Balork
Queen Of Winter Throned
|
Post by Balork on Mar 7, 2004 17:22:48 GMT -5
Acho que tem gente bota Babylon pensando que Babalon esta errado
|
|
|
Post by Devilish on Mar 7, 2004 18:30:45 GMT -5
Acho que tem gente bota Babylon pensando que Babalon esta errado
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 7, 2004 21:43:33 GMT -5
Acho que tem gente bota Babylon pensando que Babalon esta errado É o meu caso ! Talvez pq esse nome lembra Babilônia, daí o Babylon ! E tb tem uma banda que se chama Babylon (ou seria Babalon ? ) !!!
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 13, 2004 18:18:10 GMT -5
Eis a questao galera, ai esta um tema p/ discutir, hahaha. pra mim eh BABALON...... ai concordo plenamente com o IGOR, os melhores cd's do COF : The Principle Of Evil Made Flesh (esse tenho original) mto fudido !!!!e com certeza o V-empire..... pra quem nao conhece ainda o Primeiro do COF ta perdendo hein.....ja baixa todas de uma vez soh, fui... ;D
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 14, 2004 13:24:14 GMT -5
O V Empire destroi, assim como o dusk e o cruelty
A proposito c escreve v empire (vi empire) e nao sei o porq desse nome
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 14, 2004 13:32:10 GMT -5
O V Empire destroi, assim como o dusk e o cruelty A proposito c escreve v empire (vi empire) e nao sei o porq desse nome O nome do EP é "Vempire" mas em inglês vampiro = vampire.
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 14, 2004 13:36:03 GMT -5
O nome do EP é "Vempire" mas em inglês vampiro = vampire. O nome num eh V empire? algo tipo quinto imperio?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 14, 2004 13:40:26 GMT -5
O nome num eh V empire? algo tipo quinto imperio? É mesmo cara, eu que acho que sonhei pensando que estivesse na capa escrito Vempire tudo junto e não separado. ;D ;D Tu está certo.
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 14, 2004 13:46:12 GMT -5
E o q vem a ser o V Império ??
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 14, 2004 14:42:15 GMT -5
Seria o Quitno Emperio, V - Empire......ja ouvi falar sobre issu..... mas mtos confundem que eh Vampire ou Vempire.......no começo eu tbm me confundi.....hehe ;D
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 14, 2004 14:45:31 GMT -5
ai galera cometi um erro hehehe.... foi mal escrevi Emperio, mas o certo eh Imperio, foi mal, hahaha.... ;D
|
|
|
Post by Devilish on Mar 14, 2004 19:10:20 GMT -5
ai galera cometi um erro hehehe.... foi mal escrevi Emperio, mas o certo eh Imperio, foi mal, hahaha.... ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 15, 2004 23:56:57 GMT -5
hehehe acontence Felipe
Eu sempre escrevi V-empire com tracinho, acho q no site tah assim. e significa quinto imperio mesmo eu acho .. vampiro nao poderia ser .. e ainda tem a continuaçao do titulo (Or Dark Faerytales In Phallustein), q eu nao sei o q significa.
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 16, 2004 21:58:21 GMT -5
hehehe acontence Felipe e ainda tem a continuaçao do titulo (Or Dark Faerytales In Phallustein), q eu nao sei o q significa. Algo tipo "ow historias macabras em phallustein"
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 17, 2004 9:17:33 GMT -5
Esse foi meu primeiro cd do COF que ouvi, galera pirei, viajei mto nesse cd..... eu nem sabia o nome das musicas, hahahaha, mas curtia mto, e hj estou aki....hehehe, em relaçao ah esse titulo Vampire nao pode ser, pq nao tem esse ''a'', seria mesmo o '' Quinto Imperio ''......fui... ;D
|
|