|
Post by AndyLaRocque on Dec 18, 2004 10:58:03 GMT -5
Meu comentário resumido sobre o COF de hoje:
TRUE CRADLE OF FILTH (R.I.P) 1991-2000
|
|
Filtthy
Queen Of Winter Throned
Lindo, maravilhoso, prepotente, exibido, mas deliciosamente delicioso
|
Post by Filtthy on Apr 22, 2005 12:55:15 GMT -5
As minha sao essas... OBS: Não estao em Ordem ...
1 - Born in a Burial gown. 2 - Dusk and Her Embrance. 3 - From the Cradle to Enslave. 4 - Lord Abortion. 5 - babylon AD. 6 - Scorched Earth Erotica. 7 - Her Ghost in the Fog. 8 - Nymphetamine. 9 - Queen of Winter, Throned. 10 - Cthulhu Dawn.
Flws ae... *ZiP*
|
|
Rosesforme
Darkness Our Bride
Mihi spes omnes in memet sitae
|
Post by Rosesforme on Apr 23, 2005 9:48:45 GMT -5
Hmm......as minhas tb estão fora de ordem.
*A gothic romance *Dusk and her embrace *Malice through the looking glass *Lord abortion *Tearing the veil from Grace *Nocturnal Supremacy *Scorched earth erotica *Twisted nails of Faith *Funeral in Carpathia (as 2 versões) *Death magick for adepts *Nymphetamine (overdose)
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Apr 26, 2005 16:13:31 GMT -5
Eu não conheço muita coisa do Cradle ainda...mas das coisas q eu ouvi esses tempos eu curti muito mesmo a Dusk and Her Embrace, Hallowed be Thy Name(mto boa!!!), Born In a Burial Gown, Gothic Romance. Nymphetamine também...
|
|
Rosesforme
Darkness Our Bride
Mihi spes omnes in memet sitae
|
Post by Rosesforme on Apr 26, 2005 16:28:56 GMT -5
Eu não conheço muita coisa do Cradle ainda...mas das coisas q eu ouvi esses tempos eu curti muito mesmo a Dusk and Her Embrace, Hallowed be Thy Name(mto boa!!!), Born In a Burial Gown, Gothic Romance. Nymphetamine também... Se quiser eu te mando, eu tenho o The principle of evil made flesh, Bitter suites to succubi, Nymphetamine e umas musicas ae baixadas.
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Apr 26, 2005 16:42:05 GMT -5
Se quiser eu te mando, eu tenho o The principle of evil made flesh, Bitter suites to succubi, Nymphetamine e umas musicas ae baixadas. Opa...valeu ai! vocês desse fórum aqui são muito legais! Sempre prontos pra ajudar! Curto muito todos vocês!
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 29, 2005 18:20:07 GMT -5
Ah que fucky! vou colocar sem ordem:
1) her ghost in the fog 2) gilded cunt 3) nymphetamine 4) swasong for a raven 5) hallowed be thy name 6) babylon AD 7) dusk her embrance 8) nemesis 9) born in a burial gown 10)Saffron's Curse
um monte caramba...
|
|
|
Post by DaniFilth on Apr 30, 2005 10:30:10 GMT -5
Ah que fucky! vou colocar sem ordem: 1) her ghost in the fog 2) gilded cunt 3) nymphetamine 4) swasong for a raven 5) hallowed be thy name 6) babylon AD 7) dusk her embrance 8) nemesis 9) born in a burial gown 10)Saffron's Curse um monte caramba... Vc curtiu mesmo o nymphetamine hein mary?
|
|
|
Post by Luciferas on Apr 30, 2005 14:29:39 GMT -5
O nymphetamine é um cd muito bom, gostei muito, mas eu gosto de outras musicas,porém não posso postar todas, então somente isto eu tenho a dizer!
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on May 1, 2005 4:06:48 GMT -5
na verdade nynphetamine eh um cd diferente mundando de assunto... nao tem cmo colocar em ordem as melhores do cradle ;D Em um dia vc fica escutando uma, no outro vc fica em outra. eu nao direi quais eu mais gosto pois nao conheço metade das musicas da banda, soh conheço as principais de albuns e etc mas axo q uma das mais melhores de bouas sao "[glow=red,2,300]Lord Abortion[/glow]", "[glow=red,2,300]Scorched Earth Erotica[/glow]", [glow=red,2,300]Babalon AD (SO GLAD FOR THE MADNESS)[/glow]" entre outras nem vou citar mais pois eh sabado pra domigo, 6 horas da manha, e estou sem dormir desde sexta eahueaheue, intaum, bons pesadelos
|
|
|
Post by Luciferas on May 5, 2005 16:37:56 GMT -5
* no time to cry ( é boa) * gilded cunt * her ghost in the fog
faz poucos meses que gosto da banda eu pego e cato tudinho da internet por este lado a internet ajuda demaisssss! mas também para ficar:
8 DIAS!!!!!!!!!! sem funcionar ela também serve pra isso né?!
|
|