|
Post by livebaitforthedead on Jan 24, 2004 23:01:33 GMT -5
Ai galera qual clipe do COF vcs acham melhor tipo vamos ver os tres mnelhores.... ai vai na minha opiniao, 1- From The Cradle To Enslave; 2- Her Ghost In The Fog; 3- Born In A Burial Gown; fui...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 25, 2004 5:03:33 GMT -5
Os únicos q eu vi foram esses q vc falou hehehe mas eu acho o melhor o From The Cradle To Enslave ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 25, 2004 8:00:21 GMT -5
Ai galera qual clipe do COF vcs acham melhor tipo vamos ver os tres mnelhores.... ai vai na minha opiniao, 1- From The Cradle To Enslave; 2- Her Ghost In The Fog; 3- Born In A Burial Gown; 4- Mannequin 5- No Time To Cry 6- Babalon AD
|
|
|
Post by Lestat_V3 on Jan 29, 2004 9:51:40 GMT -5
ow cara!!! eu nao curti o no time to cry é meio pato mas eu curto pra caramba o From The Cradle To Enslave
ah! ja ia me esquecendo!!!! meu nick é [glow=red,4,600]Lestat_V3[/glow] mas eu coloquei soh lestat!
entao nos vemos ow nesse forum ow talves no mIRC no #Cradle_Of_Filth ow c quiserem... no meu knal falando sobre a mesma coisa mas um pouco ampliada! # M E T A L _ B L A C K
flw!!!!! ;D
|
|
|
Post by TheWizard on Feb 1, 2004 8:04:11 GMT -5
Eu cuirti muito o From The Cradle ....depopois o Born in a burial.... e o her ghost tb .... odiei o BAbylon e mannequin a musica do mannquin é horrivel
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 1, 2004 8:12:44 GMT -5
Eu cuirti muito o From The Cradle ....depopois o Born in a burial.... e o her ghost tb .... odiei o BAbylon e mannequin a musica do mannquin é horrivel A música Mannequin é meio como eu posso dizer, uma música gótica futuristica. ;D ;D Esse clip eu achei engraçado, fika aparecendo uns "bonecos"? ou seilá oq hehehehe. Eu já estava me esquecendo do clip "Scorched Earth Erotica" q por sinal é muito bom, só o visual do Dani q não kurti, fika parecendo meio q de 'new' metal.
|
|
|
Post by TheWizard on Feb 1, 2004 8:21:47 GMT -5
Eh tem esse tb .. mas nao curti muito nao .. mas a musica Scorched Earth Erotica é muito doida
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Feb 1, 2004 17:44:47 GMT -5
[shadow=grey,left,300]Ai The Wizard, como vc pode odiar uma musica ou clipe do COF kra, vc ta forçando, essas musicas e clipes nao sao horriveis kra.... , podem nao ser mto boas mas eu curti tbm, e a musica e clipe Scorchead..... curti mto tbm.....fui... [/shadow]
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 1, 2004 21:22:55 GMT -5
Ah cara, tem clipe q é ruim mesmo ué... fazer oq..
Tipo, o Her Ghost eu acho bem frakinho, mas a música eh perfeita...
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Feb 4, 2004 8:30:48 GMT -5
[shadow=blue,left,300]Ae Igor concordo com vc em dizer que o clipe eh ruim, perto de outros, como o From The Cradle.... . Mas dizer que odiou musica e clipe ja eh forçar um poko neh Agora vc dizer que odeia akelas musicas de tecnho que o COF faz zuando ai blz...., ai ate entendo......fui... [/shadow]
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 4, 2004 21:23:56 GMT -5
hehehe mas cada um tem sua opinião né
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 16, 2004 10:05:10 GMT -5
Kra os melhores clipes na minha opiniao sao
1 - No Time To Cry 2 - Her Ghost In The Fog 3 - From The Cradle To Enslave
Nao curti muito os clipes novos assim como tmb nao curti muito as musicas novas
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 16, 2004 10:18:42 GMT -5
Por falar em clipes alguem jah viu um clipe de evangelion q toca saffron's curse?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 16, 2004 22:35:08 GMT -5
Clipe de Evangelion? Aquele anime?
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Feb 19, 2004 18:42:42 GMT -5
Nao vi nao esse clipe Evangelion.... eh um anime ? ;D
|
|