|
Post by ThiagoFilth on Jul 28, 2004 17:10:17 GMT -5
A banda que mais odiou Sepultura e Ratos de Porão(esse João Gordo é um playboy mesmo), na historia ! Obra Prima : "I.N.R.I." Formação: Antichrist - vomits Incubus - bass Butcher - distortion D.D. Crazy - drums Data de gravação: julho de 1987 Estúdio: J.G. (Belo Horizonte/MG) Gravadora: Cogumelo Records Músicas: 1- Satanic Lust 2- Desecration Of Virgin 3- Nightmare 4- I.N.R.I. 5- Christ's Death 6- Satanas 7- Ready To fuck 8- Deathrash 9- The Last Slaughter 10- Recrucify / The Black Vomit 11- Nightmare (Live) - Bonus 12- The Black Vomit (Live) - Bonus 13- Satanas (Live) - Bonus Hail Sárcofago !! members.fortunecity.com/sarcofago/images/band-wn1.jpg[/img] ....and fuck off Sepultura(new metal desgraçado!)
|
|
|
Post by Abssynto on Jul 28, 2004 21:02:52 GMT -5
....and fuck off Sepultura(new metal desgraçado!) Aí vc jáh táh aphelando, chamando o Sepultura de new metal, huahuhua !! Eles vão vir aki em JF, mas nem vou +, pq vou deixar pra gastar essa grana no COF, hehehe !!!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 28, 2004 21:24:19 GMT -5
Aí vc jáh táh aphelando, chamando o Sepultura de new metal, huahuhua !! Eles vão vir aki em JF, mas nem vou +, pq vou deixar pra gastar essa grana no COF, hehehe !!! esse cd novo tá new metal mesmo ja escutou ? ahah pqp eu respeito Sepultura até certo ponto, mas nos dias de hoje nao dá mesmo ..
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 28, 2004 23:24:57 GMT -5
esse cd novo tá new metal mesmo ja escutou ? ahah pqp eu respeito Sepultura até certo ponto, mas nos dias de hoje nao dá mesmo .. New Metal e White Metal arghhhhhhh fuck off Sepultura
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 31, 2004 13:18:38 GMT -5
FUI!foi foda !!! só que achei o do Marduk melhor ... Também curti mais o show do Marduk. Ultimamente tenho ouvido Marduk pra karaio.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 31, 2004 13:20:38 GMT -5
Também curti mais o show do Marduk. Ultimamente tenho ouvido Marduk pra karaio. Porra eu tenho escutado pra karaio é Nargaroth pqp tem hora que eu fico em duvida se curto mais Nargaroth, Burzum ou Darkthrone nossaaaa
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 31, 2004 13:22:19 GMT -5
Bons tempo de Max Cavallera....ai sim era legal o Sepultura...depois q entro o Deric ( ou sei la como se escreve) sei la ....americanizo a banda uhauhahuaua
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 31, 2004 13:25:07 GMT -5
Bons tempo de Max Cavallera....ai sim era legal o Sepultura...depois q entro o Deric ( ou sei la como se escreve) sei la ....americanizo a banda uhauhahuaua Sei lá a banda pra mim ja tava ruim no "Roots Bloody Roots" eu nao gosto desse cd .... mas com esse preto na banda fico ainda pior ahah
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 31, 2004 13:33:30 GMT -5
mas com esse preto na banda fico ainda pior ahah
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 31, 2004 13:45:33 GMT -5
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 31, 2004 13:48:31 GMT -5
uhahUuha ..vamos falar pro Varg matar ele TOMA AQUI SEU PRETO ...UHAUHA Calma cara ! ahhaha eu nao disse que a banda ficou ruim pelo motivo que o cara é preto, eu so disse que fico ruim depois que o preto entrou ahah
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 31, 2004 13:57:41 GMT -5
a mais eu ja aproveitei e descarreguei ...auhuhaauhuh
|
|
|
Post by Samoth on Jul 31, 2004 15:09:32 GMT -5
Sepultura ultimamente está uma bosta mesmo, pior que eles só o Soulfly rs. Eu curtia a banda na epoca do cd 'B-Sides' aquilo sim é metal de qualidade
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 31, 2004 16:50:30 GMT -5
Sepultura ultimamente está uma bosta mesmo, pior que eles só o Soulfly rs. Eu curtia a banda na epoca do cd 'B-Sides' aquilo sim é metal de qualidade Eu já nunca curti Trash Metal, só Heavy e agora Black.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 31, 2004 17:44:44 GMT -5
Eu já nunca curti Trash Metal, só Heavy e agora Black. Eu tbem nao., tipo eu sou um cara que paga pau mesmo pra Slayer antigo mas eu nem escuto isso em casa, mas eu gosto de ir em algum show quando alguem toca Slayer nao tem como nao bater cabeça... eu só escuto Black/Viking, Sabbath, Fate, King Diamond, algo de progressive rock e algo com influencia medieval mesmo tipo Blind Guardian ...
|
|