|
Post by Nightcrawler on Jul 31, 2004 17:54:15 GMT -5
Eu curto além de black e death, um pouco de heavy metal
|
|
|
Post by Samoth on Aug 1, 2004 0:00:18 GMT -5
Eu tbm nao sou fã de trash. O que eu curto mais mesmo é heavy, black e gótico. Death e trash quase nao curto
|
|
extraordinaria
Darkness Our Bride
"...O artista ? um ser insatisfeito com o mundo... por isso, ele cria..."
|
Post by extraordinaria on Aug 1, 2004 0:33:14 GMT -5
Axo q eu curto todo tipo de metal..... sei lá... ñ costumo me rotular muito!!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 8:48:57 GMT -5
um pouco de heavy metal Uns anos atrás, só ficava ouvindo 'Ozzy', 'Black Sabbath', 'Judas Priest', 'Iron Maiden', 'Dio'... Do 'Dio'até hoje não sai da minha cabeça aquela música 'Rainbow In The Dark'.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 8:53:30 GMT -5
Dark FuneraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaL! "The Secrets Of The Black Arts", obra prima de primeira grandeza, sem palavras para descreve-lo, cd que tem hinos como The Secrets Of The Black Arts, My Dark Desires, The Dawn No More Rises e Shadows Over Transylvania, com certeza sao as melhores do cd! Hail Dark Funeral! TRACKLIST 1) Dark Ages Has Arrived (Intro) 2) The Secrets Of The Black Arts 3) My Dark Desires 4) The Dawn No More Rises 5) When Angels Forever Die 6) The Fire Eternal 7) Satans Mayhem 8) Shadows Over Transylvania 9) Bloodfrozen 10) Satanic Blood 11) Dark Are The Path To Eternity (A Summoning Nocturnal) "The Secrets" é realmente dukaraio. Principalmente ao vivo, ficaram fudidas. O clip da música 'The Secrets' ficou bem produzido. 'My Dark Desires', 'The Dawn No More Rises' e 'Shadows Over Transylvania' são minhas favoritas.
|
|
|
Post by Samoth on Aug 1, 2004 11:48:02 GMT -5
O Emperor eh uma das melhores bandas de black metal que já existiu. Toda banda que quer começar a tocar black tem que se espelhar neles, eles sao mt fodas. Eu gosto muito dessa foto, olha só o Dani ai com eles:
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 11:54:48 GMT -5
Nunca tinha visto essa foto do Dani Filth com os caras do Emperor.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 17:37:16 GMT -5
Pra mim é o melhor álbum que o 'Satyricon' já lançou 'NEMESES DIVINA' 1.The Dawn Of A New Age 2.Forhekset 3.Morther North 4.Du Som Hater Gud 5.Immortality Passion 6.Nemesis Divina 7.Transcendental Requiem Of Slaves Line-up Satyr Frost Kveldulv E com certeza uma das músicas mais clássicas 'Mother North' que diga de passagem fizeram um excelente video clip. Um dos clips de black que mais curto sem dúvida alguma. Hail Satyricon !!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 1, 2004 17:44:35 GMT -5
Satyricon é fodaaaaa os cds que eu mais gosto é esse "Nemesis Divina" e "Dark Medieval Times" pqp isso é muito bom .... pena que a banda acabou
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 1, 2004 17:58:26 GMT -5
Satyricon é fodaaaaa os cds que eu mais gosto é esse "Nemesis Divina" e "Dark Medieval Times" pqp isso é muito bom .... pena que a banda acabou Eu acrescento o 'The ShadowThrone' também é foda. Pra mim esses 3 são realmente bons, agora o resto que a banda lançou não curti muito não, principalmente o último 'Volcano'. Como assim a banda acabou?
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 1, 2004 18:08:45 GMT -5
Como assim a banda acabou? Acabou , o Satyr declarou que nunca mais ninguem vai ver as palavras "Satyr" "Icon" juntas
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Aug 1, 2004 18:10:37 GMT -5
Dissection !!!!!!!!!!!!!!!!! THE SOMBERLAIN Release: 1993 Label: No Fashion Records Lenght: 45:38 TRACKLIST : 01. Black Horizons 02. The Somberlain 03. Crimson Towers 04. A Land Forlorn 05. Heaven's damnation 06. Frozen 07. Into Infinite Obscurity 08. In The Cold Winds Of Nowhere 09. The Grief Prophecy/Shadows Over A Lost Kingdom 10. Mistress Of The Bleeding Sorrow LINE-UP Jon Nödtveidt - Vocals & Lead, Rhythm, Acoustic Guitars Peter Palmdahl - Bass Guitar Ole Öhman - Battery John Zwetsloot - Rhythm Guitars
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 1, 2004 23:21:53 GMT -5
Esse álbum do Satyricon é realmente perfeito, o melhor que eles lançaram, e o clipe da Mother North então... e a grande participação do Nocturno Culto (Kveldulv). Eu particularmente, me interesso por todos trabalhos deles, o Rebel por exemplo me chama muito a atenção, o Volcano ficou um lance que poucos agradaram mas pra mim continou foda! Hail Satyricon!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 12:46:50 GMT -5
Dissection nunca curti...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 7, 2004 12:47:40 GMT -5
o Rebel por exemplo me chama muito a atenção, o Volcano ficou um lance que poucos agradaram mas pra mim continou foda! Hail Satyricon! O Rebel dessa 'fase' é o mais razoável.
|
|