|
Post by ThiagoFilth on Jul 23, 2004 19:16:17 GMT -5
Tópico dedicado aos maiores clássicos da arte obscura ! Para inaugurar aki vai "De Mysteriis Dom Sathanas", a obra prima do Mayhem, e talvez a formação mais destruidora do Black Metal com Euronymous, Varg Vikernes, Hellhammer etc ... 1.Funeral Fog 2.Freezing Moon 3.Cursed In Eternity 4.Pagan Fears 5.Life Eternal 6.From The Dark Past 7.Buried By Time And Dust 8.De Mysteriis Dom Sathanas Line Up: Euronymous - guitar Hellhammer - drums Attila Csihar - vocals Varg Vikernes - bass
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 23, 2004 19:28:48 GMT -5
www.paganfears.hpg.ig.com.br/dark/logo_darkthrone.gif[/img]O Black Metal na sua forma extrema, suja, crua e sombria ... Acho que com isso podemos definir Darkthrone, em 93 lançaram um album simplesmente intitulado "Under a Funeral Moon", com certeza um clássico inesquecivel, nao pode faltar na coleção de ninguem.. Hail Fenriz! Hail Nocturno Culto! Hail Darkthrone ! "Under a Funeral Moon" (1993) 01 - Natassja in Eternal Sleep 02 - Summer of the Diabolical Holocaust 03 - The Dance of The Eternal Shadows 04 - Unholy Black Metal 05 - To Walk The Infernal Fields 06 - Under a Funeral Moon 07 - Inn I de Dype Skogers Favn 08 - Crossing The Triangle of Flames
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 23, 2004 23:17:05 GMT -5
Esse vocal no De Mysteriis é muito foda! Ele tem uma banda, mas eu sempre me esqueço a porra do nome! Alguém sabe?
|
|
|
Post by Dudu on Jul 24, 2004 9:30:34 GMT -5
Tópico dedicado aos maiores clássicos da arte obscura ! Para inaugurar aki vai "De Mysteriis Dom Sathanas", a obra prima do Mayhem, e talvez a formação mais destruidora do Black Metal com Euronymous, Varg Vikernes, Hellhammer etc ... 1.Funeral Fog 2.Freezing Moon 3.Cursed In Eternity 4.Pagan Fears 5.Life Eternal 6.From The Dark Past 7.Buried By Time And Dust 8.De Mysteriis Dom Sathanas Line Up: Euronymous - guitar Hellhammer - drums Attila Csihar - vocals Varg Vikernes - bass por falar em arte obscura, tem uma revista com esse nome q eh a melhor q jah vi, se vcs tiverem a oportunidade: evilhorderec.com/aobscuraarte/obscuraarte_principal.htm
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 24, 2004 11:35:59 GMT -5
Esse vocal no De Mysteriis é muito foda! Ele tem uma banda, mas eu sempre me esqueço a porra do nome! Alguém sabe? Esse cara ja fez vocal numa porrada de banda ai .. Tormentor, Keep of Kalessin, Aborym, Korog, Sunn, Plasma Pool e Anaal Nathrakh
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 24, 2004 11:48:32 GMT -5
Uma obra do mais alto nível de Kanwulf, "Black Metal Ist Krieg", Black Metal é Guerra! Esse é o verdadeiro War Black Metal destruiçao total, quando escuto esse album me da vontade de matar alguem, sei la mais essa foi a intençao de Kanwulf preparar as pessoas para a guerra contra o cristianismo ! Hail Kanwulf ! Black Metal Ist Krieg : 01.Introduction 02.Black Metal Ist Krieg 03.Far Beyond The Stars (Azhubham Haani cover) 04.Seven Tears Are Flowing To The River 05.I Burn For You (Lord Foul cover) 06.The Day As Burzum Killed Mayhem 07.Pisen Pro Satana (Root cover) 08.Amarok - Zorn des Lammes Part III 09.Erik, May You Rape The Angels 10.The Gates of Eternity (Moonblood cover) 11.Possessed by Black fucking Metal
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 24, 2004 12:06:04 GMT -5
Depois de ter lançado o excelente "Welcome to Hell", que é um verdadeiro convite ao inferno o Venom lança entao a sua maior obra, "Black Metal".. Falar sobre esse album é complicado, é somente o album que deu nome a não somente um estilo musical, mas um estilo de vida! Hail Venom! Hail Black Metal! Name: Black Metal Released:1982 Songs: 1)Black Metal 2)To Hell And Back 3)Buried Alive 4)Raise The Dead 5)Teacher's Pet 6)Leave Me In Hell 7)Sacrifice 8)Heaven's On Fire 9)Countess Bathory 10)Don't Burn The Witch
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 24, 2004 12:47:32 GMT -5
Esse cara ja fez vocal numa porrada de banda ai .. Tormentor, Keep of Kalessin, Aborym, Korog, Sunn, Plasma Pool e Anaal Nathrakh Ah, era essa Aborym que eu tava querendo.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 24, 2004 12:50:36 GMT -5
Porra assim como Darkthrone, qualquer play do Immortal é clássico, mas esse aki é o classico dos classicos, como o proprio nome diz ele é puro holocausto ! PURE HOLOCAUST Tracklist: 1. Unsilent Storms in the North Abyss (3:14) 2. A Sign For The Norse Hordes to Ride (2:35) 3. The Sun No Longer Rises (4:20) 4. Frozen By Icewinds (4:40) 5. Storming Through Red Clouds and Holocaustwinds (4:40) 6. Eternal Years On The Path To The Cemetary Gates (3:30) 7. As The Eternity Opens (5:31) 8. Pure Holocaust (5:17) Length: 33:49
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 24, 2004 14:22:29 GMT -5
www.metalattack.com.br/top_class_emperor.jpg [/img] Eu me sino honrado em postar sobre uma banda dessa.. pqp Emperor é muito foda principalmente o antigo aki vai sobre o primeiro full album deles "In the Nightside Eclipse" .. Tracklist: 1.Into The Infinity Of Thoughts 2.The Burning Shadows Of Silence 3.Cosmic Keys To My Creations & Times 4.Beyond The Great Vast Forest 5.Towards The Pantheon 6.The Majesty Of The Nightsky 7.I Am The Black Wizards 8.Inno A Satana Length: 48:31 Title: In the Nightside Eclipse Recorded July 1993 Line-up: Samoth - guitar. Ihsahn - vocals, guitar, synth. Tchort - bass. Faust - drums. Dá só uma olhada no passado negro dos caras: Bard Faust foi preso, e condenado a 14 anos de prisão, pelo assassinato de um homossexual, na cidade de Lillehammer. Samoth também foi preso, por incendiar igrejas, e foi condenado a 16 meses de prisão. E depois foi a vez de Tchort, que foi condenado a 6 meses de prisão, por assalto. "As bandas velhas falavam de igrejas em chamas, as bandas de hoje põem fogo nelas!" by Bard Faust, sobre as antigas bandas Bathory, Venom, Hellhammer etc, na época que Varg e sua "gangue" tocava fogo mesmo ahahu
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 24, 2004 18:05:32 GMT -5
Sim. Eu tenho alguns exemplares, e recentemente eles lançaram a 9º edição.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 24, 2004 18:12:15 GMT -5
Esse álbum 'Black Metal' do Venom é realmente foda (além do 'Welcome To Hell' <Behemoth gravou um cover dessa música> ). **Últimante tenho reparando o quê tem de gente usando camisas do 'Venom' com a capa do álbum 'Black Metal'.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 24, 2004 18:15:51 GMT -5
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 24, 2004 18:18:02 GMT -5
Do Immortal, além do Pure Holocaust eu curto muito os álbuns 'At The Heart Winter' e 'Sons Of Northern Darkness'.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 24, 2004 18:58:43 GMT -5
'Under a Funeral Moon' não é um dos meus favoritos da discografia do Darkthrone. Eu acho ele foda o cd parece que foi gravado numa caverna, tem altos ecos macabros
|
|