Balork
Queen Of Winter Throned
|
Post by Balork on Feb 29, 2004 5:04:05 GMT -5
Não sei se já fizeram mas vo fazer aí uma lista das minhas top do cradle 1- Malice Throught the Looking Glass 2- Lord Abotion 3- The Twisted Nails of Faith 4- From the cradle to enslave 5- Amor e Morte 6- Thirteen autumns and a widow 7- Beneath the howling stars 8- Dusk her Embrace 9- Bathory Aria 10-Babalon AD um amigo meu disse que eu gosto das mais melódicas deles sei eu será? hehe post a de vocês também
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 29, 2004 7:43:30 GMT -5
1- Cruelty Brought Thee Orchids 2- Dusk And Her Embrace 3- The Forest Whispers My Name 4- Summer Dying Fast 5- Desire In Violent Overture 6- From The Cradle To Enslave 7- Cthulhu Dawn 8- Funeral In Carpathia 9- Queen of Winter, Throned 10- The Black Goddes Rises
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Feb 29, 2004 16:42:56 GMT -5
e ai Balork ai vai minha lista tbm : 01 - Lord Abortion, 02 - Chutulhu Dawn, 03 - Dusk .... 04 - From The Cradle, 05 - Beneath The Howling, 06 - The Principle, 07 - Scorchead Earth, 08 - A Gotic Romance, 09 - Queen Of Winter, 10 - Mallice Through, 11 - Bathory Area, 12 - Amor e Morte, 13 - Of Dark And Blood, 14 - The Black Goddess, 15 - The Forest, 16 - Babalon AD 17 - Funeral, 18 - Summer Dying, 19 - Mannequin, 20 - The Promise Of Fever, e por ai vai, hahaha.... ;D essa nao eh a sequencia certa tah, eh apenas algumas que mais gosto mesmo.....
|
|
Balork
Queen Of Winter Throned
|
Post by Balork on Feb 29, 2004 18:50:27 GMT -5
Quanto aos outros integrantes postem tbm pra mim ter uma ideia ai das preferidas
|
|
|
Post by Devilish on Feb 29, 2004 19:21:56 GMT -5
ai vai minha humilde lista 1- Lord Abortion 2- Of Dark Blood and fucking 3- Doberman Pharaoh 4- Hallowed by Thy Name 5- Thirteen Autumns and a Widow 6- Twisted Nails of Faith 7- Promise of Fever 8- Better to Reign in Hell 9- Carrion 10- Bathory Aria esse é o TOP 10 mas putz gosto de muitas músicas deles e de vez em quando muda a ordem quando aparece uma música que eu não conhecia
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 29, 2004 20:52:49 GMT -5
Aí vai minha lista, que como vc`s verão, são as mais conhecidas, pois eu conheci o COF a pouco tempo e, como eu AINDA naum tenho nenhum cd . Só conheço as músicas que eu baixei na net. Aí vai: 01. Babylon A.D. 02. Hallowed Be Thy Name [essa ficou melhor q a original do Iron !] 03. Her Ghost In The Fog 04. From The Cradle To Enslave 05. Mannequin 06. Venus In Fear 07. Born In A Burial Gown 08. Amor e Morte 09. For Those Who Died 10. Queen For Winter, Throned Nem sempre é nessa ordem. Uma hora vc táh curtindo muito uma música, depois vc táh curtindo mais uma outra ...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 1, 2004 3:24:19 GMT -5
Como sou discreto vou fazer um "Top 3" hehhe
1) Dusk And Her Embrace 2) Haunted Shores 3) To Eve the Art of Witchcraft
|
|
|
Post by Devilish on Mar 1, 2004 6:15:22 GMT -5
Aí vai minha lista, que como vc`s verão, são as mais conhecidas, pois eu conheci o COF a pouco tempo e, como eu AINDA naum tenho nenhum cd . Só conheço as músicas que eu baixei na net. Aí vai: 01. Babylon A.D. 02. Hallowed Be Thy Name [essa ficou melhor q a original do Iron !] 03. Her Ghost In The Fog 04. From The Cradle To Enslave 05. Mannequin 06. Venus In Fear 07. Born In A Burial Gown 08. Amor e Morte 09. For Those Who Died 10. Queen For Winter, Throned Nem sempre é nessa ordem. Uma hora vc táh curtindo muito uma música, depois vc táh curtindo mais uma outra ... O correto é Babalon A.D mas seu top tá bom sim As músicas que não tenho e não conheço já vo baixar huahua
|
|
Balork
Queen Of Winter Throned
|
Post by Balork on Mar 3, 2004 3:39:04 GMT -5
Quem fala Babylon A.D é a prova de que não compro o último de cd da banda damnation and a Day ;D lá esta escrito Babalon A.D agora não sei pq tem uns nego que no soulseek kazaa renomearam pra Babylon,agora sei la o quê significa babalon.
|
|
|
Post by Devilish on Mar 3, 2004 8:03:33 GMT -5
Quem fala Babylon A.D é a prova de que não compro o último de cd da banda damnation and a Day ;D lá esta escrito Babalon A.D agora não sei pq tem uns nego que no soulseek kazaa renomearam pra Babylon,agora sei la o quê significa babalon. crade of filth ta cheio de palavra complicada mesmo
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 5, 2004 13:39:59 GMT -5
1 - Saffron's Curse 2 - Heaven Torn Assunder 3 - Malice Through the Looking Glass 4 - Nocturnal Supremacy 5 - Queen of Winter Throned 6 - The Principle of Evil Made Flesh 7 - No Time To Cry 8 - Funeral in Carpathia (As Duas Versões) 9 - From the Cradle to Enlsave 10 - Summer Dying Fast (the principle version) 11 - Haunted Shores As musicas nao estão na ordem que escuto mas com certeza saffron's curse eh a primeira e unica na minha opinião e nenhuma outra vai tomar o lugar dela
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 7, 2004 0:45:15 GMT -5
Posso incluir nas minhas preferidas todas do The Principle e todas do V-empire. Que apesar de nenhum dos dois ser meu cd favorito, todas músicas são boas..
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 7, 2004 13:29:00 GMT -5
Quem fala Babylon A.D é a prova de que não compro o último de cd da banda damnation and a Day ;D lá esta escrito Babalon A.D agora não sei pq tem uns nego que no soulseek kazaa renomearam pra Babylon,agora sei la o quê significa babalon. Eu tenho o clipe, e lá mostra Babylon e tem tb uns sites que eu andei olhando e tem uns que falam Babylon, outros falam Babalon ! Mas pelo que vc`s estão falando, o certo então é Babalon, certo ??
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 7, 2004 13:51:40 GMT -5
Eu tenho o clipe, e lá mostra Babylon e tem tb uns sites que eu andei olhando e tem uns que falam Babylon, outros falam Babalon ! Mas pelo que vc`s estão falando, o certo então é Babalon, certo ?? Certo. ;D
|
|
|
Post by Devilish on Mar 7, 2004 16:40:48 GMT -5
Eu tenho o clipe, e lá mostra Babylon e tem tb uns sites que eu andei olhando e tem uns que falam Babylon, outros falam Babalon ! Mas pelo que vc`s estão falando, o certo então é Babalon, certo ?? Certeza que é Bab alon
|
|