|
Post by DaniFilth on Feb 20, 2004 8:01:21 GMT -5
Clipe de Evangelion? Aquele anime? Eh ele tem cenas do filme d evangelion e algumas coisas da serie tocando, saffron's curse. Mais ou menos no estilo do ninja scroll em Hallowed Be Thy Name.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 20, 2004 22:17:12 GMT -5
Ah sakei, deve ser massa então.
Esse do "Hallowed Be Thy Name" eu tinha, era muito doido as cenas daquele anime lá ... esse com do Evangelion então de ser grosso .. o filme é muito foda
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 21, 2004 12:13:12 GMT -5
Esse do "Hallowed Be Thy Name" eu tinha, era muito doido as cenas daquele anime lá ... esse com do Evangelion então de ser grosso .. o filme é muito foda Até hoje eu não assisti esse clip do "Hallowed" muito menos esse do Evangelion.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 21, 2004 12:16:31 GMT -5
Kra os melhores clipes na minha opiniao sao 1 - No Time To Cry 2 - Her Ghost In The Fog 3 - From The Cradle To Enslave Kara, vc consegue curtir mais o clip "No Time To Cry" do que o "From The Cradle". Esse clip do "No Time" nem aparece a banda. Só fica aparecendo 2 karas dançando em volta de uma boneca.
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 21, 2004 14:41:58 GMT -5
Na minha opinião, esses são os 3 melhores que eu vi até hj: 1. From The Cradle To Enslave 2. Hallowed Be Thy Name (Ninja Scroll) 3. Her Ghost In The Fog Depois vem: Born In A Burial Gown, Babalon A.D., Scorched Earth Erotica e Mannequin. Esses são os que eu tenho. ;D Tenho um clipe em desenho, que eu naum sei de quem é ! Tô precisando de ajuda pra descobrir de quem é ! É um negócio de Kenshin | Otaku Vengeance !! A música e o clipe são muito bons !! Help-me !!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 21, 2004 15:31:01 GMT -5
Tenho um clipe em desenho, que eu naum sei de quem é ! Tô precisando de ajuda pra descobrir de quem é ! É um negócio de Kenshin | Otaku Vengeance !! A música e o clipe são muito bons !! Help-me !!! Nunca ouvi falar sobre esse clip.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Feb 22, 2004 22:20:51 GMT -5
Kenshin? Deve ser Samurai X então ... qual música é?
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 28, 2004 13:25:24 GMT -5
Kara, vc consegue curtir mais o clip "No Time To Cry" do que o "From The Cradle". A questao eh q eu jah vih tantas vezes o From The Cradle que mesmo ele sendo bom eu enjoei coisa q não aconteceu com o No Time to Cry(ainda)
|
|
Balork
Queen Of Winter Throned
|
Post by Balork on Feb 29, 2004 5:11:41 GMT -5
os melhor pra mim são Born iin a Burial Grow From the Cradle to enslave Her ghost in the fog Babalon AD O Mannequin além de eu achar a música chata o clipe achei mais chato ainda hahaha No time to Cry ainda nao vi o clipe ainda alguém faz uma contagem aí pra saber o placar hih
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 29, 2004 17:27:08 GMT -5
Kenshin? Deve ser Samurai X então ... qual música é? O nome da música eu num sei, tudo que da pra descobrir lá, vendo as propriedades, é isso: Otaku Vengeance e Kenshin. Tem tb um site: xianpower.cjb.net mas nesse site naum tem nada !!
|
|
|
Post by Devilish on Mar 1, 2004 6:22:40 GMT -5
Eu voto no Her Ghost in the Fog porque só vi esse
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 6, 2004 12:48:29 GMT -5
Devilish !!! Dependendo de onde você mora, e se tu tiver sobrando grana, um jeito pra você poder assistir os outros clips do Cradle mais rápido é indo comprar os VHS do "From The Cradle" e do "Heavy-Left and Candid".
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Aug 22, 2004 20:48:21 GMT -5
kra sem dúvida o From the Cradle eh o melhor clipe... Meu, qual o nome do arquivo do anime q toca a Saffron's Curse?....eu amo essa msica!!!!!!
|
|
|
Post by Abssynto on Aug 22, 2004 20:57:33 GMT -5
kra sem dúvida o From the Cradle eh o melhor clipe... Meu, qual o nome do arquivo do anime q toca a Saffron's Curse?....eu amo essa msica!!!!!! O nome é Ninja Scroll, mas a músika é Hallowed Be Thy Name, cover do Iron Maiden !
|
|
extraordinaria
Darkness Our Bride
"...O artista ? um ser insatisfeito com o mundo... por isso, ele cria..."
|
Post by extraordinaria on Aug 22, 2004 21:24:00 GMT -5
From The Cradle To Enslave e Scorched Earth Erotica .... tbm foram os unicos q vi ate agora uhuhuhuh
|
|