|
Post by Lord_Abortion on Jun 21, 2005 23:35:46 GMT -5
sobre aquele cover de fear of the dark q se acha nos programas ai de troca de mp3 como do cradle of filth, como todos aqui sabemos nao eh do cof esse cover.... mas tb parece q ninguem sabe de quem eh... pois bem,, toco essa musica no comando metal e o apresentador falou q esse cover foi gravado pelo graveworm eh sim eu tenho a discografia deles aki e tem um cd e eh essa tal fear of the dark q os posers falam q eh do cof euaeuaheahaeuh falando em graveworm quem poder pegar eu recomendo exelente banda todos cds sao bons so o novo (N)utopia q nao eh la akelas coisas
|
|
|
Post by Dudu on Jun 22, 2005 12:53:41 GMT -5
sobre aquele cover de fear of the dark q se acha nos programas ai de troca de mp3 como do cradle of filth, como todos aqui sabemos nao eh do cof esse cover.... mas tb parece q ninguem sabe de quem eh... pois bem,, toco essa musica no comando metal e o apresentador falou q esse cover foi gravado pelo graveworm eh sim eu tenho a discografia deles aki e tem um cd e eh essa tal fear of the dark q os posers falam q eh do cof euaeuaheahaeuh falando em graveworm quem poder pegar eu recomendo exelente banda todos cds sao bons so o novo (N)utopia q nao eh la akelas coisas eh, a fear of the dark na versao do graveworm tah no cd Scourge of Malice de 2001 e eh a faixa 7
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 23, 2005 22:41:50 GMT -5
issu mesmo
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 25, 2005 12:34:14 GMT -5
sobre aquele cover de fear of the dark q se acha nos programas ai de troca de mp3 como do cradle of filth, como todos aqui sabemos nao eh do cof esse cover.... mas tb parece q ninguem sabe de quem eh... pois bem,, toco essa musica no comando metal e o apresentador falou q esse cover foi gravado pelo graveworm eh sim eu tenho a discografia deles aki e tem um cd e eh essa tal fear of the dark q os posers falam q eh do cof euaeuaheahaeuh falando em graveworm quem poder pegar eu recomendo exelente banda todos cds sao bons so o novo (N)utopia q nao eh la akelas coisas Esse novo do Graveworm "Utopia" eu não curti muito não...
|
|
|
Post by Dudu on Jun 25, 2005 14:05:11 GMT -5
Esse novo do Graveworm "Utopia" eu não curti muito não... eu ouvi algumas desse novo... até q eu curti, tem umas boas... mas parece um poco inferior do q os albuns Engraved In Black e o As The Angels Reach The Beauty q eu curto mais
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 25, 2005 16:45:45 GMT -5
os antigos era bem melhor eu tb nao curti o utopia
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 25, 2005 17:51:22 GMT -5
os antigos era bem melhor eu tb nao curti o utopia Concordo, até o Scourge of Malice, vale a pena ouvi-los.
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 26, 2005 21:12:19 GMT -5
alguem ja viu o graveworm tirando losing my religion do REM heahaehae
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 26, 2005 21:37:14 GMT -5
Fikou bem Pop essa versão hehe
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Jun 28, 2005 22:43:48 GMT -5
nao sei qual eh pior
|
|
|
Post by <=*July+Ohlin*=> on Dec 22, 2005 18:50:33 GMT -5
Aahhhh, muita dúvida =O Eu AMO a Hallowed be Thy Name, mas vou ficar com a Black Metal para equilibra ;P BLACK METAAAALLLLLLLL \m/
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 23, 2005 0:07:33 GMT -5
black metal fico bom mesmo ate melhor q hallowed nao aguento ouvi a hallowed mais
|
|
|
Post by Dudu on Dec 24, 2005 8:54:58 GMT -5
black metal fico bom mesmo ate melhor q hallowed nao aguento ouvi a hallowed mais teve uma epoca q eu fiquei enjoado d ouvir ela tbm
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Dec 25, 2005 6:13:37 GMT -5
Eu já faço um tempao que não ouço as covers e as músicas do COF hehehe....
|
|
|
Post by Lord_Abortion on Dec 27, 2005 23:04:50 GMT -5
eu tb
|
|