|
Post by knoxfilth on Feb 18, 2006 14:35:47 GMT -5
a fear of the dark iron maiden cover nao e dos cradle ?
|
|
|
Post by Abssynto on Feb 18, 2006 14:48:23 GMT -5
a fear of the dark iron maiden cover nao e dos cradle ? Não, essa que tem por aí na NET como sendo do Cradle é do Graveworm. O COF não gravou Fear Of The Dark.
|
|
|
Post by knoxfilth on Feb 18, 2006 17:32:20 GMT -5
essa era a minha preferida :S
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Feb 18, 2006 18:07:15 GMT -5
eh downfall tb eh um cover muito loko haehaeea q os kazaa downloaders fiseram
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Mar 4, 2006 20:31:36 GMT -5
Voces já viram q existem duas Holowed do Cradle? uma tem uns gritos a mais e o fim é mais poder ele fica cantando em varios tons diferentes "Hallowed Hallowed HALLOWED hallowed be thy nammmmmeeee" e tem uns efeitos de uns trovoes tbm......eu tenho as duas derrepente é só uma Remixagem....
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Mar 4, 2006 20:46:57 GMT -5
Faz tanto tempo que nao a ouço que nem lembro mais... nem se tinha remixagem hehe
|
|
|
Post by Abssynto on Mar 4, 2006 23:41:12 GMT -5
Voces já viram q existem duas Holowed do Cradle? uma tem uns gritos a mais e o fim é mais poder ele fica cantando em varios tons diferentes "Hallowed Hallowed HALLOWED hallowed be thy nammmmmeeee" e tem uns efeitos de uns trovoes tbm......eu tenho as duas derrepente é só uma Remixagem.... A música tem uns 7 minutos, nem lembro mais o tempo... mas essa menor é do clipe, quem tem menos, foi cortado, alguém que tirou a música do clipe, por isso ela é menor...
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Mar 5, 2006 10:07:17 GMT -5
Voces já viram q existem duas Holowed do Cradle? uma tem uns gritos a mais e o fim é mais poder ele fica cantando em varios tons diferentes "Hallowed Hallowed HALLOWED hallowed be thy nammmmmeeee" e tem uns efeitos de uns trovoes tbm......eu tenho as duas derrepente é só uma Remixagem.... Vc não quer me passar essa outra versão ai naum? ^^
|
|
Fael Filth
Darkness Our Bride
GRAD/HAIL L.O.N. the king of the True Pagan Black Metal WAR!!
|
Post by Fael Filth on Mar 5, 2006 12:11:18 GMT -5
è só me add lá no soulseek... Kriegerssell
|
|
|
Post by Dudu on May 3, 2006 9:16:59 GMT -5
è só me add lá no soulseek... Kriegerssell eita nao sabia q esse ser era vc... t tenho lah no meu soulseek e nem sabia
|
|
|
Post by Abssynto on May 4, 2006 22:40:12 GMT -5
è só me add lá no soulseek... Kriegerssell eita nao sabia q esse ser era vc... t tenho lah no meu soulseek e nem sabia O DuDu tem muita consideração com seus amigos.
|
|
|
Post by Dudu on May 5, 2006 7:28:18 GMT -5
eita nao sabia q esse ser era vc... t tenho lah no meu soulseek e nem sabia O DuDu tem muita consideração com seus amigos. eu neh vc q abandono ag ente lah no soul seek... nao entra mais to entrando todo dia a noite e dxando a noite inteira ligado, baixando varios cds
|
|
|
Post by Abssynto on May 5, 2006 23:06:20 GMT -5
O DuDu tem muita consideração com seus amigos. eu neh vc q abandono ag ente lah no soul seek... nao entra mais to entrando todo dia a noite e dxando a noite inteira ligado, baixando varios cds É que eu formatei o pc, agora tô usando o rwindows 98 pq tô sem meu cd do xp, mas aos poucos eu vou instalando tudo de novo.
|
|
|
Post by Dudu on May 7, 2006 0:53:46 GMT -5
eu neh vc q abandono ag ente lah no soul seek... nao entra mais to entrando todo dia a noite e dxando a noite inteira ligado, baixando varios cds É que eu formatei o pc, agora tô usando o rwindows 98 pq tô sem meu cd do xp, mas aos poucos eu vou instalando tudo de novo. volta logo q o kiwi ta morrendo de saudades, nao para de falar d vc
|
|
|
Post by Ritcheli on Mar 4, 2007 3:01:47 GMT -5
tb reparei na musica hallowed ter duas versões....
|
|