar no lixo por muito tempo
|
|
|
Post by DriFilth on Feb 26, 2005 22:03:07 GMT -5
Oi, people!!! DriFilth de volta no fórum após um looooooooooooooongo tempo de ausência...Desculpem-me, meu pc deu pau, fiquei uma era sem ele, mas aqui estou eu de novo. Bom, a questão inicial é como era como a gente conheceu o COF, né? Vocês podem não crer, mas foi num sonho, rs. É sério. Eu sonhei com o Dani Filth certa noite (sem saber quem era ele) e dias depois eu vi uma foto dele numa revista, não me lembro qual. Fiquei desesperada atrás de informaçõessobre "aquele cara" e então meu amigo de Campinas me "apresentou" a banda. Bom, depois nem preciso contar que fiquei fanática pelo som dos caras, né? Bom, amanhã entro e comento os outros tópicos, rs. Acho que perdi bastante coisa. Bjos
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 26, 2005 22:30:39 GMT -5
Oi, people!!! DriFilth de volta no fórum após um looooooooooooooongo tempo de ausência...Desculpem-me, meu pc deu pau, fiquei uma era sem ele, mas aqui estou eu de novo. Bom, a questão inicial é como era como a gente conheceu o COF, né? Vocês podem não crer, mas foi num sonho, rs. É sério. Eu sonhei com o Dani Filth certa noite (sem saber quem era ele) e dias depois eu vi uma foto dele numa revista, não me lembro qual. Fiquei desesperada atrás de informaçõessobre "aquele cara" e então meu amigo de Campinas me "apresentou" a banda. Bom, depois nem preciso contar que fiquei fanática pelo som dos caras, né? Bom, amanhã entro e comento os outros tópicos, rs. Acho que perdi bastante coisa. Bjos Nossa, legal hein !
|
|
|
Post by Dudu on Feb 27, 2005 19:16:29 GMT -5
Oi, people!!! DriFilth de volta no fórum após um looooooooooooooongo tempo de ausência...Desculpem-me, meu pc deu pau, fiquei uma era sem ele, mas aqui estou eu de novo. Bom, amanhã entro e comento os outros tópicos, rs. Acho que perdi bastante coisa. Bjos bem vinda novamente... e ficamos esperando seus posts
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 27, 2005 22:50:20 GMT -5
E aí DriFilth, Welcome Back. Se fizer uma votação aqui, acho que o seu jeito de conhecer a banda foi o mais legal.
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 27, 2005 23:44:53 GMT -5
meu pc deu pau, fiquei uma era sem ele, mas aqui estou eu de novo. Não foi soh vc, a gente tem q fundar um clube, eu emsmo passei quase uma ano sem acessar a net direito, espero q agora o pc novo demore a dar problema
|
|
|
Post by DriFilth on Feb 28, 2005 18:20:12 GMT -5
Não foi soh vc, a gente tem q fundar um clube, eu emsmo passei quase uma ano sem acessar a net direito, espero q agora o pc novo demore a dar problema Hehehehe, estou torcendo pra que num dê problema, senão taco esse pc pela janela e desisto de ter uma vida virtual, rs. Bom, eu não fiquei um ano, mas fiquei uns meses sem...crises sérias de abstinência, hahaha. Montemos o clube dos "Fãs do COF que ficaram sem PC".
|
|
|
Post by DriFilth on Feb 28, 2005 18:21:52 GMT -5
E aí DriFilth, Welcome Back. Se fizer uma votação aqui, acho que o seu jeito de conhecer a banda foi o mais legal. Hahahhaa, foi sinistro, isso sim. Esse sonho q tive com o Dani antes de saber q ele era ele e que se quer Cradle existia, foi sinistrão.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 28, 2005 22:17:53 GMT -5
Hahahhaa, foi sinistro, isso sim. Esse sonho q tive com o Dani antes de saber q ele era ele e que se quer Cradle existia, foi sinistrão. E como que foi?
|
|
|
Post by DriFilth on Mar 1, 2005 15:35:12 GMT -5
E como que foi? Ai...depois conto de novo, pq acabei de perder tudo o q já tinha escrito sobre o sonho
|
|
|
Post by DriFilth on Mar 2, 2005 22:49:43 GMT -5
Conto pros cês depois, vou tentar lembrar de uns detalhes, afinal já fazem uns 6 anos q tive esse sonho
|
|