|
Post by livebaitforthedead on Jun 29, 2004 17:58:08 GMT -5
Curti as duas camisetas sim. as vezes tem que mudar mesmo, sempre vai ser camsietas com minas peladas, (eu curto) mas pode mudar nao tem problema.... so em 28 de Setembro sai, vixi, mas ai com certeza antes nos conseguimos baixar.... vamos todos tentar baixar antes, quem achar antes, por favor comuniquem.... fui
|
|
|
Post by Dudu on Jul 1, 2004 10:11:01 GMT -5
Curti as duas camisetas sim. as vezes tem que mudar mesmo, sempre vai ser camsietas com minas peladas, (eu curto) mas pode mudar nao tem problema.... so em 28 de Setembro sai, vixi, mas ai com certeza antes nos conseguimos baixar.... vamos todos tentar baixar antes, quem achar antes, por favor comuniquem.... fui , eh 28 de setembro senao cancelarem d novo neh, mas tomare q nao pq meu niver eh em outubro;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 3, 2004 12:41:34 GMT -5
A camisa mais massa que o CoF já fez é a do Bitter Suites Pra mim é a 'Jesus Is A cunt".
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jul 3, 2004 12:50:44 GMT -5
Eu tenho a camisa do bitter suites ... nao acho ela tão legal assim nao , mas tambem a minha é falsificada ehehh! A outra do COF
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jul 3, 2004 12:53:31 GMT -5
continuando ...
A outra do COF que eu tenho é a que o Andy vendeu pra mim, a que tem escrito WANKER. Ela é original
|
|
|
Post by Dudu on Jul 3, 2004 14:55:18 GMT -5
continuando ... A outra do COF que eu tenho é a que o Andy vendeu pra mim, a que tem escrito WANKER. Ela é original as q eu tenhu tb sao original!!nem curto compra camiseta ´pirata´
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 3, 2004 16:07:00 GMT -5
as q eu tenhu tb sao original!!nem curto compra camiseta ´pirata´ Com certeza. Camisa pirata sux Teve um tempo atrás que cheguei a ver uma camisa que tinha a capa de um cd da banda 'Graveworm' mas com o logo do COF. Uma merda.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 3, 2004 21:47:18 GMT -5
Com certeza. Camisa pirata sux Teve um tempo atrás que cheguei a ver uma camisa que tinha a capa de um cd da banda 'Graveworm' mas com o logo do COF. Uma merda. uhauhahuauhahua, ai chega lah um poser todo alegrao pensando q a camiseta tah certa e compra todo feliz, hehe, eu jah vi umas do cof pirata, mo nada a ve
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 4, 2004 9:41:45 GMT -5
Mudando de assunto, o Cradle Of Filth deverá lançar seu primeiro video clip pela Roadrunner no final de agosto. Talvez a música deve ser a 'Gilded cunt' do Nymphetamine mas não é certo ainda. Vamos esperar. A única coisa que espero que não seja igual ao 'Babalon Ad'.
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 4, 2004 10:24:29 GMT -5
A única coisa que espero que não seja igual ao 'Babalon Ad'. Pq ? Apesar de ser bem diferente, o clipe é bem interessante e combinou muito bem com a músika !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 4, 2004 10:43:03 GMT -5
Pq ? Apesar de ser bem diferente, o clipe é bem interessante e combinou muito bem com a músika ! Pode até ter combinado com a música, mas realmente nem curti esse clip.
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jul 4, 2004 11:08:44 GMT -5
Também nao curti o clipe nao, meio sem graça , paradão , nem combina com Cof
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 4, 2004 12:04:42 GMT -5
Também nao curti o clipe nao, meio sem graça , paradão , nem combina com Cof Concordo. Eles têm que voltar a fazer no estilo do 'Her Ghost' pelo menos.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 10, 2004 16:35:01 GMT -5
Dani Filth comentou a respeito do novo disco do Cradle of Filth, Nymphetamine, e também sobre a nova gravadora, a Roadrunner Records. Confira: "nós não estávamos em nenhum momento sob pressão para gravar este material e isso foi essencial para nós podermos criar algo realmente incrível. O único modo de superar o último álbum é fazendo algo de uma forma completamente diferente, portanto temos uma nova mistura de estilos neste novo disco. Foi um enorme prazer estar podendo escrever sobre os mais variados temas e a música é diversificada e precisa. Tudo no disco soa perfeito e muito pesado", falou o líder do Cradle of Filth.
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 10, 2004 19:46:24 GMT -5
Tudo no disco soa perfeito e muito pesado", falou o líder do Cradle of Filth. Pra mim tem que ser pesado e sombrio, hehe !!
|
|