|
Post by Abssynto on Dec 15, 2004 1:10:56 GMT -5
Acabei de baixar esse cd através do torrent e realmente é como dizem, muito orquestrado ! Antes de baixar eu conhecia só 2 músikas, a Progenies... e a Eradication Instincts Defined, que achei a melhor do álbum ! Ouvi só uma vez agora e achei meio enjoadinho pra se ouvir toda hora, mas no geral eu gostei ! Vc`s estavam comparando o Death Cult com o damnation e pra mim é difícil comparar os 2, pq são totalmente diferentes. O COF tem seu estilo e o Dimmu tem outro diferente.
|
|
|
Post by -=|£ÜcÎ|=Ë®|=- on Dec 15, 2004 7:54:28 GMT -5
abssynto vc esta corretissimo e esse cd do dimmu ta mt orquestrado mermu mas esta mt bom
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 18, 2004 11:03:05 GMT -5
Já faz um tempao que não ouço o Death Cult... Nem lembro mais como são as musicas,,, só lembro daquele progenies...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 19, 2004 10:33:20 GMT -5
Silenoz, guitarrista do Dimmu Borgir, declarou que a banda irá regravar seu segundo álbum - Stormblast. Segundo o guitarrista, a banda não planejava regravar o álbum, mas foi "forçada" a fazê-lo por questões contratuais. A intenção não é fazer uma versão mais orquestrada, - seguindo a linha atual da banda - mas sim manter o material o mais próximo do original possível.
Só quero ouvir como vai ficar...
|
|
|
Post by Dudu on Dec 19, 2004 10:40:59 GMT -5
Silenoz, guitarrista do Dimmu Borgir, declarou que a banda irá regravar seu segundo álbum - Stormblast. Segundo o guitarrista, a banda não planejava regravar o álbum, mas foi "forçada" a fazê-lo por questões contratuais. A intenção não é fazer uma versão mais orquestrada, - seguindo a linha atual da banda - mas sim manter o material o mais próximo do original possível. Só quero ouvir como vai ficar... tomare que eles consigam regravar o + sem alteraçoes possivel
|
|
|
Post by Nightcrawler on Dec 19, 2004 22:23:20 GMT -5
Stormblast é muito bom Quero só ver se eles não vão fazer merda nessa regravação Só não sair algo tipo o Bitter Suites tá bom..
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2004 5:12:42 GMT -5
Stormblast é muito bom Quero só ver se eles não vão fazer merda nessa regravação Só não sair algo tipo o Bitter Suites tá bom.. Acho que eles não vão estragar não.
|
|
|
Post by Dudu on Jan 6, 2005 9:45:40 GMT -5
Dimmu Borgir planeja regravar segundo álbum
Depois de participar da edição 2004 do Ozzfest, o Dimmu Borgir se prepara para participar de alguns festivais do verão europeu. No entanto, a principal notícia em relação à banda norueguesa é a intenção de regravar seu segundo álbum, Stormblåst, lançado em 1996 pela Cacophonous Records. Segundo informação postada no site oficial, a idéia partiu do vocalista Shagrath e do guitarrista Silenoz - Galder (guitarra), Mustis (teclados) e Vortex (baixo) completam a formação. Com a saída de Nick Barker, depois do lançamento de Death Cult Armageddon (2003), a banda usou Reno Kiilerich como baterista convidado e ainda não anunciou um substituto definitivo.
|
|
|
Post by Dudu on Jan 7, 2005 22:35:22 GMT -5
Novidade sobre o novo material do Dimmu Borgir DIMMU BORGIR postou a seguinte notícia no site oficial: "Atenção, Todo mundo! Nós queremos apenas informar o que está rolando no acampamento do Dimmu, já que nós deixamos um ano cheio de eventos. Não tem havido muitas atualizações aqui ultimamente e a principal razão para isso é porque nós não temos feito muita coisa desde que voltamos do Ozzfest. Agradecemos ao Ozzy e a Sharon pela oportunidade que eles nos deram de tocar no palco principal. Tudo correu muito bem e de forma profissional. Da maneira que deveria ser. Neste ano que se inicia nós vamos primeiramente trabalhar no material para o próximo álbum, além de tocar exclusivamente em alguns poucos e seletos festivais durante o verão que serão anunciados aqui assim que forem confirmados. Neste meio tempo, alguns de nós estarão trabalhando em outros projetos, enquanto o Shagrath e o Silenoz vão provavelmente regravar o segundo álbum, Stormblåst em algum momento de 2005."
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jan 7, 2005 23:08:59 GMT -5
Nenhum plano pra novo álbum por enquanto então..
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 8, 2005 14:23:28 GMT -5
Será que daqui algum tempo o Dimmu vai meter o pau no Ozzfest que nem o COF fez?
|
|
|
Post by Dudu on Jan 14, 2005 13:05:45 GMT -5
Será que daqui algum tempo o Dimmu vai meter o pau no Ozzfest que nem o COF fez? se tiver alguem lah no dimmu como o dave pybus pode ser que sim, ou senao eles podem ter gostado mesmo e querer voltar no proximo
|
|
|
Post by Dudu on Jan 15, 2005 20:01:49 GMT -5
aproveitando o espaço aqui do dimmu ai vai:
ICS Vortex (nome real: Simen Hestnaes) é o novo vocalista do ARCTURUS. Ele entra no lugar de Øyvind Hægeland, que deixou a banda sem maiores explicações.
Vortex, ex-integrante do BORKNAGAR e que já participou de um álbum do ARCTURUS ("La Masquerade Infernale"), cuida atualmente do baixo no DIMMU BORGIR, mas deve conciliar as duas funções sem maiores problemas, já que de acordo com o vocalista Shagrath, o grupo deve passar um bom tempo longe dos palcos.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jan 16, 2005 16:00:30 GMT -5
arcturus e Borknagar nunca cheguei curtir o som deles....
|
|
|
Post by Dudu on Jan 16, 2005 17:49:37 GMT -5
arcturus e Borknagar nunca cheguei curtir o som deles.... sao razoaveis
|
|