|
Post by Luciferas on Mar 22, 2005 14:10:50 GMT -5
uhauhhuauhauha nao sabe o q eh musica d qualidade hein KKKKKKKKKKKK Putz! DuDu..ninguém merece mew...isso pra vc significa qualidade?!
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 22, 2005 14:11:51 GMT -5
loko eh vc d escutar isso auhauahauh UHUUUUUUUUUU ! isso aew DuDu esta mostrando sintomas de insanidade, eu sou louca pela metade ele é um louco inteiro!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 22, 2005 15:01:40 GMT -5
KKKKKKKKKKKK Putz! DuDu..ninguém merece mew...isso pra vc significa qualidade?! orra to soh esperando um show do racionais aqui perto... Tem mano que te aponta uma pistola e fala sério, ou explode sua cara por um toca fita velho! click! plau! plau! plau! e acabou! Sem dó e sem dor Foda-se sua cor! Limpa o sangue com a camisa e manda se fuder! Você sabe porque, pra onde vai, pra quem vai De bar em bar, de esquina em esquina, pegar 50 conto, trocar por cocaína, E fim! o filme acabou pra você! A bala não é de festim! Aqui não tem dublê! Para os manos da baixada, fluminense à Ceilândia: eu sei. as ruas não são como a Disneylândia!
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 22, 2005 15:08:09 GMT -5
orra to soh esperando um show do racionais aqui perto... Tem mano que te aponta uma pistola e fala sério, ou explode sua cara por um toca fita velho! click! plau! plau! plau! e acabou! Sem dó e sem dor Foda-se sua cor! Limpa o sangue com a camisa e manda se fuder! Você sabe porque, pra onde vai, pra quem vai De bar em bar, de esquina em esquina, pegar 50 conto, trocar por cocaína, E fim! o filme acabou pra você! A bala não é de festim! Aqui não tem dublê! Para os manos da baixada, fluminense à Ceilândia: eu sei. as ruas não são como a Disneylândia! krai doido ateh eu tenho rimo melhor quer ver? tijolo,tijolo, meu pai tem um capacete
|
|
|
Post by Dudu on Mar 22, 2005 15:10:10 GMT -5
krai doido ateh eu tenho rimo melhor quer ver? tijolo,tijolo, meu pai tem um capacete nao acredito q ninguem aqui curte um Racionais.... hueuueueuhehehue tenhu até o cd original hein
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 22, 2005 15:15:24 GMT -5
nao acredito q ninguem aqui curte um Racionais.... hueuueueuhehehue tenhu até o cd original hein q trash dudu
|
|
|
Post by Dudu on Mar 22, 2005 15:16:33 GMT -5
q trash dudu depois tiro uma foto com ele hehehehe
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 22, 2005 15:18:17 GMT -5
depois tiro uma foto com ele hehehehe tire mesmo e coloque aki no fórum pra gente rir um poko
|
|
|
Post by Dudu on Mar 22, 2005 22:18:37 GMT -5
tire mesmo e coloque aki no fórum pra gente rir um poko to pensando em tirar a foto pelado soh com o cd tampando aquilo lah....
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 23, 2005 20:13:31 GMT -5
to pensando em tirar a foto pelado soh com o cd tampando aquilo lah.... EEEEEEEEEEpa não, não, não.....o dani filth disse " RIR UM POUCO " não " RIR PARA MORRER" e outra quem aqui vai querer ver vc semi nu?!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 23, 2005 22:45:34 GMT -5
EEEEEEEEEEpa não, não, não.....o dani filth disse " RIR UM POUCO " não " RIR PARA MORRER" e outra quem aqui vai querer ver vc semi nu?! semi nu nao.... inteiro nu achu q todo mundo daqui e do msn gostariam d ver....
|
|
|
Post by DaniFilth on Mar 24, 2005 12:36:42 GMT -5
semi nu nao.... inteiro nu achu q todo mundo daqui e do msn gostariam d ver.... nada disso nem bebo dimais eu keri ver isso ;D bad trip du krai
|
|
|
Post by Dudu on Mar 24, 2005 13:10:19 GMT -5
nada disso nem bebo dimais eu keri ver isso ;D bad trip du krai eu sei q no fundo vc qr ver...
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 24, 2005 13:31:20 GMT -5
semi nu nao.... inteiro nu achu q todo mundo daqui e do msn gostariam d ver.... Tire-me desta tua lista por que eu não quero!
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 24, 2005 13:32:53 GMT -5
nada disso nem bebo dimais eu keri ver isso ;D bad trip du krai isso aew danifilth! nem vc nem ninguém aqui quer ver o DuDu peladão, se ele quizer ele que vá para o clube das mulheres fazer stripe!
|
|