|
Post by AndyLaRocque on Dec 16, 2006 11:38:15 GMT -5
Aproveitando novamente se vocês me permitem... Semana passada Lord_Abortion e eu estávamos conversando pelo MSN, ele me pediu se seria possível para você DUDU, se na casa do seu tio você pudesse colocar alguns litros de leite no freezer, como nosso querido Lord_Abortion é menor de idade e nâo pode beber né, quem sabe quando fazer 18 anos... E DUDU, para nosso encontro anual do Fórum, já vai comprando GUinnes, Caracu e Xingu ae pra colocar no freezer.
|
|
|
Post by Dudu on Dec 16, 2006 11:52:10 GMT -5
Aproveitando novamente se vocês me permitem... Semana passada Lord_Abortion e eu estávamos conversando pelo MSN, ele me pediu se seria possível para você DUDU, se na casa do seu tio você pudesse colocar alguns litros de leite no freezer, como nosso querido Lord_Abortion é menor de idade e nâo pode beber né, quem sabe quando fazer 18 anos... E DUDU, para nosso encontro anual do Fórum, já vai comprando GUinnes, Caracu e Xingu ae pra colocar no freezer. blz, vou providenciar o estoque de leite pro lord mas cerveja escura nao entra nao
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 16, 2006 13:03:14 GMT -5
eu ja sou maior de idade mais se quizerem fazer um milkshake pra mim ta bom
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 16, 2006 15:26:23 GMT -5
Aproveitando novamente se vocês me permitem... Semana passada Lord_Abortion e eu estávamos conversando pelo MSN, ele me pediu se seria possível para você DUDU, se na casa do seu tio você pudesse colocar alguns litros de leite no freezer, como nosso querido Lord_Abortion é menor de idade e nâo pode beber né, quem sabe quando fazer 18 anos... E DUDU, para nosso encontro anual do Fórum, já vai comprando GUinnes, Caracu e Xingu ae pra colocar no freezer. blz, vou providenciar o estoque de leite pro lord mas cerveja escura nao entra nao Espertão, cerveja escura quem tome é só macho... vai ter que ter.
|
|
|
Post by Dudu on Dec 16, 2006 16:46:23 GMT -5
eu ja sou maior de idade mais se quizerem fazer um milkshake pra mim ta bom ou um chazinho com bolachas
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 16, 2006 18:31:14 GMT -5
desde q o cha esteja gelado e eu odeio cafe nao precisa fazer
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 16, 2006 19:51:13 GMT -5
desde q o cha esteja gelado e eu odeio cafe nao precisa fazer Entâo você vai para o Congresso Anual do Fórum??
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 17, 2006 7:51:44 GMT -5
Espertão, cerveja escura quem tome é só macho... vai ter que ter. Essa caracu é muito ruim... se for pra tomar cerveja preta melhor comprar Kaiser Bock... mas isso aí é problema de vocês, o meu fim de ano eu vou passar tomando ITAIPAVA
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 17, 2006 8:31:19 GMT -5
Espertão, cerveja escura quem tome é só macho... vai ter que ter. Essa caracu é muito ruim... se for pra tomar cerveja preta melhor comprar Kaiser Bock... mas isso aí é problema de vocês, o meu fim de ano eu vou passar tomando ITAIPAVA Você vai passar a virada com quem Nightcrawler?? Itaipava também é boa... PS: Por que você também não vem para o encontro anual do Fórum??
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 17, 2006 16:37:39 GMT -5
nois tem q combina certo no msn mais o andy sai o dudu entra e vice versa
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 17, 2006 17:54:53 GMT -5
nois tem q combina certo no msn mais o andy sai o dudu entra e vice versa O DUDU tem que ser o primeiro a confirmar, se ele dar o OK, dae você e eu marca o dia e pronto. Mas tem que ser num sábado, que é mais tranquilo, e o DUDU tem que estar esperando o vc e eu na rodoviário, teremos que chegar no mesmo horário que por sinal nao deve ser difícil. Depois é só mandar o DUDU abrir as latinhas de cerveja escura e botar a filmadora na frente do carro, igual ao DVD do COF, (só o DUDU pra fikar pagando pau do DVD, nao tem ideia melhor nao??)... bem depois seilá...
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 17, 2006 19:36:59 GMT -5
sim teremos q gravar os extras para o DVD TNOF
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2006 21:36:24 GMT -5
nois tem q combina certo no msn mais o andy sai o dudu entra e vice versa O DUDU tem que ser o primeiro a confirmar, se ele dar o OK, dae você e eu marca o dia e pronto. Mas tem que ser num sábado, que é mais tranquilo, e o DUDU tem que estar esperando o vc e eu na rodoviário, teremos que chegar no mesmo horário que por sinal nao deve ser difícil. Depois é só mandar o DUDU abrir as latinhas de cerveja escura e botar a filmadora na frente do carro, igual ao DVD do COF, (só o DUDU pra fikar pagando pau do DVD, nao tem ideia melhor nao??)... bem depois seilá... esta quase confirmado q eu irei para rio claro nessa proxima sexta.... uhauhauhauhauhua ideia minha o caralho
|
|
|
Post by Dudu on Dec 17, 2006 21:37:00 GMT -5
sim teremos q gravar os extras para o DVD TNOF huahuauhaahuahuhua pro dvd tnof eh foda... mas eh uma boa ideia lançarmos um futuro dvd
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 18, 2006 8:54:07 GMT -5
Você vai passar a virada com quem Nightcrawler?? Itaipava também é boa... PS: Por que você também não vem para o encontro anual do Fórum?? Eu acho que vou passar em casa mesmo... Ah o encontro tinha que ser numa região mais central, pra todos poderem ir com facilidade Ano que vem a gente faz um estudo detalhado sobre o assunto
|
|