|
Post by AndyLaRocque on Jun 13, 2004 16:03:31 GMT -5
Pessoal vcs esqueceram de por a Dawn Of Eternity, ela tbm é cover. É que não coube.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 13, 2004 16:53:54 GMT -5
hehe, essa musica eh cover da banda Sabbath,...... ouvi apenas essa musica mesmo.....
|
|
|
Post by Samoth on Jun 13, 2004 20:22:03 GMT -5
Hum imaginei isso msm
|
|
|
Post by Samoth on Jun 19, 2004 16:38:38 GMT -5
hehe, essa musica eh cover da banda Sabbath,...... ouvi apenas essa musica mesmo..... Eu tbm acho q é dessa banda, mas olha só uma parte da resenha do from the cradle q está no whiplash.net: "As três covers são, respectivamente, Death Comes Ripping ( Danzig ), Sleepless ( Anathema ) e Dawn Of Eternity ( Massacre), sendo a última uma versão muito pesada bem no estilo Cradle, ainda mais com a inclusão de teclados e com o vocal de Dani, porém dessa vez bem mais urrado que o normal e não tão agudo." Vcs conhecem essa banda "Massacre"?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 19, 2004 17:32:21 GMT -5
Vcs conhecem essa banda "Massacre"? Se for a mesma que estou falando, Massacre é uma banda de Death Metal dos EUA que surgiu em 1984 mas que já acabou.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Jun 20, 2004 17:18:42 GMT -5
Dawn Of Eternity ( Massacre), galera essa musica com o COF eh mnto foda !!! mas essa banda eu nunca ouvi.......eu so ouvi a propria......
|
|
|
Post by revemetal on Oct 15, 2004 11:14:31 GMT -5
haha No Time to Cry do sisters of mercy eh a melhor cover.. apavora =D eh o clipe eh bem loko tb.. hehe
|
|
|
Post by Hellsing on Oct 20, 2004 19:41:33 GMT -5
Votei em Hell Awaits pq gosto da musica hehehhehe Hallowed eh boa mas naum curto muito Iron e fikei em duvida em No Time to Cry pq o CoF deu uma nova roupagem mas pra ajuda Hell Awaits votei nela
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 23, 2004 12:37:10 GMT -5
Hell Awaits logo logo vai empatar com a Halloweed By Thy...
|
|
|
Post by Dudu on Oct 25, 2004 14:15:07 GMT -5
Hell Awaits logo logo vai empatar com a Halloweed By Thy... iiii vai nd, eu acredito q a no time to cry ainda vai reagir, passar a hell awaits e encostar na hallowed
|
|
|
Post by revemetal on Oct 25, 2004 20:50:48 GMT -5
melhor cover.. No Time To Cry (Sisters of Mercy) sem dúvida
|
|
|
Post by Dudu on May 1, 2005 21:35:12 GMT -5
sobre aquele cover de fear of the dark q se acha nos programas ai de troca de mp3 como do cradle of filth, como todos aqui sabemos nao eh do cof esse cover.... mas tb parece q ninguem sabe de quem eh... pois bem,, toco essa musica no comando metal e o apresentador falou q esse cover foi gravado pelo graveworm
|
|
|
Post by Luciferas on Jun 1, 2005 13:38:57 GMT -5
estou postando em um lugar onde ninguém mais posta des de 2004....
hahaha
essa is very fucky....
bem, a melhor é hallowed be thy name...eu ainda curto iron maiden...
a do iron é fucky e a do cradle também ambos são muito boas...
|
|
|
Post by Samoth on Jun 21, 2005 0:44:36 GMT -5
sobre aquele cover de fear of the dark q se acha nos programas ai de troca de mp3 como do cradle of filth, como todos aqui sabemos nao eh do cof esse cover.... mas tb parece q ninguem sabe de quem eh... pois bem,, toco essa musica no comando metal e o apresentador falou q esse cover foi gravado pelo graveworm Essa confusão virou uma epidemia mesmo. Eu vi no orkut, numa das comunidades do COF, uma enquete sobre a melhor musica e votaram adoidado na Fear of the Dark.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 21, 2005 0:53:37 GMT -5
sobre aquele cover de fear of the dark q se acha nos programas ai de troca de mp3 como do cradle of filth, como todos aqui sabemos nao eh do cof esse cover.... mas tb parece q ninguem sabe de quem eh... pois bem,, toco essa musica no comando metal e o apresentador falou q esse cover foi gravado pelo graveworm Essa confusão virou uma epidemia mesmo. Eu vi no orkut, numa das comunidades do COF, uma enquete sobre a melhor musica e votaram adoidado na Fear of the Dark. tbm tem aquela nevermore q falam q eh do cof... e hj o AB veio me falar q ele viu no orkut q tavam comentando lah sobre a musica sweet dreams q o marilyn manson tb gravo... tava dizendo q o cof fez cover dela e q fico daora
|
|