|
Post by Dudu on Nov 12, 2006 11:19:27 GMT -5
Como ja virou tradiçao, todo ano tem um tópico igual a este, e a produtoras ja estao tentam marca uns shows ai pro ano q vem, abaixo tem a lista da tumba produçoes para o ano q vem
- MAYHEM (Março) - CANNIBAL CORPSE (Maio/Junho) - NERVOCHAOS - TANKARD - VADER - SODOM (Setembro) - BEHEMOTH (Dezembro)
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 18, 2006 13:29:55 GMT -5
2007 ainda nao chegou pra abrir esse tópico ghegege,,, Behemoth em dezembro de 2007?? hmmm... 13 meses só se é que eles vierem... -------------------------------------------------------------------- Ainda bem que nessa virada de ano nao passarei sendo true bebendo coca cola, cuidando de um hotel com 3 hóspedes e vendos os fogos de artificio da meia-noite hehehe.
|
|
|
Post by Dudu on Nov 18, 2006 13:43:59 GMT -5
2007 ainda nao chegou pra abrir esse tópico ghegege,,, Behemoth em dezembro de 2007?? hmmm... 13 meses só se é que eles vierem... -------------------------------------------------------------------- Ainda bem que nessa virada de ano nao passarei sendo true bebendo coca cola, cuidando de um hotel com 3 hóspedes e vendos os fogos de artificio da meia-noite hehehe. topico atrasado ainda, eh q nem carro meu chapa, os modelos 2007 ja estao ai pra comprar huahuauhauhahuuha mas behemoth pra dezembro de 2007 forçaram um poco uhahuahuauahhuahua
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 19, 2006 10:33:50 GMT -5
Off-topic; DUDU, tu vai pra Rio Claro no final do ano mesmo? Se vc for, se der certo, eu pego o busão e dou um pulo em Rio Claro pra gente se encontrar, qualquer coisa também nós passa na Vila Mogi-Guaçu e pega o Lord_Abortion. Se der certo estarei usando uma camiseta oficial do COF e por baixo uma outra, pra que assim eu posso vende-lá pra algum jovem de 14 anos.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Nov 19, 2006 11:53:42 GMT -5
por mim demoro mais depende do final de semana dai vcs vem no vilarejo
ih andy demoro d+ pra vende essa camisera cof ja saiu de moda para os jovems heeh
|
|
|
Post by Dudu on Nov 19, 2006 12:00:10 GMT -5
Off-topic; DUDU, tu vai pra Rio Claro no final do ano mesmo? Se vc for, se der certo, eu pego o busão e dou um pulo em Rio Claro pra gente se encontrar, qualquer coisa também nós passa na Vila Mogi-Guaçu e pega o Lord_Abortion. Se der certo estarei usando uma camiseta oficial do COF e por baixo uma outra, pra que assim eu posso vende-lá pra algum jovem de 14 anos. vou sim cara, eh certeza soh nao sei o dia exato ainda pq vai depender dos dias da fisioterapia e tal, mas em breve ja saberei blz kra, vamo tenta marca alguma coisa sim huauhauhauhauha q eh isso cara, ja vai arma sua banquinha la em rio claro huahauhauuhauha aproveita q la nao tem mta loja de rock nao
|
|
|
Post by Dudu on Nov 19, 2006 12:02:11 GMT -5
por mim demoro mais depende do final de semana dai vcs vem no vilarejo ih andy demoro d+ pra vende essa camisera cof ja saiu de moda para os jovems heeh uhauhauauha as camisetas q o andy vendem ja devem estar cheirando a mofo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 19, 2006 14:19:30 GMT -5
por mim demoro mais depende do final de semana dai vcs vem no vilarejo ih andy demoro d+ pra vende essa camisera cof ja saiu de moda para os jovems heeh uhauhauauha as camisetas q o andy vendem ja devem estar cheirando a mofo Não vem enventar "histórias". Eu trato minhas camisetas como se fossem oros,estão em ótimos estados de conservação. . Vamos tentar marcar lá para os últimos dias de 2006...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Nov 19, 2006 21:21:51 GMT -5
Du, não esquece de levar uma filmadora, câmera digital, celular com câmera, ou qualquer outra coisa que possa registrar esse momento único na história da humanidade
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Nov 19, 2006 22:21:29 GMT -5
eh dudu leve uma camera ou entao o AB empresta a dele pra nois vc manda ela pro correio hahaehae
eu vou fazer vestibular uns dias ai mais antes do natal ja acabo tudo semana q vem tenho fuvest depois so vai falta unesp e fatec
|
|
|
Post by Dudu on Nov 21, 2006 12:55:58 GMT -5
eh dudu leve uma camera ou entao o AB empresta a dele pra nois vc manda ela pro correio hahaehae eu vou fazer vestibular uns dias ai mais antes do natal ja acabo tudo semana q vem tenho fuvest depois so vai falta unesp e fatec o jeito vai ter q se pega emprestado com o A-bê mesmo
|
|
|
Post by Dudu on Nov 21, 2006 12:57:04 GMT -5
mais um show:
-COLDPLAY (fevereiro)
|
|
|
Post by Dudu on Nov 21, 2006 12:59:30 GMT -5
Du, não esquece de levar uma filmadora, câmera digital, celular com câmera, ou qualquer outra coisa que possa registrar esse momento único na história da humanidade huahuauhaa o primeiro membro q vai tira o andy das sombras huhuhahua
|
|
|
Post by Nightcrawler on Nov 21, 2006 21:12:21 GMT -5
Hahahahahahaha Vai ser o acontecimento do século
|
|
|
Post by Dudu on Nov 21, 2006 21:31:35 GMT -5
Hahahahahahaha Vai ser o acontecimento do século vou leva meu kit reporter pra fazer uma entrevista
|
|