|
Post by Nightcrawler on Jun 29, 2004 0:28:40 GMT -5
DIMMU BORGIR "Death Cult Armageddon" Nuclear Blast Records 4/10 O novo Dimmu Borgir é fraco, é chato. Eu fui um daqueles que louvaram o "Puritanical..." Eu tb acho o Puritanical um álbum execelente, apesar das críticas.
|
|
|
Post by Dudu on Jul 1, 2004 10:25:08 GMT -5
Eu tb acho o Puritanical um álbum execelente, apesar das críticas. eu tb curti o Puritanical, e agora tb to curtindo o death cult
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 3, 2004 12:57:15 GMT -5
eu tb curti o Puritanical, e agora tb to curtindo o death cult Do Puritanical curti algumas músicas apenas. Pelo menos é melhor que esse Death Cult.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 14, 2004 7:06:28 GMT -5
DIMMU BORGIR - DVD WORLD MISANTHROPY (DUPLO) (NOTA: 9.0/10) O que dizer do Dimmu Borgir? Para alguns uma banda de traidores, modistas, mas para mim e demais, uma banda de Black Metal perfeita e que possui músicos acima de tudo técnicos e que demonstram como criarem composições de qualidade. O problema é que ganhar fama representa uma indignação e repúdio para algumas pessoas que acham que ser "real" é ouvir um Cd de músicos horríveis; ter uma vendagem mínima e com isso não viver de música. Desta forma pergunto-lhe: Quem não quer ganhar dinheiro? Como no caso do Dimmu Borgir viver do que realmente gostam? Não gostar do grupo por causa do estilo que tocam, ou mesmo por alguma atitude qualquer, tudo bem, mas agora odiar a banda apenas por estar na mídia, seria imbecilidade. Como disse um amigo uma vez, sempre existem os sujeitos que preferem repudiar tudo, criticar todos e que no final das contas, acabará morrendo com uma fitinha do Burzum ou Mayhem na mão. Ou seja, quanta originalidade!!! Mas, convenhamos, o que vem em questão é a crítica sobre esse amontoado de vídeos e informações do Dimmu Borgir neste DVD duplo. Com relação ao primeiro Cd você encontrará oito faixas de Experience Live Misanthropy gravados na Alemanha em 2001. Na verdade são quatro faixas em LKA Stuttgart e quatro composições no Wacken Open Air. Dentre as faixas os destaques ficam para The Insight and the Catharsis, Tormentor of Christian Souls, Blessings upon the Throne of Tyranny e Kings of the Carnival Creation. Ao meu ver, embora a gravação seja Dolby Digital 2.0 fica evidente que a qualidade do som não ficou tão boa assim e isso fica nítido quando ocorre uma mudança do som do menu principal e cenas de backstage com relação ao som das faixas ao vivo. Pois bem, não contando apenas com as faixas neste DVD; você ainda encontrará exclusivas entrevistas com todos os membros da banda e gravações hilárias fora dos palcos. Na verdade essas gravações de backstage acabam sendo o destaque do material, sendo até mesmo mais interessantes que as músicas em questão; sendo assim, você encontrará muitas palhaçadas por trás das câmeras em países como Chile, Equador, México, Japão, Finlândia, etc, e vários músicos com o pessoal do Dimmu Borgir, dentre os quais membros do Susperia, Judas Priest, Destruction, Impaled Nazarene, Nevermore, Stratovarius e Lacrimosa. Realmente imperdível. Com relação ao segundo DVD você encontrará três vídeos gravados na Polônia em 1998, cenas de diversos festivais em 1999, galeria de fotos e quatro clipes, sendo um deles muito raro, ou seja, o ensaio de All lys er Svunnet Hen em 1995. No geral o material acaba agradando os apreciadores do grupo e provando que os músicos do Dimmu Borgir possuem bom gosto, em cenas que eles estão ouvindo bandas clássicas como Saxon, W.A.S.P, Judas Priest, etc.
|
|
|
Post by Dudu on Nov 14, 2004 11:02:53 GMT -5
eu vi esse dvd lah na galeria por 65 reais
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 14, 2004 15:37:08 GMT -5
eu vi esse dvd lah na galeria por 65 reais Bá.. Eu comprei piratão mesmo em VHS por $15.
|
|
|
Post by Dudu on Nov 14, 2004 17:13:45 GMT -5
Bá.. Eu comprei piratão mesmo em VHS por $15. com certeza, bem mais em conta; tb vi o vhs lah, 15 conto tb; mas vale a pena mesmo andy? qdo eu tiver dinheiro eu vou comprar, soh vivo duro hehehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 14, 2004 18:03:08 GMT -5
com certeza, bem mais em conta; tb vi o vhs lah, 15 conto tb; mas vale a pena mesmo andy? qdo eu tiver dinheiro eu vou comprar, soh vivo duro hehehe Vale sim. Principalmente pelas backstage. Só zueira... hehe tipo aparece uma criança americana careca.. ela deve ter uns 10 anos e fika mostrando o dedo do meio pra camera e com corpse-paint.
|
|
|
Post by Dudu on Nov 16, 2004 9:44:19 GMT -5
Vale sim. Principalmente pelas backstage. Só zueira... hehe tipo aparece uma criança americana careca.. ela deve ter uns 10 anos e fika mostrando o dedo do meio pra camera e com corpse-paint. eh um vhs soh?? cabe todo o dvd original nele ou fik q nem aquele do cof q nao termina d mostra td
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Nov 16, 2004 12:00:14 GMT -5
eu vi aqui em brasilia esse vhs (so tem assim aqui) muito caro 50 pila e o dc death cult eu tenhu e achei mt bom ta du krai
|
|
|
Post by Hellsing on Nov 17, 2004 16:52:58 GMT -5
Eu prefiro o Puritanical ao Death Cult apesar d ser um bom algum . Tenho soh uns pedaços desse dvd aew tenho Kings of Carnival Creation, Fear and Wonders e Night of Mascarade. TEnho uns videos do Dynamo festival e um home video lah q eles taum abrindo pro CoF , da pra v direitinho atras o logo do CoF e a batera do Nick ( na época rs) tava coberta com um pano preto
|
|
|
Post by Dudu on Nov 18, 2004 7:54:28 GMT -5
Eu prefiro o Puritanical ao Death Cult apesar d ser um bom algum . Tenho soh uns pedaços desse dvd aew tenho Kings of Carnival Creation, Fear and Wonders e Night of Mascarade. TEnho uns videos do Dynamo festival e um home video lah q eles taum abrindo pro CoF , da pra v direitinho atras o logo do CoF e a batera do Nick ( na época rs) tava coberta com um pano preto igual foi aqui em sp, a batera do cof fico lah atras e a do korzus na frente, ai depois ficou sozinha soberana no palco hehe
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 20, 2004 10:14:32 GMT -5
e um home video lah q eles taum abrindo pro CoF , da pra v direitinho atras o logo do CoF e a batera do Nick ( na época rs) tava coberta com um pano preto Eu tenho esse vídeo em .mpg E o tal de Live In The Darkness de `97.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Nov 20, 2004 10:15:25 GMT -5
eh um vhs soh?? cabe todo o dvd original nele ou fik q nem aquele do cof q nao termina d mostra td Que eu tenho está inteiro.
|
|
|
Post by Dudu on Nov 20, 2004 14:09:54 GMT -5
Que eu tenho está inteiro. entao blz, qdo eu tiver melhor d grana vo ve se compro
|
|