|
Post by Dudu on Dec 30, 2005 18:58:43 GMT -5
os cara chegando de elefante pra ver o show
|
|
|
Post by Luciferas on Jan 1, 2006 10:43:58 GMT -5
pior outro dia eu tava numa loja na galeria e tinha um mlk vendo uns cds do burzum... ai o carinha da loja mostro o det... ai o mlk me solta essa: esse ai eh com a formaçao diferente com outro vocalista uahuhaahuuhauhauhahua ai eu me segurando pra nao rir lah, ai o cara da loja: nao, só tem um cara no burzum q toca td CARALHO HAHAHAHAHAHAHAGGGAGGAGAGAHAHAHHHA
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Jan 11, 2006 2:14:56 GMT -5
oO o.õ PUTS!!! essa do burzum cair de aviao e morre o baxista e o guitarrista foi foda aeuHAEuhAueHAEuhAeuHAeuHAEuhAeuHAUeHAUEh
cmo tem cada otario no mundo em.... ateh eu meu arrependo de ser tao idiota quando eu lembro do meu passado :/
mudando de assunto... o aviao do burzum caiu de novo, saiu na mtv. tipo, o bateirista e o vocal tao feridos internados no hospital, e cancelaram a turne passando por israel e palestina :/ cuitado dos palestinos... u.u
|
|
|
Post by Dudu on Jan 11, 2006 10:58:50 GMT -5
oO o.õ PUTS!!! essa do burzum cair de aviao e morre o baxista e o guitarrista foi foda aeuHAEuhAueHAEuhAeuHAeuHAEuhAeuHAUeHAUEh cmo tem cada otario no mundo em.... ateh eu meu arrependo de ser tao idiota quando eu lembro do meu passado :/ mudando de assunto... o aviao do burzum caiu de novo, saiu na mtv. tipo, o bateirista e o vocal tao feridos internados no hospital, e cancelaram a turne passando por israel e palestina :/ cuitado dos palestinos... u.u ixi agora o burzum vai precisar pedir alguns membros pra banda Haggard
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Jan 25, 2006 1:00:07 GMT -5
ainda bem q Haggard tem integrantes de monte
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Jan 25, 2006 10:12:17 GMT -5
Slipknot... heauhehahehuaehae... Aquele lá vc tira uns 20 e ainda tem neguinho lá batucando... eauhhueahaue...
Porra... Burzum com outra formação com outro vocalista... uhaehueahueahhuaehuea...
auhuaeuhaehhaehuahehuaehueahhuaeuheaueahueauhaeuhhaehueahaehauehuaeuh
Te juro que não ia aguentar de tanto rir... aeuuhaeuheauahehuaeahhueahheaheauhaeuh
uhaehueauhuaehueahueahuhuahuaehuaeuhaehuuhaehuaeuhaehuauehuaehuaehuahe
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 16, 2006 0:42:16 GMT -5
Galera é por isso que amo esse forum, dou mta risada nessa porra com tanto idiota... ainda mais em sp, por causa da galeria do rock, que agora é galeria emo, galera eu ja vi tanto poser na rua e com camiseta do COF, que ja acostumei, cada baiano nego, falando oxi menonu.... agora essa do Burzum é fodaaaaaaa, eu nao conheço nada de Burzum, mas pelo menos sei um pouco né, mas essa do avião é foda, mto nego burro memu.... o avião do Burzum caiu em Portugal gente, todos os integrantes da banda morreu, mais de 15 mil mortos, só sobou um mesmo, eh verdade. Mas agora show na Africa de Breki Metau, chegam de camelo, elefante, vaca.... bem true. Imagina shows na Nigeria,Togo,Congo,Camaroes,etc..... acho que o único país q deve ter alguem que conhece deve ser Africa do Sul e olhe lá..... fui chega de tanta merda.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 16, 2006 0:46:43 GMT -5
Tenho uma historia boa de caras posers babacas..... Estava eu com esse colega que curtia pra karai... dai a gente tava conversando com um gordão e tals que era fanatico por KISS, era meio véio já... dai esse meu colega disse q tinha comprado um cd do KISS e tal, falou q era loko, dai esse gordão perguntou sobre uma musica do cd, meu colega disse: ah... eu ainda não ouvi essa musica não, ainda nao deu tempo, tinha que fazer outras, coisas, mas depois eu ouço.... mano isso foi hilário, tinham que ver a cara dele...... mo mico, eu e um amigo meu que curte mesmo, demos mo risada dele, meio escondido, o gordão só disse uma coisa: meu ! se eu tivesse 15 anos, teria arrebentado sua cara, mas ja passei dessa fase, foi foda.... hehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 20, 2006 12:15:39 GMT -5
Concordo com esse gordão ae... coisas de adolescentes...
|
|
|
Post by Dudu on May 25, 2006 7:17:02 GMT -5
huhuueuhhueuhehuhuehuehue igual uma minina q estuda na escola q eu trabalho... mo patty, ai a gente tava conversando, eu mostrei uma rock brigade qw eu tinha levado q tinha a foto do dani, ai ela foi aiii eu curto essa banda ai comecei a pergunta umas coisas, ela nao sabia de nd, nao sabia nem fala cradle of filth nem nome de nenhuma musica nem merda nenhuma e ela gosta de opera, ai ela falo assim: ah se acha q soh pq eu gosto de opera nao curto esse tipo de som tbm... ai comecei a fala nome de bandas como immortal, cannibal corpse, e ela falando q tbm curtia a proxima vez q fala com ela vou fala o nome de uma banda q nao existe huauhahuuahuahu ver o q ela fala
|
|
|
Post by Lord_Abortion on May 25, 2006 22:21:37 GMT -5
esse negocio de falar banda q nao existe eh certeiro hehe pega uns tonto facinho pegunta pra um besta se ele ja assistiu um show do bathory os cara fala noss eh loko heim
|
|
|
Post by Dudu on May 26, 2006 6:59:22 GMT -5
esse negocio de falar banda q nao existe eh certeiro hehe pega uns tonto facinho pegunta pra um besta se ele ja assistiu um show do bathory os cara fala noss eh loko heim huahuauhahuahua boa vo pergunta pra ela tbm sobre shows e membros do burzum e nargaroth
|
|
|
Post by livebaitforthedead on May 26, 2006 12:57:35 GMT -5
hahaha, putz essa de bandas e shows que não existem é foda , mta gente otária que cai nisso... Ja conheci um cara na escola que falou assim uma vez: eu tenho um poster do Kingui Diamonde, vc conhece ? Mano eu e um camarada demoramos meia hora para decifrar que era o King Diamond, hehehe.....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 3, 2006 12:20:20 GMT -5
hahaha, putz essa de bandas e shows que não existem é foda , mta gente otária que cai nisso... Ja conheci um cara na escola que falou assim uma vez: eu tenho um poster do Kingui Diamonde, vc conhece ? Mano eu e um camarada demoramos meia hora para decifrar que era o King Diamond, hehehe..... Essa do Diamond foi foda hehehe. Os adolescentes antes de tudo precisam começar estudar inglês pra saberem pronunciar o nome de suas bandas favoritas hehe Quer coisa mais tosca do que você ouvir um "Cradle of FilTI". hehe Já que é pronuncia, momento de cultura, a pronuncia certa da banda Korpiklaani é : Korpiquilóni.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 5, 2006 7:38:56 GMT -5
|
|