|
Post by Luciferas on Mar 24, 2005 13:34:49 GMT -5
eu sei q no fundo vc qr ver... KKKKKKKKKKKKKKKK pow DuDu como vc é safado heheheheh ! esse bixo é espada, corta dos dois lados hehehehhe pode ate cortar os outros mas o danifilth o Andy e eu não tá?!
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 24, 2005 13:43:22 GMT -5
E por falar em Andy essa piada me lembrou ele:
O bêbado entra na zona e grita: - Eu quero uma puta! Eu quero uma puta! O gerente, preocupado com a reputação da casa, pede para uma moça lhe levar para um dos quartos e lhe dar uma boneca inflável. Dez minutos depois o bêbado está de volta: - Me manda outra puta que aquela lá é maluca! - Maluca? - perguntou o gerente, se fazendo de besta. - Como assim? - Eu dei uma mordida na bunda dela, ela deu duas cambalhotas e saiu voando pela janela!
uahuahauah sinceramente me lembrou muito!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 24, 2005 20:50:55 GMT -5
ele quizer ele que vá para o clube das mulheres fazer stripe! ganharia mto dinheiro....
|
|
|
Post by Dudu on Mar 24, 2005 20:51:21 GMT -5
KKKKKKKKKKKKKKKK pow DuDu como vc é safado heheheheh ! esse bixo é espada, corta dos dois lados hehehehhe pode ate cortar os outros mas o danifilth o Andy e eu não tá?! como ce sabe o q andy nao qr me ver hein hein hein
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 25, 2005 14:37:15 GMT -5
ganharia mto dinheiro.... uahauhauahau esmola vc quer dizer né?! ( leva tudo que eu disser na brincadeira valew?!)
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 25, 2005 14:38:19 GMT -5
como ce sabe o q andy nao qr me ver hein hein hein Por que ele é facão num é como vc, uma espada que corta dos dois lados, eu sei por que eu sei oras ate parece né?! ( kkkk)
|
|
|
Post by Dudu on Mar 25, 2005 14:44:18 GMT -5
Por que ele é facão num é como vc, uma espada que corta dos dois lados, eu sei por que eu sei oras ate parece né?! ( kkkk) sei nao vcs dois hein....
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 25, 2005 14:46:52 GMT -5
sei nao vcs dois hein.... o que vc quer dizer com isso?
|
|
|
Post by Dudu on Mar 25, 2005 15:01:39 GMT -5
o que vc quer dizer com isso? nd oras.... soh nao sei como vc pode ter tanta certeza sendo q nunca viu ele pessoalmente, ou jah? rsrsrs
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 25, 2005 15:03:40 GMT -5
nd oras.... soh nao sei como vc pode ter tanta certeza sendo q nunca viu ele pessoalmente, ou jah? rsrsrs quizera eu rsssss !! mas voltando ao assunto, ué eu sei por que eu sei oras ele não apresenta sintomas de boiolice não!!!!
|
|
|
Post by Dudu on Mar 25, 2005 15:06:05 GMT -5
quizera eu rsssss !! mas voltando ao assunto, ué eu sei por que eu sei oras ele não apresenta sintomas de boiolice não!!!! olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa andyyyy tah com td hein....
|
|
|
Post by Nightcrawler on Mar 25, 2005 23:33:48 GMT -5
quizera eu rsssss !! mas voltando ao assunto, ué eu sei por que eu sei oras ele não apresenta sintomas de boiolice não!!!! O DuDu apresenta sintomas de boiolice?
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 26, 2005 14:46:51 GMT -5
olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa andyyyy tah com td hein.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pow DuDu se é sacana em?!
|
|
|
Post by Luciferas on Mar 26, 2005 14:48:32 GMT -5
O DuDu apresenta sintomas de boiolice? num sei, ele gosta de ser estuprado, de mostrar suas fotos pelado aos homens e faz uma voz fininha no MSN que pelo amor de Nod.....uhmmmmmmmm acho que vou ficar com a opção de bixessual para não pegar pesado...( calma DuDu, num vai esculaxar naum em?!)
|
|
|
Post by Dudu on Mar 26, 2005 23:53:16 GMT -5
num sei, ele gosta de ser estuprado, de mostrar suas fotos pelado aos homens e faz uma voz fininha no MSN que pelo amor de Nod.....uhmmmmmmmm acho que vou ficar com a opção de bixessual para não pegar pesado...( calma DuDu, num vai esculaxar naum em?!) nao, claro q nao rsrssr eu gosto de ser estuprado por mulher....(achu issu normmal) e qto as fotos eu vou mostra pra muie ver.... mas se algum homem for olha nao tem problema rsrsrs eh arte..... e a voz..... estilo dani filth..... eh d gay mesmo....
|
|