|
Post by Nightcrawler on Jul 17, 2004 16:01:34 GMT -5
Porra acho que esse é o jogo mais famoso que tem
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jul 17, 2004 16:41:44 GMT -5
Karai...... Andy, vc nao conhece o Residente Evil kra ? um dos melhores jogos de Terrror, ow senao o melhor jogo de Terror de todos os tempo !!! O filme entaum nem se comenta, mto foda, mto terror, mtos zombis, haha..... imagina o Residente II, e esse cd intaum deve ser mto foda !
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 17, 2004 17:44:07 GMT -5
Karai...... Andy, vc nao conhece o Residente Evil kra ? um dos melhores jogos de Terrror, ow senao o melhor jogo de Terror de todos os tempo !!! O filme entaum nem se comenta, mto foda, mto terror, mtos zombis, haha..... imagina o Residente II, e esse cd intaum deve ser mto foda ! Esse jogo é de RPG por acaso? Se for, então eu realmente não sei nada.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 17, 2004 21:47:00 GMT -5
Esse jogo é de RPG por acaso? Se for, então eu realmente não sei nada. eu tb odeio rpg;
|
|
|
Post by Dudu on Jul 17, 2004 21:49:35 GMT -5
Karai...... Andy, vc nao conhece o Residente Evil kra ? um dos melhores jogos de Terrror, ow senao o melhor jogo de Terror de todos os tempo !!! O filme entaum nem se comenta, mto foda, mto terror, mtos zombis, haha..... imagina o Residente II, e esse cd intaum deve ser mto foda ! eh daora o silent hill, jah viu?
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 19, 2004 2:53:53 GMT -5
eh daora o silent hill, jah viu? Silent Hill é melhor que Resident. Andy, o jogo é de ação/terror.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 19, 2004 10:50:07 GMT -5
Silent Hill é melhor que Resident. Andy, o jogo é de ação/terror. eu gosto dos dois, tb tem varis outro jogos nesse estilo pro playstaion... mas nao jogo mto nao, curto mais jogar jogo de futebol(winning eleven) e de corrida(formula1);
|
|