|
Post by Dudu on Apr 3, 2004 21:02:25 GMT -5
com certeza, pena q num saiam intros novas com tanta frequencia eh, mas eh melhor assim, uma com qualidade do q 10 bostas
|
|
|
Post by Samoth on Oct 25, 2004 16:06:06 GMT -5
Ressuscitando esse tópico, ainda nao tinha postado meu Top 10 Cof, aí vai, não esta na ordem blz
1) Her Ghost In The Fog 2) Haunted Shores 3) Dawn Of Eternity 4) No Time To Cry 5) From The Cradle To Enslave 6) Of Dark Blood And fucking 7) Hell Awaits 8) All Hope In Eclipse 9) Malice Trough The Looking Glass 10) Gothic Romance
|
|
|
Post by revemetal on Oct 25, 2004 20:47:23 GMT -5
top10? ummm 1° - Lord Abortion 2° - Queen of Winter, Throned 3° - The Black Godness Rises II 4° - No Time no Cry (mesmo sendo cover) 5° - From the Cradle to Enslave 6° - The Principle Evil Made Flesh 7° - Summer Dying Fast 8° - Gilded cunt 9° - Her Ghost in the Fog 10° - Coffin Fodder
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 26, 2004 22:14:46 GMT -5
top10? ummm 8° - Gilded cunt
|
|
|
Post by Hellsing on Oct 27, 2004 0:02:39 GMT -5
1)Cruelty Brought Thee Orchids 2)Lord Abortion 3)Dusk and Her Embrace 4)From The Cradle to Enslave 5)Chutlu Dawn 6)Twisted Nails of Faith 7)Bathory Aria 8)The Principle of Evil Made Flesh 9)Funeral in Caparthia 10)A Gothic Romance pow acho q tah meio injusto aew soh essas axo q vou escutar os cds do CoF td di novo pra v c realmente tow certo
|
|
|
Post by Metalfilth on Nov 8, 2004 20:58:51 GMT -5
1 Lord Abortion 2 Dusk And Her Embrace 3 Her Ghost In The Fog 4 From The Cradle To Enslave 5 Unbridled At Dusk (eu sei q muitos nao concordam! mas eu gosto mesmo dessa musica) 6 The Black Goddess Rises 7 Born In A Burial Gown 8 Cruelty Brought Thee Orchids 9 Malice Through The Looking Glass 10 A Gothic Romance 11 Tortured Soul Asylum 12 Queen Of Winter Throned 13 Cthulhu Dawn 14 Funeral in Carpathia Em Ordem
|
|
|
Post by Raine on Nov 20, 2004 17:11:18 GMT -5
Minha lista é a seguinte, mas conforme eu escuto coisas novas el muda, mas no geral, é assim... 1. From the cradle to enslave 2. Her gosth in the fog 3. A Gothic Romance 4. Suicide and other comforts 5. Chtulhu dawn 6. Mannequin 7. Lord Abortion 8. Born in a burial gown 9. The black goddess rises 10. The forest whispers my name
|
|
|
Post by Nightcrawler on Nov 20, 2004 22:29:31 GMT -5
1. From the cradle to enslave Acho que essa música faz parte do top 10 de todos que curtem CoF Num tem um que não curta
|
|
|
Post by Dudu on Nov 21, 2004 0:17:46 GMT -5
Acho que essa música faz parte do top 10 de todos que curtem CoF Num tem um que não curta sem duvidas, pelo menos até hj nunca ouvi ninguem dizer q nao curtia essa musica
|
|
|
Post by victoR on Dec 15, 2004 9:17:45 GMT -5
top 1 0 sem ser na ordem : 1-Malice throght de looking glash 2-From the cradle to the enslave 3-Hell awaits 4-her gost in the fog 5-scorched earth erotica 6-born in a burial gown 7-cruelty brought three orcish 8-lord abortion 9-nimphtamine ( fodam se eu gosto desa musica "mY nimphetamine goooood 10-dusk and her embrace
|
|
VICTOR amo cradle of filth
Guest
|
Post by VICTOR amo cradle of filth on Dec 15, 2004 10:09:43 GMT -5
eu amo essa banda de paixao amo mesmo eh incrivel como eles conseguem fazer uma musica melodica e com metal du kraio como eles fazem e fazer como eu fiz comprar um disk man e sai pra qualquer lugar escutando MT mT mT MT bom pra mim melhor banda do mundo qualquer banda eh + - frente a cradle of filth contra qualquer um eu boto lord abortion dusk and her embrace qualquer uma cradle of filth apavora pudir fikar horas aki dando meu clamor a essa banda q pra mim eh a melhor mi tirou da depressao e agora eu fico nas loucuras pulando com esse soma EHAEUIAHUe feliz feliz.cradle of filth sem +!
|
|
|
Post by DaniFilth on Dec 15, 2004 10:47:34 GMT -5
eu amo essa banda de paixao amo mesmo eh incrivel como eles conseguem fazer uma musica melodica e com metal du kraio como eles fazem e fazer como eu fiz comprar um disk man e sai pra qualquer lugar escutando MT mT mT MT bom pra mim melhor banda do mundo qualquer banda eh + - frente a cradle of filth contra qualquer um eu boto lord abortion dusk and her embrace qualquer uma cradle of filth apavora pudir fikar horas aki dando meu clamor a essa banda q pra mim eh a melhor mi tirou da depressao e agora eu fico nas loucuras pulando com esse soma EHAEUIAHUe feliz feliz.cradle of filth sem +! É bom ver q ainda tem gente empolgada com a banda a esse ponto, fazendo frente as novas tendencias do mercado do tipo música :-/bahiana, :-/sertaneja e talz. Vc num me dizendo q escutava Chitãozinho e Xoróró quando tava d deprê, tah limpeza.
|
|
|
Post by victoR on Dec 15, 2004 11:05:28 GMT -5
so kero q cradle of filth mi deu vontade + de viver e escutar esa banda ate ela se acabar esperar cds showss nu brasill etc ! r0x
|
|
|
Post by victoR on Dec 15, 2004 11:08:26 GMT -5
mudando um poko meu top 10 aEIhae eu escuto e vo mudando axo q com voces eh asim tb : 1 lord abortion 2 gothic romance 3 hell awayts 4 no time cry 5 bathoria aria e todas q u cradle of filth toca antes de tudo cradle of filth eh style os guitarristas u baixista so n mt u batera resto eh mt style e u piano so foi melhorar a banda e u som q ficou d+ n ligo qnd ele grito (isso q faz mt gente n gostar ) mas fodase qnd ele grita e q eh bom ;D
|
|
|
Post by Dudu on Dec 15, 2004 12:09:24 GMT -5
eu amo essa banda de paixao amo mesmo eh incrivel como eles conseguem fazer uma musica melodica e com metal du kraio como eles fazem e fazer como eu fiz comprar um disk man e sai pra qualquer lugar escutando MT mT mT MT bom pra mim melhor banda do mundo qualquer banda eh + - frente a cradle of filth contra qualquer um eu boto lord abortion dusk and her embrace qualquer uma cradle of filth apavora pudir fikar horas aki dando meu clamor a essa banda q pra mim eh a melhor mi tirou da depressao e agora eu fico nas loucuras pulando com esse soma EHAEUIAHUe feliz feliz.cradle of filth sem +! ae kra ,seja bem vindo ao forum, encontrou o lugar certo se cadastra ae
|
|