|
Post by Hellsing on Jul 31, 2004 1:13:28 GMT -5
|
|
|
Post by Samoth on Jul 31, 2004 1:44:33 GMT -5
E ai kra, bem vindo. Eu já tinha puxado ela, eu curti bastante. Parece que o novo cd não vai decepcionar =]
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 31, 2004 2:34:37 GMT -5
Ae cara, seja bem vindo É uma pena mesmo vc não poder ir no show, putz manaus eh praticamente em outro país. É uma pena também o CoF não fazer uma turnê grande no Brasil, acho que só mesmo o pessoal do Sudeste vai ter a oportunidade de vê-los.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 31, 2004 12:05:51 GMT -5
Já eu nao gostei dessa música nao, eu esperava uma volta do cradle of filth aos bons tempos onde eles tocavam black metal, essa musica está com uma sonoridade muito "atual" sei lá, mas a musica nao é ruim nao eu apenas nao gostei.. mas acho que as pessoas que curtem o "Midian" por exemplo, irão curtir essa musica ...
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 31, 2004 12:55:32 GMT -5
pts ja to baixando coisa e tal .... falando em "atual" vi um clip do Satyricon e meu ..sem comentarios
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 31, 2004 13:00:08 GMT -5
pts ja to baixando coisa e tal .... falando em "atual" vi um clip do Satyricon e meu ..sem comentarios Qual clipe?
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 31, 2004 13:01:23 GMT -5
pts ja to baixando coisa e tal .... falando em "atual" vi um clip do Satyricon e meu ..sem comentarios Voce deve ter visto o clip de "Fuel for Hatred" ahah tá ridiculo mesmo, mas a banda acabou pelas palavras de Satyr... mas esse cd "Volcano" é foda ...
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jul 31, 2004 13:06:45 GMT -5
Se for o Fuel for Hatred eu nem vi ainda, mas a música eu acho foda
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 31, 2004 13:08:56 GMT -5
é esse clip mesmo ...a sei la nem curti assim sei la ...os kras tao mo com kra de Dimmu Borgir e tal ....
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 31, 2004 13:11:18 GMT -5
é esse clip mesmo ...a sei la nem curti assim sei la ...os kras tao mo com kra de Dimmu Borgir e tal .... Sim .. ahaha porra isso nao lembra nada o Satyricon de anos tras... e essa musica parece uma mistura de rock com black metal ahah mas eu gosto da musica ....
|
|
|
Post by Samoth on Jul 31, 2004 13:15:30 GMT -5
Provavelmente nunca mais veremos o COF voltar as origens, mas voltando a ser como era no Midian já esta bom demais
|
|
MiOjO
Darkness Our Bride
|
Post by MiOjO on Jul 31, 2004 13:15:57 GMT -5
naum sim clar ..meti o pau na musica mais sei la so tava conparando com antigamente.....curti a musica tb ....
|
|
|
Post by Dudu on Jul 31, 2004 20:20:53 GMT -5
acabei de puxa a musica do cof, vou escutar...
|
|
|
Post by Dudu on Jul 31, 2004 20:41:23 GMT -5
ehhhhhh... eu curti a musica hein... agora to mais animado qto a esse novo cd do cof; mas eh claru q nao se compara por ex ao the principle, mas tb tah mto melhor q o damnation
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 31, 2004 22:35:28 GMT -5
Pra mim ainda não tá melhor ou pior que o 'damnation' já que não ouvi o álbum inteiro ainda. Sobre a música soa parecido com a 'An Enemy Led the Tempest' e 'Better to Reign In Hell' do damnation. Engraçado dessa música é ficar ouvindo várias vezes a palavrão "cusão". Com certeza se eu fosse britânico teria problemas com meus pais. Há rumores que essa 'Gilded cunt' será gravado um clip, mas acho que não deve ser verdade, desde quando a MTV iria deixar passar só com esse nome.
|
|