|
Post by AndyLaRocque on Dec 4, 2005 6:44:08 GMT -5
Hail !!
Galera estamos de volta ao nosso fórum.... esperamos continuar aqui por muito tempo.
Por nossa sorte nada que foi deixado aqui foi perdido, mas com relação ao domínio anterior que estávamos sendo hospedados nos 2 últimos meses que se passou acabou tudo sendo perdido.
Deixarei claro que aqui não é NENHUM fórum oficial ou seilá o que... esse fórum é apenas para discutir opiniões sobre o COF e demais bandas e assuntos e fazer amizades com outros internautas espalhados pelo Brasil como vinha acontecendo por mais de 3 anos em atividade.
Sobre o motivo da nossa volta aqui não convem mais ao caso... o que passou passou. e "bola para frente".
Bem Vindos de Volta.!!!
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2005 7:14:37 GMT -5
eh isso ae HAIL TRUE BRAZILIAN OFFICIAL FORUM OF CRADLE OF FILTH TWISTED NAILS OF FAITH FRIED CHICKEN OF DEATH!!!!!!!!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 4, 2005 7:31:48 GMT -5
eh isso ae HAIL TRUE BRAZILIAN OFFICIAL FORUM OF CRADLE OF FILTH TWISTED NAILS OF FAITH FRIED CHICKEN OF DEATH!!!!!!!!! Essa foi boa hein. Oficial hehehe.
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2005 7:34:42 GMT -5
eh isso ae HAIL TRUE BRAZILIAN OFFICIAL FORUM OF CRADLE OF FILTH TWISTED NAILS OF FAITH FRIED CHICKEN OF DEATH!!!!!!!!! Essa foi boa hein. Oficial hehehe. e o nosso eh oFFicial (com dois f)
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 4, 2005 8:19:00 GMT -5
Presente ! _o/
|
|
|
Post by Luciferas on Dec 4, 2005 8:24:19 GMT -5
HAHAHAHAHA logo agora que eu tava gostando de ser a luciferas hahahahah
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2005 8:25:48 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 4, 2005 8:30:30 GMT -5
Agora tenho que falar pro Nightcrawler adicionar-me como moderador e colocar também o Abssynto.
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 4, 2005 8:36:49 GMT -5
Agora tenho que falar pro Nightcrawler adicionar-me como moderador e colocar também o Abssynto. Ele me deixou um scrap no orkut, dizendo que me colocou de moderador, pq num dá mais pra entrar, mas eu num tô de moderador.
|
|
|
Post by Luciferas on Dec 4, 2005 8:40:41 GMT -5
eu to vendo aqui vcs dois como global moderator... kkkkk eu estou vendo coisas?
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2005 8:42:34 GMT -5
esta sim, eu, o andy e o AB, olhem abaixo do nosso nick ''Global Moderator''
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 4, 2005 8:44:46 GMT -5
esta sim, eu, o andy e o AB, olhem abaixo do nosso nick ''Global Moderator'' LoL, nem tinha reparado, mas na página inicial lá, nos tópicos, só mostra o Night como moderador.
|
|
|
Post by Luciferas on Dec 4, 2005 8:48:44 GMT -5
hahahahahahahaha ta vendo, depois eu que so doida!!
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2005 8:51:10 GMT -5
esta sim, eu, o andy e o AB, olhem abaixo do nosso nick ''Global Moderator'' LoL, nem tinha reparado, mas na página inicial lá, nos tópicos, só mostra o Night como moderador. eh q lah soh mostra o moderator... nos somos o global moderator... achu q eh um nivel hierarquico mais baixo hehehe
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 4, 2005 9:02:37 GMT -5
LoL, nem tinha reparado, mas na página inicial lá, nos tópicos, só mostra o Night como moderador. eh q lah soh mostra o moderator... nos somos o global moderator... achu q eh um nivel hierarquico mais baixo hehehe Mas antes da mudança pro outro fórum, quando era o Night e o Andy, o nome do Andy aparecia lá tb.
|
|