|
Post by Lord_Abortion on Dec 18, 2006 21:41:54 GMT -5
sim teremos q gravar os extras para o DVD TNOF huahuauhaahuahuhua pro dvd tnof eh foda... mas eh uma boa ideia lançarmos um futuro dvd entao isso foi mais uma ideia de nossa gravadora pra ganhar dinheiro mais nao seria muito bom nois assinar contrato se nao depois nossos fans vao falar q estamos poser e tocando por dinheiro
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 18, 2006 21:48:14 GMT -5
entao isso foi mais uma ideia de nossa gravadora pra ganhar dinheiro mais nao seria muito bom nois assinar contrato se nao depois nossos fans vao falar q estamos poser e tocando por dinheiro Mas acho que ia ser um DVD mais no estilo Jackass...
|
|
|
Post by Dudu on Dec 18, 2006 23:06:17 GMT -5
huahuauhaahuahuhua pro dvd tnof eh foda... mas eh uma boa ideia lançarmos um futuro dvd entao isso foi mais uma ideia de nossa gravadora pra ganhar dinheiro mais nao seria muito bom nois assinar contrato se nao depois nossos fans vao falar q estamos poser e tocando por dinheiro eh, vamos nos manter no underground
|
|
|
Post by Dudu on Dec 18, 2006 23:08:23 GMT -5
entao isso foi mais uma ideia de nossa gravadora pra ganhar dinheiro mais nao seria muito bom nois assinar contrato se nao depois nossos fans vao falar q estamos poser e tocando por dinheiro Mas acho que ia ser um DVD mais no estilo Jackass... com certeza, eh minha preferencia faze o andy toma cerveja escura ate vomita
|
|
|
Post by Dudu on Dec 18, 2006 23:09:56 GMT -5
Nazareth confirma mais datas no Brasil
Os escoceses do NAZARETH, que tinham confirmado apenas o show de São Paulo para o dia 21 de abril, confirmaram mais três apresentações: duas em Curitiba (Hellooch) nos dias 18 e 19 uma em Florianópolis no dia 20 de abril.
Esta será a quarta vez que a banda, formada atualmente por Dan McCafferty no vocal, Pete Agnew no baixo, Jimmy Murrison na guitarra e Lee Agnew na bateria, vêm ao Brasil.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 21, 2006 10:04:31 GMT -5
DuDU, Lord_Abortion, estava lendo essa semana em um jornal não tinha percebido, por ser final de ano os busões chegam a lotar, e tenho ligado na rodoviária daqui, informaram-me que eles não garantem passagem no dia, já que o busão pode vim lotado da capital para Rio Claro, como estávamos marcando para fazer o "I° Encontro Anual do Fórum" 30/12 sábado, estava pensando se não poderíamos remarcar para o sábado seguinte dia 6 de janeiro ou algum dia útil da primeira semana de janeiro mesmo?? Seria possível para vocês??
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 21, 2006 18:27:20 GMT -5
Ué, porque você não compra passagem antecipado?
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 21, 2006 21:40:51 GMT -5
DuDU, Lord_Abortion, estava lendo essa semana em um jornal não tinha percebido, por ser final de ano os busões chegam a lotar, e tenho ligado na rodoviária daqui, informaram-me que eles não garantem passagem no dia, já que o busão pode vim lotado da capital para Rio Claro, como estávamos marcando para fazer o "I° Encontro Anual do Fórum" 30/12 sábado, estava pensando se não poderíamos remarcar para o sábado seguinte dia 6 de janeiro ou algum dia útil da primeira semana de janeiro mesmo?? Seria possível para vocês?? HA 2 problemas dia 30 estarei viajando dia 6 de janeiro tenho show do krisiun em poços de caldas
|
|
|
Post by Dudu on Dec 21, 2006 23:09:34 GMT -5
dia 6/1 nao estarei mas em rio claro, ficarei por la ate dia 3 eu acho...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 23, 2006 7:53:02 GMT -5
Ué, porque você não compra passagem antecipado? Comprar antecipado não vira, depois vai que não dá certo. Então teremos que adiar esse `I Encontro Anual do Fórum" para outro dia do ano de 2007. Vamos aguardar.... 2007. PS: Vocês devem ter percebido a ausência do ABSSYNTO aqui no fórum, isto se deve ao fato dele ter recebido ordens minhas. Como nosso ilustre Pedro se encontra em trabalho no Paraná, mandei-o passar o natal e ano novo no grande país chamado de Paraguai, pois tenho que renovar o estoque da minha "Andy's Stall ®" para o ano que está para chegar. Como Curitiba é a cidade mais próxima dos usuários aqui do fórum com a fronteira guarani, ficou responsável ABSSYNTO ficar alguns dias naquele grande país. Claro que Abssynto estará aproveitando para conhecer a "night" e as mulheres picantes paraguaias.
|
|
|
Post by Dudu on Jan 17, 2007 20:09:28 GMT -5
Bleeding Through no Brasil em fevereiro Mais uma vez trabalhando em conjunto, a Travolta Discos e a Liberation trarão uma banda de peso ao Brasil como a principal atração do Artery Music Fest : a banda metalcore Bleeding Through, de Orange County (Califórnia), que desembarcará no país para uma apresentação única no próximo 11 de fevereiro. Em 2005, uma parceria entre a Travolta Discos e a Liberation foi selada para criar um selo chamado Artery Music, cujo primeiro projeto foi a bem sucedida turnê brasileira da banda norte-americana Hopesfall no auge de sua carreira, justamente na época do lançamento do álbum “A- Types”. Mais uma vez o festival da Artery Music em São Paulo será palco de mais um grande lançamento na América do Sul: o soberbo “The Truth”, do Bleeding Through. Enquanto “The Truth” é considerado pela própria banda o seu álbum definitivo, o sucesso e reconhecimento na mídia musical começaram a ser construídos com o lançamento do “This Is Love, This Is Murderous”, o debut pela Trustkill em 2003, principalmente por causa de vídeo clipes veiculados pela MTV2 e de turnês como Ozzfest e Warped Tour. Outro importante material da carreira do Bleeding Through é o DVD “Wolves Among Sheep”, lançado em versão nacional pela Liberation e que contém um documentário de duas horas e mais três horas de material bônus como clipes e apresentações ao vivo. Depois de ser capa das principais revistas de música pesada do mundo e de extensas turnês pela América do Norte, Europa e Japão, chegou a hora de o público brasileiro conferir ao vivo a ira e outros sentimentos que o Bleeding Through certamente será capaz de proporcionar àqueles que estiverem no II Artery Music Fest, dia 11 de fevereiro no Hangar 110 em São Paulo. O festival ainda apresentará shows de abertura do grindcore extremo do Are You God?, Children of Gaia tocando material do próximo álbum a ser lançado, Fim do Silêncio e sua nova formação e o Leroy em sua segunda apresentação no Artery Festival. Mais informações e novidades sobre o Bleeding Through e o festival: www.liberationmc.com. ARTERY MUSIC FEST - 11/02 (domingo) 16h BLEEDING THROUGH ARE YOU GOD? CHILDREN OF GAIA FIM DO SILÊNCIO LEROY Local: HANGAR 110 - Rua Rodolfo Miranda, 110 São Paulo – SP Entrada: R$35 (venda antecipada a partir de 18/01), R$45 na porta. Venda antecipada: LOJA 255, (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, fone: 3361 6951) e DANCE OF DAYS ROCK SHOP (Galeria do Rock, 2º andar, loja 302). Info: info@liberationmc.com.
|
|
|
Post by Ritcheli on Feb 4, 2007 19:52:39 GMT -5
hehehehehehehehhee live in paraguay é foda mas bem q poderia ter um live in brazil né?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Feb 10, 2007 11:05:20 GMT -5
hehehehehehehehhee live in paraguay é foda mas bem q poderia ter um live in brazil né? Até o momento nunca ouvi falar de alguêm que tivesse esse show do COF quando eles vieram ao Brasil...
|
|
|
Post by Ritcheli on Mar 25, 2007 13:14:55 GMT -5
eu tb não....
|
|