|
Post by Lord_Abortion on Nov 21, 2006 21:34:21 GMT -5
vc nao tem camera dudu?
|
|
|
Post by Dudu on Nov 21, 2006 22:11:08 GMT -5
nem...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Nov 21, 2006 22:39:04 GMT -5
PQ nao compro ainda vende a moto q vc bateu
|
|
|
Post by Dudu on Nov 21, 2006 23:51:00 GMT -5
PQ nao compro ainda vende a moto q vc bateu a motoca ja ta novinha em folha, soh me esperando
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 25, 2006 12:31:06 GMT -5
Du, não esquece de levar uma filmadora, câmera digital, celular com câmera, ou qualquer outra coisa que possa registrar esse momento único na história da humanidade Não se preocupem, em breve estarei comprando meu celular com camera... só to meio por fora ainda, pois nao sei qual marca é boa e tal... dae estarei levando comigo pra esse "evento" de final de ano... mas será que grava muito??... ---------------------------------------------------------- DUDU, responderei suas perguntas sem enrolação, serei bem franco, pode mandar sua entrevista comigo no dia.
|
|
|
Post by Dudu on Nov 25, 2006 12:41:54 GMT -5
Du, não esquece de levar uma filmadora, câmera digital, celular com câmera, ou qualquer outra coisa que possa registrar esse momento único na história da humanidade Não se preocupem, em breve estarei comprando meu celular com camera... só to meio por fora ainda, pois nao sei qual marca é boa e tal... dae estarei levando comigo pra esse "evento" de final de ano... mas será que grava muito??... ---------------------------------------------------------- DUDU, responderei suas perguntas sem enrolação, serei bem franco, pode mandar sua entrevista comigo no dia. q eu sei q sao boas eh a sony cybershot e a olympus, mas qualquer uma ta valendo huahuahuahuahua vou viver meu dia de reporter
|
|
|
Post by Nightcrawler on Nov 25, 2006 12:47:19 GMT -5
Compra um Motorola V3
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Nov 25, 2006 13:08:03 GMT -5
ah o V3 nao eh la akelas coisas nao a cybershot eh exelente so nao gosto do padrao de cartao de memoria dela
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 25, 2006 13:18:55 GMT -5
Blz galera, estarei anotando esses "modelos" e levando nas lojas e perguntando pras vendedoras qual são as difereças entre eles e tal... Nao sendo daquelas cameras digitais antigas que gravavam videos de apenas 14s ja ta bom. Gravando 1 hora já ta bom demais. ---------------------------------------------------------------------- DUDU, Lord_Abortion, vocês confirmam pro final do ano então. Tava pensando no dia 30 ou 31 de dezembro, seilá... oq vocês acham??. Ontem eu peguei o busão pra SP, acabei esquecendo de perguntar no guiche quais sao os horários de bus que vai pra RIo Claro no final de semana ou semana útil... Tipo assim, eu pegaria cedo, o DUDU me esperava na rodoviara de Rio Claro e depois nós iriamos comprar cerveja escura e depois iriamos pegar o Lord_Abortion na vila de Mogi Guaçu, oq vcs acham??
|
|
|
Post by Dudu on Nov 25, 2006 13:29:24 GMT -5
Blz galera, estarei anotando esses "modelos" e levando nas lojas e perguntando pras vendedoras qual são as difereças entre eles e tal... Nao sendo daquelas cameras digitais antigas que gravavam videos de apenas 14s ja ta bom. Gravando 1 hora já ta bom demais. ---------------------------------------------------------------------- DUDU, Lord_Abortion, vocês confirmam pro final do ano então. Tava pensando no dia 30 ou 31 de dezembro, seilá... oq vocês acham??. Ontem eu peguei o busão pra SP, acabei esquecendo de perguntar no guiche quais sao os horários de bus que vai pra RIo Claro no final de semana ou semana útil... Tipo assim, eu pegaria cedo, o DUDU me esperava na rodoviara de Rio Claro e depois nós iriamos comprar cerveja escura e depois iriamos pegar o Lord_Abortion na vila de Mogi Guaçu, oq vcs acham?? ow mas alguns modelos q te falamos nao eh de celular, eh de camera digital pow andy avisa qdo vc vier aqui pra sp eu ainda nao posso confirmar nada, nao sei meu futuro ainda, dependo do aval da equipe medica
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 25, 2006 14:06:12 GMT -5
ow mas alguns modelos q te falamos nao eh de celular, eh de camera digital pow andy avisa qdo vc vier aqui pra sp eu ainda nao posso confirmar nada, nao sei meu futuro ainda, dependo do aval da equipe medica Cameras: eu sei, mas só estou comentando quanto tempo pode gravar sem parar. 1 hora, 30min... ---------------------------------------------------------- SP: nem ia adiantar eu fui no horário comercial. Pra ir com vc nao teria como... já que tu és trabalhador estaria certamente trabalhando... Cara ontem nunca andei tanto de metrô da minha vida, meu primo foi junto comigo... ficamos só passeando,,, primeiro pegamos o metro sentido jabaguara na estacao Tiete, descenamos na Paraiso e pegamos outro sentido seilá oq e descemos na consolação... nós fomos na avenida paulista lá no consulado italiano, depois saimos e famos dar um "role" por tudo ao redor... acho que andamos uns 7 quarteiroes,,, só ficavamos que nem dois caipiras olhando pro alto e vendo os prédios hehehe e carros tabm hehe... depois nós resolvemos ir na praça da Sé... pegamos metro de novo e coisa e tal... dae fomos ver a pirataria hehehe, porra, ontem parecia que os carinhas que vendem cds naquelas calçadonas estavam meio tremendo quando olhava pra mim hehehe eu chegava e botava as maos na cintura os caras e mulheres já tremiam olhando pra mim hehe... e claro tinha aqueles momentos que olhava pra cima pra ver o helicoptero passar bem baixo hehehe... na próxima em janeiro,,, vou voltar lá de novo... o bom que tava bem sossegado... nao tinha muita gente nas ruas e no metro e coisa e tal... Histórias de caipiras na capital...
|
|
|
Post by Dudu on Nov 25, 2006 14:17:58 GMT -5
ow mas alguns modelos q te falamos nao eh de celular, eh de camera digital pow andy avisa qdo vc vier aqui pra sp eu ainda nao posso confirmar nada, nao sei meu futuro ainda, dependo do aval da equipe medica Cameras: eu sei, mas só estou comentando quanto tempo pode gravar sem parar. 1 hora, 30min... ---------------------------------------------------------- SP: nem ia adiantar eu fui no horário comercial. Pra ir com vc nao teria como... já que tu és trabalhador estaria certamente trabalhando... Cara ontem nunca andei tanto de metrô da minha vida, meu primo foi junto comigo... ficamos só passeando,,, primeiro pegamos o metro sentido jabaguara na estacao Tiete, descenamos na Paraiso e pegamos outro sentido seilá oq e descemos na consolação... nós fomos na avenida paulista lá no consulado italiano, depois saimos e famos dar um "role" por tudo ao redor... acho que andamos uns 7 quarteiroes,,, só ficavamos que nem dois caipiras olhando pro alto e vendo os prédios hehehe e carros tabm hehe... depois nós resolvemos ir na praça da Sé... pegamos metro de novo e coisa e tal... dae fomos ver a pirataria hehehe, porra, ontem parecia que os carinhas que vendem cds naquelas calçadonas estavam meio tremendo quando olhava pra mim hehehe eu chegava e botava as maos na cintura os caras e mulheres já tremiam olhando pra mim hehe... e claro tinha aqueles momentos que olhava pra cima pra ver o helicoptero passar bem baixo hehehe... na próxima em janeiro,,, vou voltar lá de novo... o bom que tava bem sossegado... nao tinha muita gente nas ruas e no metro e coisa e tal... Histórias de caipiras na capital... nao andy, eu nao to trabalhando... estou sem condiçoes fisicas huauhauaauhahuuha os caipira brincando no metro hahahahaha pow eles ficaram com medo de vc pq achou q vc ia arma sua banquinha la e rouba todos os fregueses deles, sua fama ja corre por aqui
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Nov 25, 2006 14:21:01 GMT -5
andy se vc for compra camera quqer coisa eu te ajudo o entao dai nois resolve o dia certo e resolve se vai ser aki mesmo pq aki nao vai ter nada pra faze pelo q eu saiba
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Nov 25, 2006 14:25:24 GMT -5
qto tempo +- pra vc anda de boa dudu?
|
|
|
Post by Dudu on Nov 25, 2006 14:31:15 GMT -5
qto tempo +- pra vc anda de boa dudu? entao, eu volto no medico dia 1, ai pelo q ele falou da ultima vez eu vou tenta apoiar o pé no chao, mas depende do raio x, se der ai ja vai começa a fisio
|
|