|
Post by Dudu on Dec 16, 2004 13:46:23 GMT -5
A família do Darrel agiu totalmente errada ! Eles deveriam ter deixado o Anselmo ir, pqp !! tb achu q deveria ter deixado, mas se nao deixarem eh pq deve ter um bom motivo q nao sabemos
|
|
|
Post by Dudu on Dec 18, 2004 22:00:05 GMT -5
falando serio eu queria ser cremado
|
|
|
Post by Dudu on Dec 28, 2004 12:54:15 GMT -5
Tony Iommi, que está lançando o álbum "The 1996 Dep Sessions", pela Century Media, está estarrecido com a morte de Dimebag Darrell. "Eu fiquei absolutamente chocado com essa notícia. Dimebag era, sem dúvida, um excelente guitarrista. Ele sempre respeitou muito meu trabalho e sempre curti os momentos que pude estar próximo dele. Ele foi tristemente perdido por todos nós".
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 28, 2004 23:08:21 GMT -5
eu queria morrer trepandu e ouvindo um black bem brutal morrer de tantu trepar hauhauh naum queria morrer levandu tiro
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 1, 2005 5:51:43 GMT -5
eu queria morrer trepandu e ouvindo um black bem brutal morrer de tantu trepar hauhauh naum queria morrer levandu tiro Isso foi Bizarro.
|
|
|
Post by Dudu on Jan 6, 2005 0:11:47 GMT -5
mas até q o desejo dele eh bom, principalmente se ele estiver beirando os 100 anos
|
|
|
Post by Dudu on Jan 7, 2005 22:01:33 GMT -5
Capdown se desculpa por cartaz ironizando morte de Dimebag Durante um show do grupo britânico de skacore Capdown na cidade de Manchester, na semana passada, um cartaz escrito "I shot Dimebag" ("eu atirei em Dimebag") ficou pregado nos amplificadores da banda (veja a foto ao lado). A brincadeira de mau gosto irritou fãs do Pantera e da própria banda, que soltou uma nota oficial pedindo desculpas pelo episódio. "O Capdown gostaria de se desculpar por qualquer ofensa que tenha sido feita com a morte de Darrell Abbott [Dimebag]. Pedimos desculpas em especial à família e aos amigos do músico, pois a morte de alguém amado é sempre uma perda irreparável e temos consciência que acabamos tornando isso ainda mais doloroso. Esse comentário colocado em um cartaz no palco foi mal avaliado, insensível e desagradável. Ele foi colocado lá por um membro da equipe que não trabalha permanentemente com o grupo e foi feito sem o prévio conhecimento do Capdown. Somos uma banda pacifista, somos contra qualquer forma de violência e não concordamos com a glamourização da violência."
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 7, 2005 22:08:50 GMT -5
Isso foi simplismente idiota Que raios é isso? Skacore? Dá onde sairam esses infelizes?
|
|
|
Post by Dudu on Jan 7, 2005 22:11:53 GMT -5
Isso foi simplismente idiota Que raios é isso? Skacore? Dá onde sairam esses infelizes? pelo menos soh pelo nipe dos caras jah da pra ver q eles sao bem escrotos, nao tem mais o q falar, banda dessas nao merece atençao, eu ficaria bravo se fosse uma banda d respeito q tivesse feito issu, mas com esses ai eh soh ri mesmo
|
|
|
Post by Hellsing on Jan 8, 2005 11:42:40 GMT -5
Isso foi simplismente idiota Que raios é isso? Skacore? Dá onde sairam esses infelizes? os caras fazem merda mas depois q da uma merda mto grande eles inventam uma historia dessas bando d otarios
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 8, 2005 12:08:26 GMT -5
os caras fazem merda mas depois q da uma merda mto grande eles inventam uma historia dessas bando d otarios Só fazendo uma merda assim pra eles aparecerem mesmo.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 8, 2005 14:34:49 GMT -5
Só fazendo uma merda assim pra eles aparecerem mesmo. Era o que eles queriam realmente.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 8, 2005 16:21:19 GMT -5
Era o que eles queriam realmente. Sem dúvida.
|
|
|
Post by Dudu on Jan 14, 2005 12:46:41 GMT -5
Era o que eles queriam realmente. e conseguiram, mas ja ja somem
|
|
|
Post by Dudu on Jan 20, 2005 11:36:13 GMT -5
Linha de roupas em tributo a Dimebag Uma empresa chamada Dirtbag está lançando uma coleção de roupas em tributo ao guitarrista Dimebag Darrell, assassinado recentemente em pleno palco. A chamada Dimebag Hardware utilizará desenhos do artista em peças como camisetas, bonés e acessórios. A coleção estará disponível em breve no site www.dimebaghardwear.com.
|
|