|
Post by AndyLaRocque on Jun 19, 2004 12:33:01 GMT -5
Eu vi esse cd numa loja daqui, nacional versão digipack, por R$40, vcs acham q vale? É preferível comprar um do COF hehehe.
|
|
|
Post by Samoth on Jun 19, 2004 16:56:50 GMT -5
É preferível comprar um do COF hehehe. Sem dúvida. Cof rlz!!!
|
|
|
Post by Dudu on Jun 19, 2004 21:08:17 GMT -5
É preferível comprar um do COF hehehe. sem duvida nenhuma...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 20, 2004 4:41:16 GMT -5
É preferível comprar um do COF hehehe. Eu to quase pagando 35 conto no V-Empire hehe, vale a pena pelo menos
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 20, 2004 6:59:07 GMT -5
Eu to quase pagando 35 conto no V-Empire hehe, vale a pena pelo menos Do Vempire original nem tenho ainda.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 20, 2004 17:05:48 GMT -5
Eu to quase pagando 35 conto no V-Empire hehe, vale a pena pelo menos ai sim, em qualquer cd do cof vale a pena paga issu, nao sei os q vc tem, mas eu deixaria o vempire como um dos ultimos para comprar, so mais comprar primeiro o the principle, o dusk e tal;
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 20, 2004 17:10:19 GMT -5
ai sim, em qualquer cd do cof vale a pena paga issu Só do damnation que não vale, e eu ainda paguei mais caro hehehe.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 20, 2004 17:27:57 GMT -5
Só do damnation que não vale, e eu ainda paguei mais caro hehehe. nao vale mesmo, soh nao falei issu na msg anterior pq achei q jah tava bem claru q o damnation eh uma BOSTA!!!!!!! hehe
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 20, 2004 18:28:00 GMT -5
Ah, parem de falar um pouco de Dimmu galera, ja encheu, hehehe. entao referente ao Cyber Black Metal, vc ja ouviram falar em Eletronic Black Metal, issu existe . . . mas depois posto um Topico sobre esse tema meio estranho.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 20, 2004 22:59:39 GMT -5
Ah, parem de falar um pouco de Dimmu galera, ja encheu, hehehe. entao referente ao Cyber Black Metal, vc ja ouviram falar em Eletronic Black Metal, issu existe . . . mas depois posto um Topico sobre esse tema meio estranho. jah tinha ouvido falar aqui no forum mesmo, até citaram umas bandas, mas nem me lembro
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 9:02:53 GMT -5
DIMMU BORGIR "Death Cult Armageddon" Nuclear Blast Records 4/10 O novo Dimmu Borgir é fraco, é chato. Eu fui um daqueles que louvaram o "Puritanical..." quando ele saiu e ainda acho que é um bom disco. Quando as pessoas me diziam "é bom... mas não é mais Black Metal. É só metal", eu insisti em discordar. Agora acho que finalmente vi aonde eles queriam chegar. Não há absolutamente nada de errado com o "Death Cult Armageddon". É bem tocado, bem executado, gravado e lançado. Mas é simplesmente muito chato. Atmosférico, sim, mas não sinto nenhuma emoção obscura ou algo assim, neste altamente pretensioso lançamento...
|
|
|
Post by Abssynto on Jun 27, 2004 13:23:11 GMT -5
DIMMU BORGIR "Death Cult Armageddon" Nuclear Blast Records 4/10 O novo Dimmu Borgir é fraco, é chato. Eu fui um daqueles que louvaram o "Puritanical..." quando ele saiu e ainda acho que é um bom disco. Quando as pessoas me diziam "é bom... mas não é mais Black Metal. É só metal", eu insisti em discordar. Agora acho que finalmente vi aonde eles queriam chegar. Não há absolutamente nada de errado com o "Death Cult Armageddon". É bem tocado, bem executado, gravado e lançado. Mas é simplesmente muito chato. Atmosférico, sim, mas não sinto nenhuma emoção obscura ou algo assim, neste altamente pretensioso lançamento... Mais uma banda indo pro buraco...
|
|
|
Post by Dudu on Jun 27, 2004 13:29:07 GMT -5
no começo eu tb nao curti mto o death cult, até mesmo aqui no forum achu q eu disse q tinha me arrependido de te-lo comprado, mas agora ouvindo mais vezes acabei até gostando nao eh um cd ruim; e eh mto injusto comparar o death cult do dimmu com o damnation do cradle
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 27, 2004 13:31:22 GMT -5
no começo eu tb nao curti mto o death cult, até mesmo aqui no forum achu q eu disse q tinha me arrependido de te-lo comprado, mas agora ouvindo mais vezes acabei até gostando nao eh um cd ruim; e eh mto injusto comparar o death cult do dimmu com o damnation do cradle O Death Cult & damnation são os cds mais fracos de ambas as bandas.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 27, 2004 13:43:53 GMT -5
O Death Cult & damnation são os cds mais fracos de ambas as bandas. tb achu, mas o death cult pra mim eh melhor q o damnation;
|
|