|
Post by Dudu on Jun 25, 2004 0:29:22 GMT -5
eh sim, o midian embora seje um poco comercial eh mto bom, jah o damnation achu q exageraram um poco hein
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jun 26, 2004 8:18:00 GMT -5
Exageraram um pouco? Pra mim esse cd é realmente um lixo , se no proximo na mudar o estilo nem vou escutar , o midian é bom claro , mas ja era comercial tb
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 26, 2004 12:34:21 GMT -5
O Midian, ate pode ser comercial, mas na minha opiniao, depois de Cruelty....eh melhor cd do COF, todas as musicas sem excessao, todas fodassas, fui . . . Concordo com você.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 27, 2004 0:13:47 GMT -5
Midian eh comercial, mas depois do Cruelty.... sem duvidas eh o melhor, agora o damn.... nem eh tanto comercial eh nao eh mto bom..... fze o q neh.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 27, 2004 11:39:44 GMT -5
Eu acho que o que fudeu o damnation foi a Sony.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 11:46:38 GMT -5
Eu acho que o que fudeu o damnation foi a Sony. Sei não, acho que a Sony não influenciou muito não.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 27, 2004 12:02:08 GMT -5
Eh.... realmente a Sony nao interferiu em nda, como o Gian disse em uma entrevista na Rock Brigade..... COF nao iria fazer nda de Midia se a Sony quizesse, foi por issu que ja quebraram o contrato, hj com Roadrunner o COF vai se dar mto bem ! Oucam o que estou comentado....essa gravadora tem experiencia com bandas de metal, ja a Sony nao.... Nymph.... vai ser um grande album...... qto ao Gorgoroth, nao eh assim que se fala de COF kra ! o cd nao pode estar bom, mas nao precisa dizer que eh um lixo meu...... tem musicas mto boas nesse cd, admitam.....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 12:16:20 GMT -5
Eh.... realmente a Sony nao interferiu em nda, como o Gian disse em uma entrevista na Rock Brigade..... COF nao iria fazer nda de Midia se a Sony quizesse, foi por issu que ja quebraram o contrato, hj com Roadrunner o COF vai se dar mto bem ! Oucam o que estou comentado....essa gravadora tem experiencia com bandas de metal, ja a Sony nao.... Nymph.... vai ser um grande album...... Com certeza a Roadrunner é muito melhor que a Sony em relação a 'metal'. Sobre o Nymph vou esperar...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 12:17:33 GMT -5
qto ao Gorgoroth, nao eh assim que se fala de COF kra ! o cd nao pode estar bom, mas nao precisa dizer que eh um lixo meu...... tem musicas mto boas nesse cd, admitam..... COF não têm meio termo, ou curte ou não curte hehehe.
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jun 27, 2004 12:23:59 GMT -5
Olha cara , como o Andy disse nao tem meio termo , ou curte ou nao cradle , e eu digo eu CURTO cradle , mas o damnation eu NAO CURTI , tem outrs cds do cradle que eu curti de mais, mas o damnation nao achei grandes coisa , e como todos aqui espero que o novo cd seja realmente bom , tenho esperanças , questão de opniao
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 12:27:54 GMT -5
"Após várias e várias mudanças de formação o Cradle of Filth surge com mais outro álbum. Midian ainda mantém a essência da banda: riffs black, melódicos e às vezes thrash; os vocais versáteis e esgarniçados e Dani; os teclados 'aterrorizantes'; as melodias pegajosas e etc.
Não dá para negar que Dani tem uma voz privilegiada e bastante técnica. Ela continua esgarniçada só que agora Dani consegue timbres mais diferentes. Sarah Jezebel ainda participa com seus sussurros, só que com menos freqüência e Nicholas foi substituído a altura por Adrian, que também abusa dos pedais. Midian é um álbum cheio de detalhes, o que requer uma grande atenção para uma melhor apreciação. As letras continuam enormes e bem escritas. Essa enormidade junto com momentos sem variações constantes fazem com que a voz de Dani torne-se enjoativa em certas passagens. As músicas tem estruturas bem parecidas, o que pode tornar Midian um álbum às vezes entediante.
Death Magik For Adepts tem excelentes riffs thrash e momentos brutais, que fazem dela uma das melhores do CD. Lord Abortion tem uma bela introdução sinfônica. Nela também aparecem instrumentos de cordas, que dão uma acalmada na rifferama da música. Her Ghost in the Fog pode ser considerada o ponto alto de Midian. Seus riffs foram tirados da cartola. Além disso ela tem letra e melodias muito interessantes. Mesmo Midian sendo um bom álbum, às vezes ele carece de alguma coisa: algum riff mais empolgante, algum momento mais único, etc. Não é o melhor da banda mas é indispensável para qualquer fã."
Nota 8,5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 12:35:04 GMT -5
|
|
|
Post by Samoth on Jun 27, 2004 12:59:47 GMT -5
Nossa kra tá mt massa a camiseta.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 13:12:59 GMT -5
Nossa kra tá mt massa a camiseta. Sem dúvida, até valia a pena comprar, tipo ela tá mais 'normal' em relação as anteriores, sem mulher com os peitos de fora, se masturbando hehehe
|
|
|
Post by Dudu on Jun 27, 2004 13:59:12 GMT -5
Sem dúvida, até valia a pena comprar, tipo ela tá mais 'normal' em relação as anteriores, sem mulher com os peitos de fora, se masturbando hehehe eu nao curti mto essa camiseta ai, nao compraria ela, sou mais comprar umas antigas q sao mais legais;
|
|