|
Post by AndyLaRocque on Sept 18, 2004 13:54:41 GMT -5
hmmm... Acho que soa melhor: "It title..."
|
|
|
Post by Hellsing on Sept 24, 2004 0:17:22 GMT -5
Ei pessoal peguei um monte de videos do CoF agora nun sei se tah faltando algum vejam soh aew: From The Cradle To Enslave (Uncensored) Her Ghost In The Fog Born in a Burial Gown No Time To Cry Scorched Earth Erotica Scorched Earth Erotica (Very Nasty Version) The.Promise.Of.Fever.-.[Dvdrip.By.Kl].(osloskop.net) babylon ad-redux-pvz Serpent Tongue Mannequin Nymphetamine
Esses saum soh os q saum d estudio e talz naum saum ao vivo naum soh o The Promise q as cenas saum ao vivo mas a musica eh do CD.
e ainda peguei um video lah dakele carequinha 100 noçao fazendo um monte d merda Cradle Of Filth - Circus Of Horrors
|
|
|
Post by Samoth on Sept 24, 2004 15:45:29 GMT -5
Scorched Earth Erotica Scorched Earth Erotica (Very Nasty Version) Esse "very nasty version" eu ainda nao puxei, qual é a diferença dos dois?
|
|
|
Post by Dudu on Sept 24, 2004 23:21:57 GMT -5
Esse "very nasty version" eu ainda nao puxei, qual é a diferença dos dois? eh com cenas diferentes do filme, mais fortes...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 25, 2004 12:30:23 GMT -5
The.Promise.Of.Fever.-.[Dvdrip.By.Kl].(osloskop.net) soh o The Promise q as cenas saum ao vivo mas a musica eh do CD. Eu só falta assistir esse dae.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 25, 2004 20:43:01 GMT -5
Eu só falta assistir esse dae. pra mim tb, tentei ver lah no soul seek e nao consegui
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 25, 2004 21:55:34 GMT -5
Ei pessoal peguei um monte de videos do CoF agora nun sei se tah faltando algum vejam soh aew: From The Cradle To Enslave (Uncensored) Her Ghost In The Fog Born in a Burial Gown No Time To Cry Scorched Earth Erotica Scorched Earth Erotica (Very Nasty Version) The.Promise.Of.Fever.-.[Dvdrip.By.Kl].(osloskop.net) babylon ad-redux-pvz Serpent Tongue Mannequin Nymphetamine Esses saum soh os q saum d estudio e talz naum saum ao vivo naum soh o The Promise q as cenas saum ao vivo mas a musica eh do CD. e ainda peguei um video lah dakele carequinha 100 noçao fazendo um monte d merda Cradle Of Filth - Circus Of Horrors Falta ai o Dusk And Her Embrace, Cruelty Brought Thee Orchids, Hallowed Be Thy Name, Malice Through The Looking Glass que é do ´´Pandemonio`` hehehe, e vc pode encontrar tb uns do Heavy Left... Tem ainda o Carrion, o link estáh aki no fórum, na parte de links, no tópico link`s para mp3 e clipes !!
|
|
|
Post by Hellsing on Sept 25, 2004 22:02:06 GMT -5
Falta ai o Dusk And Her Embrace, Cruelty Brought Thee Orchids, Hallowed Be Thy Name, Malice Through The Looking Glass que é do ´´Pandemonio`` hehehe, e vc pode encontrar tb uns do Heavy Left... Tem ainda o Carrion, o link estáh aki no fórum, na parte de links, no tópico link`s para mp3 e clipes !! Alguns desses aew eu tenho eu tava falando d clipes d "estudio" naum performances ao vivo e AMV(anime music videos) q falando neles o d Evangelion tocando Saffron's Curse tah mto bem feito
|
|
|
Post by Samoth on Sept 25, 2004 23:56:18 GMT -5
pra mim tb, tentei ver lah no soul seek e nao consegui No emule tem Dudu, eu comecei a puxar já...
|
|
|
Post by Hellsing on Sept 26, 2004 1:14:34 GMT -5
No emule tem Dudu, eu comecei a puxar já... Eh do emule q eu baixei aew quase todos aew
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Sept 26, 2004 16:44:28 GMT -5
soh pra dah um coments sobre os melhores clipes.....pra mim u From the Cradle eh imortal..melhor clipe de Black q eu jah vi.(falandu da produção), nem u Progenies Of The Apocalypse do Dimmu q fico afude naum bate u From...
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 26, 2004 19:56:20 GMT -5
Esse do Dimmu tb é bom, mas o FTCTE realmente é melhor ! No do Dimmu eles tentaram fazer uma coisa meio grandiosa, mas naum fikou ...
|
|
|
Post by Dudu on Sept 27, 2004 12:20:00 GMT -5
soh pra dah um coments sobre os melhores clipes.....pra mim u From the Cradle eh imortal..melhor clipe de Black q eu jah vi.(falandu da produção), nem u Progenies Of The Apocalypse do Dimmu q fico afude naum bate u From... com certeza
|
|
|
Post by revemetal on Oct 8, 2004 1:17:13 GMT -5
Melhores Clipes na minha opinião :
1° - Lord Abortion (live) -- melhor música essa ! vix! 2° - From the Cradle to Enslave 3° - No Time to Cry 4° - The Black Godness Rises II 5° - Queen of Winter, Throned (live) 6° - Dusk...and her Embrace
Mas o melhor mesmo eh ele apresentando as músicas em shows ao vivo..como sempre..e no show ake em sp nao foi diferente..(com akela voz gutural loka HAHA ) THIS IS A MUSIC OF xx ALBUM ENTITLED..
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 8, 2004 8:43:39 GMT -5
Melhores Clipes na minha opinião : 1° - Lord Abortion (live) -- melhor música essa ! vix! 5° - Queen of Winter, Throned (live) Ae cara, esses 2 clips ae que você citou não são clips. Algum cara tirou do show do DVD e colocou em programas de trocas de arquivos.
|
|