|
Post by AndyLaRocque on Jan 18, 2004 6:20:08 GMT -5
Não sei oq vocês acharam, mas sinceramente pra mim é o pior álbum já feitos por eles. Eu que considero os "For All Tid", "StormBlast" e "Enthrone Darkness" os melhores do Dimmu, esse último não chega nem aos pés, ;D hehehe O pior ainda é o vocal do Shagrath, notoriamente vc pode perceber que ele usou alguns efeitos. Tipo da música "Puritania" E vocês oq acharam
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 18, 2004 10:44:22 GMT -5
Não ouvi. Mas várias pessoas já me disseram que ficou bem fraco mesmo ... o Shagrath eu considero um ótimo vocalista, mas infelizmente ele começou a estragar com esses efeitos q ele usa.. desde o Puritanical já
|
|
|
Post by Dudu on Mar 16, 2004 12:38:42 GMT -5
então, eu comprei esse novo cd ai do dimmu borgir, soh tinha ouvido uma musica, mas como tinha ouvido falar q foi eleito o melhor cd de black de 2003 ai nem me preocupei em escutar outras musicas e jah comprei, e confesso que deixou a desejar um poco, se eu tivesse ouvindo antes nem comprava, mas ta valendo;
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Mar 16, 2004 13:46:52 GMT -5
Achei muito foda esse cd , para mim é um dos melhores trabalhos deles , para quem nao conhece baixe a musica Progenies of the Great Apocalypse que é a melhor do cd !
|
|
|
Post by Dudu on Mar 16, 2004 20:55:33 GMT -5
eh mesmo, a musica Progenies of the great apocalypse eh a melhor musica do cd, inclusive foi soh por ter ouvido ela que eu comprei o cd, inclusive tenhu o clipe dessa musica que é mto loco, de um modo geral o cd eh bom, mas se eu voltasse atras eu não compraria d novo
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 17, 2004 10:09:33 GMT -5
Ai galera eu baixei esse inteiro antes dele sair aki no Brasil, ouvi todas as musicas, na minha opiniao eu achei legal , mas pra falar a verdade nunca curti Dimmu e nem faó questao de escutar, conhecer e tal..... depois deletei as musicas.....sei lah, nao vou com a kra da banda , pra mim sao mto metidos e paga paus.....vcs sabem de quem.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 18, 2004 8:14:28 GMT -5
Metidos eu concordo q eles são. Ainda não ouvi o cd, mas parece q esse tá mais orquestrado, sei lá, não curto esse tipo de coisa... o som do Dimmu q eu curto é na linha do Enthrone Darkness por exemplo, q seria perfeito se tivesse menos teclado...
|
|
|
Post by LUCIFER on Mar 19, 2004 22:13:04 GMT -5
Progenies of the Great Apocalypse essa musik é du kraiu deve ter sido composta por lucifer de tão boa ,dimmu borgir sempre vai ser boum!!!!666
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 20, 2004 12:56:07 GMT -5
eh mesmo, a musica Progenies of the great apocalypse eh a melhor musica do cd, inclusive foi soh por ter ouvido ela que eu comprei o cd, inclusive tenhu o clipe dessa musica que é mto loco, de um modo geral o cd eh bom, mas se eu voltasse atras eu não compraria d novo Essa música até que é razoavel, o clip eu também curti.
|
|
|
Post by Dudu on Mar 21, 2004 15:58:37 GMT -5
eh, realmente o clipe dessa musica arregaça neh, tem tb outras musicas boas, mas não considero esse cd como sendo excelente como mta gente diz
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 22, 2004 11:33:07 GMT -5
pow o clipe dessa musica rocks, e o clima eh meio futurista(como c chama isso, cyber-blackmetal?) ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 23, 2004 11:48:45 GMT -5
pow o clipe dessa musica rocks, e o clima eh meio futurista(como c chama isso, cyber-blackmetal?) ;D Esse novo clip do Dimmu fikou parecendo um apocalipse futurista. Não sei porque, mas quando vejo esse clip fico lembrando daquele filme dos Aliens, aquele último mais novo que saiu acho em 1999 ou 2000. 'Alien - A ressureição' mais ou menos isso.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 2, 2004 15:19:27 GMT -5
Esse novo clip do Dimmu fikou parecendo um apocalipse futurista. Não sei porque, mas quando vejo esse clip fico lembrando daquele filme dos Aliens, aquele último mais novo que saiu acho em 1999 ou 2000. 'Alien - A ressureição' mais ou menos isso. mas não da pra nega q o clipe foi mto bem produzido, eu gostei!!
|
|
|
Post by Samoth on Jun 18, 2004 19:30:36 GMT -5
Eu vi esse cd numa loja daqui, nacional versão digipack, por R$40, vcs acham q vale?
|
|
|
Post by Dudu on Jun 18, 2004 21:53:46 GMT -5
Eu vi esse cd numa loja daqui, nacional versão digipack, por R$40, vcs acham q vale? pelo q eh cd nao vale nao kra, mas pelo preço q ta em outros lugares tah em conta, e tipo eu comprei o cd original, mas me arrependi um poco no começo, mas agora acostumei um poco e até q dar pra ouvir
|
|