|
Post by livebaitforthedead on Jan 25, 2004 17:34:12 GMT -5
E ai galera o que vcs vao achar desse novo cd do COF ? ..... na minha opiniao achu que ser bom sim galera..... e referente a Sony e a Roadrunner o que esta acontecendo, pq num to entendendo direito... Sera que o COF rompeu com A sony e assinou com a Roadrunner ? ou foi outra coisa ? fui....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 25, 2004 18:10:27 GMT -5
E ai galera o que vcs vao achar desse novo cd do COF ? ..... na minha opiniao achu que ser bom sim galera..... e referente a Sony e a Roadrunner o que esta acontecendo, pq num to entendendo direito... Sera que o COF rompeu com A sony e assinou com a Roadrunner ? ou foi outra coisa ? fui.... Se COF lançar esse álbum no estilo dos antigos, seria formidavel !!!!! Mas já li q o Dave disse q esse novo álbum será uma mistura do damnation e do Cruelty. Bem o Cruelty nem preciso comentar, pena q teve q misturar com o damnation. Sobre rompimento da gravadora, por enquanto tá tudo indefinido, só saberemos quando sair no site oficial do COF
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 25, 2004 21:52:15 GMT -5
Quem dera q eles voltassem as raizes né.. hehehe mas vamos esperar q fique pelo menos, melhor q o damn.
Ah, no site do cof tah falando q eles assinaram com a Roadrunner, mas soh diz isso né?
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jan 26, 2004 8:13:32 GMT -5
[glow=red,2,300]Ai galera, que eu vi no site tbm eh issu mesmo...... que assinaram por enquanto com a Road.... ai vcs nao gostaram do damnation mesmo ? eu curti esse cd pra caramba, na minha opiniao eh um dos melhores tbm..... , curti mto......as musicas estao mto boas..... fui.... ; [/glow]
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 26, 2004 21:32:32 GMT -5
Po cara eu prefiro o som do COF como era nos álbuns clássicos ;D
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jan 28, 2004 9:28:23 GMT -5
[shadow=green,left,300] , eh claro que se o som do damn... fosse igual os cd's classicos, meu seria mto foda.... mas o damn.... esta mto bom tbm.... gostei desse, mas acho que faltou mais agressividade, e o COF teria que ter voltado mais as raizes.... fui... [/shadow]
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 31, 2004 11:23:12 GMT -5
Eu não cheguei a odiar o "damnation", é legal, mas pra mim é o pior álbum do COF já lançado. Tem umas músikas legais como: (não lembro os nomes ;D ;D ;D hehehe) As faixas: 2,4,6,10,16.
|
|
|
Post by TheWizard on Feb 1, 2004 7:54:08 GMT -5
Bom sinceramente eu espero que esse cd seja bem diferente do damnation pq se for do mesmo jeito nao teriei nem o trabalho de ouvi-lo todo pois nao aguentei esse damntion uma porcaria , sinceramente temos de admitir o Cradle esta comercializando-se
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Feb 1, 2004 17:55:53 GMT -5
[shadow=purple,left,300]Nem tanto hein kra......vc nao vai nem ouvir o cd, nem parece fan.... [/shadow]
|
|
|
Post by DaniFilth on Feb 13, 2004 13:24:36 GMT -5
Eu não cheguei a odiar o "damnation", é legal, mas pra mim é o pior álbum do COF já lançado. Tem umas músikas legais como: (não lembro os nomes ;D ;D ;D hehehe) As faixas: 2,4,6,10,16. Concordo com vc eh o pior cd q o cradle jah lançou, me arrependi ateh d ter esperado o lançamento. Mas pelo menos dessa vez eu nao encomendei o cd pra chegar na época do lançamento. Quanto as musicas os nomes sao 2 - The Promise of Fever 4 - An Enemy Led The Tempest 6 - Better to Reign In Hell 10 - Presents From The Poison Hearted 16 - Thank God For The Suffering
|
|
|
Post by Samoth on Jun 21, 2004 16:06:09 GMT -5
sinceramente temos de admitir o Cradle esta comercializando-se Se o próximo cd q eles lançarem for igual ao damnation eu tbm vou começar a achar isso.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 21, 2004 21:09:36 GMT -5
sinceramente temos de admitir o Cradle esta comercializando-se issu nao eh de agora, jah faz algum tempo...
|
|
|
Post by Dudu on Jun 21, 2004 21:10:41 GMT -5
[shadow=purple,left,300]Nem tanto hein kra......vc nao vai nem ouvir o cd, nem parece fan.... [/shadow] mas eh issu ai mesmo kra, se for igual ao damnation eu vo ouvi uma vez e chega
|
|
|
Post by Samoth on Jun 22, 2004 15:47:59 GMT -5
issu nao eh de agora, jah faz algum tempo... Mas o Midian por exemplo, é mais comercial comparando com os anteriores, mas msm assim continuava bom, agora o damnation...
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 22, 2004 22:36:22 GMT -5
O Midian, ate pode ser comercial, mas na minha opiniao, depois de Cruelty....eh melhor cd do COF, todas as musicas sem excessao, todas fodassas, fui . . .
|
|