|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 14:27:21 GMT -5
Porra esse é o primeiro full album auto intitulado "Bathory", é um cd do caralho do começo ao fim, Armageddon, In Conspiracy with Satan principalmente sao as mais foda ! Hail Bathory! Onde quer que voce esteja : HAIL QUORTHON, MASTER OF OBSCURE ARTS! BMCD / LP 666-1 Recorded in June 1984 Released in October 1984 Produced by Boss & Quorthon Recorded at Heavenshore Studio, Stockholm Sweden Album cover design by Quorthon 01.Storm of damnation (intro) 02.Hades 03.Reaper 04.Necromansy 05.Sacrifice 06.Armageddon 07.In Conspiracy with Satan 08.Raise the Dead 09.War 10.(outro)
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 14:44:21 GMT -5
Os primeiros álbuns do Bathory nem precisa de comentário.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 15:04:31 GMT -5
Agora vo postar sobre um album supremo "Filosofem" do BurzuM, esse cd é do caralho, pra mim o melhor do Burzum! A atmosfera que existe nesse cd é inexplicavel só quem ja ouviu sabe o que eu quero dizer... Amem ou o odeiem esse é Varg Vikernes! Hail! Agora aki eu vo colocar a letra de uma musica desse cd que significa muito pra mim, é a musica que eu curto mais, desde quando eu escutei essa musica minha vida mudou, ela me faz me sentir numa floresta gélida e tenebrosa....essa musica mudou minha vida! Dunkelheit (Burzum, Darkness) Wenn die Nack einfällt Bedeckt sie die Welt Mit undurchdringlicher Dunkelheit Kälte steigt vom boden auf Und verpestet die Luft Plötzlich... Hat das Leben neue Bedeutung When night falls She cloaks the world In impenetrable darkness A chill rises From the soil And contaminates the air Suddenly... Life has new meaning
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 16:26:27 GMT -5
Do Burzum eu prefiro mais o 'Det Som Engang Var' ou 'Aske'.
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jul 25, 2004 17:28:49 GMT -5
O Filosofem é bom pra caralho , mas quando penso em Burzum vem de cara na minh cabeça o cd Burzum/Aske A atmosfera que esse cd passa nao pode ser encontrada em qualquer lugar , os vocais gritados e desesperados , o instrumental nos remete coisas sinistras demia para serem explicadas , para mim um dos melhores cds ja lançados em toda a historia do black metal! Hail Burzum!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 20:28:49 GMT -5
Um dos melhores cd-demo da historia, se nao é o melhor! Hail Marduk! fuck me Jesus 1.Inro / fuck me Jesus 2.Departure from the mortals 3.The black... 4.Within the abyss 5.Outro / Shut up and Suffer Morgan Steinmeyer Håkansson - Guitar Andreas Axelsson - Vox Joakim Grave - Drums Rickard Kalm - Bass
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 20:37:06 GMT -5
Esse do Marduk, não vou dizer que é a melhor demo do BM. Mas a capa sim pode se dizer.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 20:44:12 GMT -5
Esse do Marduk, não vou dizer que é a melhor demo do BM. Mas a capa sim pode se dizer. Com certeza ! e nao só a capa, como as musicas dessas demo influenciou muita gente, acho que foi a primeira banda a colocar um freira se masturbando com uma cruz na capa ( e tem uma porrada de banda que fez isso depois), agora quanto a musica tbem, "fuck Me Jesus" deve ter sido a primeira musica da historia que tem uma mulher, fazendo o papel de uma freira gemendo (nao precisa nem falar que milhares de bandas ja fizeram isso tbem, inclusive Mysteriis)
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 25, 2004 20:49:44 GMT -5
Com certeza. Meu destaque vai pra: "Departure From The Mortals".
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 22:01:09 GMT -5
Dark FuneraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaL! "The Secrets Of The Black Arts", obra prima de primeira grandeza, sem palavras para descreve-lo, cd que tem hinos como The Secrets Of The Black Arts, My Dark Desires, The Dawn No More Rises e Shadows Over Transylvania, com certeza sao as melhores do cd! Hail Dark Funeral! TRACKLIST 1) Dark Ages Has Arrived (Intro) 2) The Secrets Of The Black Arts 3) My Dark Desires 4) The Dawn No More Rises 5) When Angels Forever Die 6) The Fire Eternal 7) Satans Mayhem 8) Shadows Over Transylvania 9) Bloodfrozen 10) Satanic Blood 11) Dark Are The Path To Eternity (A Summoning Nocturnal)
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 22:02:27 GMT -5
Ah. eskeci de falar essa foto ai em cima é do show em BH .... blasfemia, destruiçao, caos, malignitude total!
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 25, 2004 22:25:53 GMT -5
Ah. eskeci de falar essa foto ai em cima é do show em BH .... blasfemia, destruiçao, caos, malignitude total! Vc foi ?
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 22:41:06 GMT -5
FUI!foi foda !!! só que achei o do Marduk melhor ...
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 25, 2004 22:46:01 GMT -5
FUI!foi foda !!! só que achei o do Marduk melhor ... Vai no show do COF que vc vai ver o q é um show de verdade, hehe !
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 25, 2004 22:50:13 GMT -5
Vai no show do COF que vc vai ver o q é um show de verdade, hehe ! hehehe só se eles vierem em BH! meio improvavel ahah, mas aproveitando esse papo de shows se alguem aki é de BH, ou vai ir no show do Children of Bodom aki em BH, me da o toque que eu vo nessa porra, COB nao é muito bom, mas dá pra bater cabeça .. quem for me avisa pelo ICQ : 324474821, ou me mande um email : thiagomadman@terra.com.br ou mande uma mensagem aki pra mim ...
|
|