|
Post by Nightcrawler on Dec 21, 2005 21:36:07 GMT -5
Hahahaha orkut só tem idiota mesmo... que comparação heim... Rasmus Será que o CoF chega nesse nível um dia?
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 21, 2005 22:27:04 GMT -5
nao duvido
|
|
|
Post by Dudu on Dec 22, 2005 13:27:22 GMT -5
nem sei o q eh the rasmus
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 22, 2005 17:42:10 GMT -5
comunidade de lá é muito ridicula
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 22, 2005 18:46:28 GMT -5
Pffffff xD
Eu já estou conformada com o Orkú... Depois que li uma guria dizendo que a Janis Joplin imita a Amy Lee eu percebi que aquilo tava perdido u.u
Detalhe: Janis Joplin morreu há tempos ô.o
|
|
|
Post by Dudu on Dec 22, 2005 18:51:28 GMT -5
pior outro dia eu tava numa loja na galeria e tinha um mlk vendo uns cds do burzum... ai o carinha da loja mostro o det... ai o mlk me solta essa: esse ai eh com a formaçao diferente com outro vocalista uahuhaahuuhauhauhahua ai eu me segurando pra nao rir lah, ai o cara da loja: nao, só tem um cara no burzum q toca td
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 22, 2005 18:53:11 GMT -5
pior outro dia eu tava numa loja na galeria e tinha um mlk vendo uns cds do burzum... ai o carinha da loja mostro o det... ai o mlk me solta essa: esse ai eh com a formaçao diferente com outro vocalista uahuhaahuuhauhauhahua ai eu me segurando pra nao rir lah, ai o cara da loja: nao, só tem um cara no burzum q toca td UHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAHUHUAUHAUHAUH Naum sei se essa foi pra rir ou chorar viu u.u Eu já teria me matado de tanto rir do lado do piah...naum me controlo xD
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 22, 2005 21:28:40 GMT -5
pior outro dia eu tava numa loja na galeria e tinha um mlk vendo uns cds do burzum... ai o carinha da loja mostro o det... ai o mlk me solta essa: esse ai eh com a formaçao diferente com outro vocalista uahuhaahuuhauhauhahua ai eu me segurando pra nao rir lah, ai o cara da loja: nao, só tem um cara no burzum q toca td UAHuiHiUAHIUHaIUHuiaHAIUHAIUHAIUHIUhauihauihiHu Essa foi a melhor
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 23, 2005 0:05:08 GMT -5
um cara desse mereçe apanha ahehuae deve ser mais um q compra burzum pra se mostra o true
|
|
|
Post by Dudu on Dec 24, 2005 8:50:01 GMT -5
auhuhauhauhauhauhauhuhaua foi foda mesmo, na hora eu olhei pro lado, fiquei disfarçando olhando uns cds mas nem conseguia presta atençao pra fik segurando o riso e o mlk era um gordinho meio moreno (nao precisa fala nd neh) ainda tava com outro bobao
|
|
|
Post by Dudu on Dec 24, 2005 8:53:30 GMT -5
auhuhauhauha mas me deu uma boa ideia, agora eu sempre entro no batepapo da uol e sempre tem uns ''breke metal'' lah, ai eu falo assim: ow vcs ficaram sabendo q o aviao q o burzum tava em turne caiu e o guitarrista e o baixista morreram, acabei d ver em uns sites ai uhauhaaauhuahhuahuauha o cara fik perguntando: serio? serio? q merda uhauhauuhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauha
|
|
|
Post by Hellsing on Dec 26, 2005 18:04:20 GMT -5
heuhUAEHUEAHuAEHAEUHAHAEUAEH
esses caras são foda .|.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 27, 2005 23:02:06 GMT -5
eh me falaram q esse dia o buzum tava com show marcado la na africa the true black african's tour
|
|
|
Post by Dudu on Dec 28, 2005 12:38:56 GMT -5
eh me falaram q esse dia o buzum tava com show marcado la na africa the true black african's tour shows na africa sao true hein passa pela nigeria, cameroes, gana...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 29, 2005 23:55:23 GMT -5
eu ia consegui as fotos pra vcs dele fazendo tarde de autografos beijando a careca preta de uma fila de negos
|
|