|
Post by AndyLaRocque on Mar 7, 2004 10:15:34 GMT -5
HELL AWAITS !!!
AVISO: A música "Fear of The Dark" cover do Iron não foi feita pela banda COF e sim pela banda italiana de gothic/black "GRAVEWORM". É que um idiota colocou no kazaa e outros programas de busca como sendo do Cradle, mas não é, e muito menos é o Dani Filth que canta, unica coisa que o vocal do Stefan Fiori (Graveworm) é muito parecido com o do Dani.
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 7, 2004 12:22:38 GMT -5
Essa Fear of The Dark pegou todo mundo mesmo hahaha
Eu votei na Hallowed be thy Name, particularmente nao curto covers, aquela Sleepless por exemplo é ridicula.
Votei na Hallowed porque é uma música que eu já gostava com o Iron e ficou mais sombria com o CoF, além de eu gostar da letra tb
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 7, 2004 13:04:32 GMT -5
Dessas músicas, 3 eu naum conheço, mas eu voto na Hallowed Be Thy Name. Pow, ela ficow muito, mas muuuuuuuiiittoooooo melhor do que a do Iron !! A do Iron é muito lerdinha !! ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 7, 2004 13:15:16 GMT -5
Eu votei na Hallowed be thy Name, particularmente nao curto covers, aquela Sleepless por exemplo é ridicula. Votei na Hallowed porque é uma música que eu já gostava com o Iron e ficou mais sombria com o CoF, além de eu gostar da letra tb Essa do Sleepless e aquela Death Comes não curti muito não. Quando havia o site oficial do Maiden aqui no Brasil, eu tinha lido um review que eles fizeram de um tributo que saiu do Iron. E nesse tributo contem essa faixa que o COF fez, e o cara simplesmente falou que a voz do Dani Filth parecia com o do pato Donald. Só a instrumental que valia a pena. Maior falta de respeito.
|
|
|
Post by Devilish on Mar 7, 2004 16:43:23 GMT -5
Sem duvidas Hallowed Be Thy Name.
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 13, 2004 17:11:49 GMT -5
Kra dos covers eu soh gosto d dois Hallowed be thy name e no time to cry sendo q o hallowed nem c compara ao no time. O instrumental eh phodda, o ritmo eh bom e o dani tah cantando pra krai nessa musica putz muito foda mesmo
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 13, 2004 18:26:00 GMT -5
HELL AWAITS com certeza....... na minha opiniao essa musica ficou mto foda, na minha opiniao essa musica criou uma Atmosfera fudido com akeles teclados......eu viajo nessa musica....o Dani canta mto, hahaha. e tbm claro a Hallowed, mas preferi cover do Slayer.....referente aos covers do From The Cradle..., curti a Death Comes... do Misfits que fikou loka, mas a do Anathema, eca.....heheh, fui... ;D
|
|
Sabazios
Queen Of Winter Throned
|
Post by Sabazios on Mar 13, 2004 19:26:21 GMT -5
Para equilibrar a disputa, voto na Black Metal!!!!
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 14, 2004 13:17:33 GMT -5
eu tmb curti muito No Time to Cry do sisters of mercy
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 14, 2004 15:31:57 GMT -5
Eu ja nao curti tanto assim a No Time, sei lah fikou mto paradona.... mas eh legal essa musica....fui... ;D
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 14, 2004 15:44:17 GMT -5
Pow, agora eu to ouvindo direto a No Time To Cry ! Tô até meio com dúvida entre ela e a Hallowed Be Thy Name ... hehehe, brincadeira ! Hallowed Be Thy Name detona mesmo !! ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 14, 2004 16:58:02 GMT -5
Eu ja nao curti tanto assim a No Time, sei lah fikou mto paradona.... mas eh legal essa musica....fui... ;D Engraçado que essa 'No time To Cry' no tributo ao COF chegaram a fazer cover do cover. ;D ;D Depois de "Hell Awaits", os covers que eu kurto mais são "Hallowed" e "The Fire Still Burns".
|
|
|
Post by DuDU FiLtH on Mar 14, 2004 17:09:11 GMT -5
a carinhas, a maioria dos covers que o cradle fez são mto bons, mas voto na Hallowed Be Thy Name, pois além de ter ficado mto bom, ficou bem melhor do que com a banda origianal que é o iron;
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 16, 2004 20:50:20 GMT -5
Pow, agora eu to ouvindo direto a No Time To Cry ! Tô até meio com dúvida entre ela e a Hallowed Be Thy Name ... No time to vry eh muito massa inclusive a versão q toca no clipe eh a segunda versão da musica ow como disse o Andy o cover do cover
|
|
|
Post by Samoth on Jun 13, 2004 14:39:02 GMT -5
No time to cry e Hell Awaits são as q eu mais curto, mas votei na No time to cry, comecei a curtir cradle por essa música, e até hj é uma das q eu mais gosto.
Pessoal vcs esqueceram de por a Dawn Of Eternity, ela tbm é cover.
|
|