|
Post by Dudu on Sept 10, 2004 11:33:42 GMT -5
Qual ?? Os 2 que eu tenho aki tokam o som !! from nameless oracle, eh no formato avi;
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 10, 2004 22:06:02 GMT -5
from nameless oracle, eh no formato avi; Tenho esse e ele funciona perfeitamente aki em casa ! Esse clipe é bem legal...
|
|
|
Post by Dudu on Sept 11, 2004 8:16:13 GMT -5
Tenho esse e ele funciona perfeitamente aki em casa ! Esse clipe é bem legal... pelas imagens tb vejo q ele deve ser bem legal; agora nao entendo pq nao sai som dessa bosta
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Sept 12, 2004 12:02:01 GMT -5
eu curti muito a maioria dos clipes eh mais faCIL falar os que eu nao curti
o No Time To Cry eh uma merda nao curti nem...
mas o resto eh bem loco Her Ghost in The Fog From The Cradle To Enslave Mannequin Escorshed Earth Erotica Babilon AD
todos arrazam mas os que eu curto mais sao Her Ghost ,From The Cradle, Cthulhu Dawn (Live).
Cthulhu Dawn arraza!!!! c vcs nunca viram, deveriam baixar!!
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 12, 2004 12:06:05 GMT -5
Esse Chtulhu Dawn ao vivo foi tirado do DVD, se vc nunka viu, procure assistir, pq é muito massa !!
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Sept 12, 2004 12:45:15 GMT -5
eu sei
eu tava querendo saber o que ele fala antes da musica
alguma coisa assim "it was told, cthulhu dawn"
sera que eh isso
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 12, 2004 13:15:18 GMT -5
eu sei eu tava querendo saber o que ele fala antes da musica alguma coisa assim "it was told, cthulhu dawn" sera que eh isso Eu naum sei o q ele fala, mas ele sempre diz isso antes de cada músika q vai cantar !! It is the track...acho q é algo assim...
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Sept 12, 2004 14:44:36 GMT -5
nao nao
antes de cthulhu dawn, ele diz "it was told" em algumas outras musicas, ele diz "another track"
isto foi dito outra musica
|
|
|
Post by Dudu on Sept 12, 2004 15:04:03 GMT -5
nao nao antes de cthulhu dawn, ele diz "it was told" em algumas outras musicas, ele diz "another track" isto foi dito outra musica eh, eu sempre tive curiosidade de saber o q ele diz antes da cthulhu dawn, eu sei repetir igual, mas o significado nao sei
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 12, 2004 15:15:10 GMT -5
Ouçam o Live que vc`s vão reparar, ele sempre fala akilo que ele fala antes da Cthulhu Dawn, em kuase todas as faixas !!
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Sept 12, 2004 15:46:55 GMT -5
eh... ele fala quase a mesma coisa no começo das musicas
no começo da Cthulhu = "It was told, Cthulhu Dawn" Que significa : "Isto foi dito, o Despertar de Cthulhu"
ou seja, foi dito que Cthulhu iria despertar.
|
|
|
Post by Dudu on Sept 12, 2004 16:45:55 GMT -5
eh... ele fala quase a mesma coisa no começo das musicas no começo da Cthulhu = "It was told, Cthulhu Dawn" Que significa : "Isto foi dito, o Despertar de Cthulhu" ou seja, foi dito que Cthulhu iria despertar. ae kra, legal, eu queria a muito tempo saber o q ele fala nesse comecinhu
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Sept 12, 2004 17:00:36 GMT -5
soh agora que eu tinha persebido eu nao tenho certeza c eh isso mesmo que o dani fala mas eu acredito que eh isso mesmo
parece que ele falava "it tai told"
cmo eu disse, nao eh certeza disso
|
|
|
Post by Dudu on Sept 12, 2004 17:09:36 GMT -5
soh agora que eu tinha persebido eu nao tenho certeza c eh isso mesmo que o dani fala mas eu acredito que eh isso mesmo parece que ele falava "it tai told" cmo eu disse, nao eh certeza disso eu ficava ouvindo varias vezes pra tentar entender e nunca conseguia, mas agora achu q tb deve ser issu ai mesmo
|
|
|
Post by Hellsing on Sept 15, 2004 16:27:09 GMT -5
Tow baixando o Nymphetamine!! ;D
|
|