|
Post by Dudu on Aug 10, 2004 15:00:33 GMT -5
Eu jah tenhos as seguintes: 02. Gilded cunt 04. Gabrielle 08. Medusa and Hemlock 10. English Fire 11. Filthy Little Secret 12. Swansong For A Raven Eu baxei do programa chamado SoulSeek agora eu tb tenhu essas 6 musicas, tb catei pelo soul seek
|
|
|
Post by Dudu on Aug 13, 2004 14:20:24 GMT -5
Bathory e trilha sonora O CRADLE OF FILTH começa ainda nesta semana as filmagens do vídeo promocional de "Nymphetamine", faixa-título do próximo álbum da banda, cujo lançamento oficial está previsto para o próximo dia 13 de setembro. Esta música também fará parte da trilha sonora do filme "Resident Evil - Apocalypse", que contará também com outros nomes de peso, como os finlandeses do HIM (com "Join Me in Death"), Lacuna Coil, Rammstein, Deftones e outros. O lançamento da trilha sonora do filme está marcado para o dia 31 de agosto, nos Estados Unidos. Por outro lado, a versão japonesa do "Nymphetamine" vai conter como bônus uma releitura de "Bestial Lust", do BATHORY. De acordo com o baixista Dave Pybus, embora tenha sido gravada antes da morte de Quorton, vai ser editada como uma homenagem a sua memória, e talvez esteja disponível também em uma edição especial do álbum, a sair no início de 2005. PS: estou ouvindo agora todo dia as 6 musicas novas do cof disponivel, achei legal todas
|
|
|
Post by Nightcrawler on Aug 13, 2004 23:00:07 GMT -5
Eu finalmente baixei as 6. As que eu mais gostei foram Medusa And Hemlock e Gilded cunt. O resto é razoável, tirando a Filthy Little Secret, que consegue ser pior que qualquer uma do damnation
|
|
|
Post by Dudu on Aug 14, 2004 9:04:11 GMT -5
O resto é razoável, tirando a Filthy Little Secret, que consegue ser pior que qualquer uma do damnation nao achei ela mto ruim ao ponto de ser pior q as do damnation, mas eh escutavel
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 14, 2004 12:57:29 GMT -5
Eu finalmente baixei as 6. As que eu mais gostei foram Medusa And Hemlock e Gilded cunt. O resto é razoável, tirando a Filthy Little Secret, que consegue ser pior que qualquer uma do damnation Com certeza.
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 22, 2004 10:25:43 GMT -5
aew pessoal o cd do CoF ja vazou tow terminando d puxar do emule e naum eh fake pq ja escutei uma musica q naum tinha no cd promo Qd terminar venho aki dizer o q eu achei
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 22, 2004 10:34:04 GMT -5
aew pessoal o cd do CoF ja vazou tow terminando d puxar do emule e naum eh fake pq ja escutei uma musica q naum tinha no cd promo Qd terminar venho aki dizer o q eu achei BLZ cara.
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Aug 22, 2004 13:56:56 GMT -5
Enfim, esse Promo ja esta bem melhor que o damn.... Issu q importa, e com certza o Nymph... vai arregaçar...
|
|
|
Post by Dudu on Aug 22, 2004 14:05:55 GMT -5
Enfim, esse Promo ja esta bem melhor que o damn.... Issu q importa, e com certza o Nymph... vai arregaçar... eh bem melhor q o damnation mesmo, mas nao sei se vai chegar a arregaçar hehe
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 22, 2004 14:29:15 GMT -5
Taew terminei ja d baixar eu achei ele bom !! Bem melhor do q o damnation, mas num eh q nem o Dusk e nem o Cruelty. as musicas são essas aki 01-Satyriasis : eh instrumental claro neh 02-Gilded cunt : tdo mundo ja conhece 03- Nemesis : essa musica eh massa ate relembra um pouco 04-Gabrielle: tbm ja sabe tah no promo 05-Absinte with Faust : eh uma musica bunita e talz vai ter gente q naum vai gostar pq tem mto teclado lembra Babylon AD mas eu achei melhor 06-Nymphetamine Overdose: tem 9min( todas as musicas saum longas o cd todo tem 74 min) eh nessa q tem participação da mina lah q vcs disseram aew q num lembro ehehhee 07-Musica instrumental 08-Medusa and Hermlock: tava no promo tbm 09-Coffin Foder: ;D seria bom se eles tocassem essa musica no show q eu num vou ahh kraio 10- English Fire: tava no promo tbm 11-Filthy Little Secret: promo tbm 12-Swansong for a Heaven: promo tbm 13-Mother of Abominations: começa com um coro tipo Satanic Mantra aew o negocio pega eu achei a melhor do CD 14-Nymphetamine Fix: outra musica com participação da mina q eu num sei o nome.eh mais calminha mas num eh ruin naum. ;D Valew a pena ter baixado se alguem quiser pegar d mim pega aew meu msn: thiago_2x_souza@hotmail.com
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 22, 2004 15:39:05 GMT -5
Essa mulher é a Liv eu acho. Vou procurar baixar essas outras 7 faixas.
|
|
|
Post by Hellsing on Aug 22, 2004 15:42:57 GMT -5
eh d alguma banda essa mina??
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Aug 22, 2004 16:00:37 GMT -5
eh d alguma banda essa mina?? Sim, ela é a vocalista de uma banda Gothic, mas não lembro o nome. Kara e a Sarah, ela não está nesse CD não?
|
|
|
Post by Samoth on Aug 22, 2004 17:30:06 GMT -5
eh d alguma banda essa mina?? Ela era do Theatre of Tragedy...atualmente ela esta cantando numa banda chamada Leave's Eyes, as duas bandas sao de gothic metal
|
|
|
Post by Dudu on Aug 22, 2004 20:50:03 GMT -5
Ela era do Theatre of Tragedy...atualmente ela esta cantando numa banda chamada Leave's Eyes, as duas bandas sao de gothic metal acabei de ouvir uma musica desse Leave's Eyes, a voz da liv eh sexy hehe mas a banda eh meio coco, mto melodico
|
|