|
Post by Dudu on Dec 4, 2005 9:09:57 GMT -5
eh q lah soh mostra o moderator... nos somos o global moderator... achu q eh um nivel hierarquico mais baixo hehehe Mas antes da mudança pro outro fórum, quando era o Night e o Andy, o nome do Andy aparecia lá tb. verdade
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 4, 2005 9:37:14 GMT -5
E como só está o nome do Nightcralwer só ele pode acrescentar emoticons e colocar a news no topo do fórum.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 4, 2005 9:50:13 GMT -5
hails nao a nada como o antigo lar
|
|
|
Post by Dudu on Dec 4, 2005 9:57:12 GMT -5
lar doce lar
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 4, 2005 23:00:55 GMT -5
Só esclarecendo, Global Moderator tem plenos poderes, os mesmos de um Administrator... O nome ali embaixo é pra adicionar moderadores comuns, por sessão... mas como é GLOBAL já engloba tudo, mas se vcs fazem questão do nomezinho lá pode adicionar, só ir em edit boards, daí no lugar escrito moderadores, coloca uma vírgula depois do 'admin' e escreve o nick . Abraço galera, e bem vindos de volta... em breve estarei postando normalmente
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 5, 2005 22:01:21 GMT -5
nao entendi NIGHT
|
|
|
Post by Filth Vempire on Dec 6, 2005 10:26:50 GMT -5
Hails!!! Aqui é o Filth Vempire... Tudo certo?!? Tem como alguém me autorizar de volta ao fórum ae? Bom... Depois, vou querer ficar sabendo direito sobre o que aconteceu com o site/forum filth.com... E cade o Darkly? Crucifier? flws... Filth
|
|
|
Post by Abssynto on Dec 6, 2005 17:57:22 GMT -5
Hails!!! Aqui é o Filth Vempire... Tudo certo?!? Tem como alguém me autorizar de volta ao fórum ae? Bom... Depois, vou querer ficar sabendo direito sobre o que aconteceu com o site/forum filth.com... E cade o Darkly? Crucifier? flws... Filth Basta clikar no botão pra registrar lá na barrinha de cima e fazer o cadastro...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 6, 2005 18:59:28 GMT -5
Darkly? Crucifier?
por enquanto eles nao apareceram mais acho q devem estar sabendo q mudamos de volta
|
|
|
Post by Dudu on Dec 6, 2005 19:47:18 GMT -5
Darkly? Crucifier? por enquanto eles nao apareceram mais acho q devem estar sabendo q mudamos de volta achu q um deles jah esta cadastrado, ou o harru virtuoso... nao lembro hehehe mais um dos tres jah tah, achu q eh o harry
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 6, 2005 22:00:47 GMT -5
post eu nao vi nenhum so nois ate agora
|
|
|
Post by Teuflisch Flüstern on Dec 7, 2005 10:10:31 GMT -5
Hails!!!
Consegui!!! hauhha... Estava faltando o moderador me aceitar no fórum... Esse aqui é mais complicado, mas eu vou tentar me acostumar...
Vamos ver agora né... To louco pra saber algumas coisas...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 7, 2005 12:45:20 GMT -5
Filth Vempire bem vindo aqui. Esse fórum fica como se diz complicado por ser em Inglês,,, mas rapidinho você pega o jeito.
|
|
|
Post by Dudu on Dec 7, 2005 13:03:41 GMT -5
post nao mesmo
|
|
|
Post by Dudu on Dec 7, 2005 13:12:43 GMT -5
Hails!!! Consegui!!! hauhha... Estava faltando o moderador me aceitar no fórum... Esse aqui é mais complicado, mas eu vou tentar me acostumar... Vamos ver agora né... To louco pra saber algumas coisas... bem vindo ae, se vai ver q aqui eh facinho d usa, pega rapido
|
|