|
Post by Hellsing on Sept 15, 2004 18:02:37 GMT -5
kem quiser baixa desse site www.urbanchaosvideos.com/getfile.php?id=385&mirror=0Esse sem duvida eh o clipe mais bem feito do CoF, mto bem produzido Começa lah com umas caveiras e talz aew entra lah a loira cantando sentada num balanço enfeitado d flores. aew depois aparece essa loira com uma morena lah se arrumando aew o Dani tah brechando as duas lah ;D Nahora do refraum a banda faz uma performance parecem q eles taum tocando a musica mais pesada do mundo mas com a imagem eh a alma do negocio neh eh melhor vcs baixarem naum tem misterio se o link aew naum entrar entra no www.urbanchaosvideos.com aew depois entra em downloads q tem lah
|
|
|
Post by Hellsing on Sept 15, 2004 18:03:57 GMT -5
|
|
|
Post by Hellsing on Sept 15, 2004 19:59:52 GMT -5
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 15, 2004 22:39:30 GMT -5
Vou já baixar Valeu Hellsing
|
|
|
Post by Dudu on Sept 16, 2004 12:38:28 GMT -5
acabei de assistir pela terceira vez, eh bem legalzinhu hein gostei embora seje clipe de passar em mtv, daqui a poco tah la no top 10 hehe
|
|
|
Post by Hellsing on Sept 16, 2004 12:52:46 GMT -5
acabei de assistir pela terceira vez, eh bem legalzinhu hein gostei embora seje clipe de passar em mtv, daqui a poco tah la no top 10 hehe Mas acho q esse eh a ideia do Dani, a musica naum eh essas coisas mesmo capaz d se passar aki na mtv um monte d fan d nightwish vai gostar por causa lah da mina. ei tu viu lah o erro lah do baterista ;D
|
|
|
Post by Dudu on Sept 16, 2004 12:59:55 GMT -5
Mas acho q esse eh a ideia do Dani, a musica naum eh essas coisas mesmo capaz d se passar aki na mtv um monte d fan d nightwish vai gostar por causa lah da mina. ei tu viu lah o erro lah do baterista ;D eh mesmo, os fãs de nightwish vao gosta; puta kra, nem reparei no erro, vou assistir d novo ai eu falo aqui
|
|
|
Post by Samoth on Sept 16, 2004 15:20:43 GMT -5
Eu puxei tbm...ainda nao tinha ouvido essa musica, nao gostei muito, achei muito comercial. Eu ate agora só ouvi essa musica e a Gilded cunt e na minha opiniao o cd está sendo pior que o damnation, eu esperava uma volta as raízes mas o COF decepcionou
|
|
|
Post by Metalfilth on Sept 17, 2004 16:53:29 GMT -5
Olhe a cara que o Dani Filth faz quando ve as mulheres se maquiando haiuhaiuhaiahuiahiuah e se essa for a Liv Kristine q feia q ela eh hein Outra coisa foi o James se encaixo perfeitamente na banda nao sei porque ele era o "reserva" No geral o clip num me agradou muito sera q tb vai sair a versao Overdose?
|
|
Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on Sept 18, 2004 1:22:29 GMT -5
Mano do céu que clipe RUIM!!!!!!!! Que música RUIM!!! Caralho.... to impressionado
bixo, eu quase me mijei de rir qdo vi o DaniFilth q nem falaram aí, ta igualzinho o predador uhahuahuahua ta mto engraçado! É o predador ANÃO! hahaha foda veio
q som tosco, meu deus, ruim d+ to rindo aki
ta mais comercial que marylin manson
|
|
|
Post by Nightcrawler on Sept 18, 2004 12:13:15 GMT -5
Mano do céu que clipe RUIM!!!!!!!! Que música RUIM!!! Caralho.... to impressionado bixo, eu quase me mijei de rir qdo vi o DaniFilth q nem falaram aí, ta igualzinho o predador uhahuahuahua ta mto engraçado! É o predador ANÃO! hahaha foda veio q som tosco, meu deus, ruim d+ to rindo aki ta mais comercial que marylin manson hahahaha, agora vc me animou mais ainda pra continuar baixando ;D
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 18, 2004 15:21:19 GMT -5
|
|
|
Post by Abssynto on Sept 18, 2004 15:41:56 GMT -5
|
|
|
Post by Dudu on Sept 18, 2004 17:02:45 GMT -5
[ nas bancas: EDIÇÃO #68 ] » EDIÇÕES AVULSAS » ENGLISH VERSION » BOLETIM ROADIE CREW cadastre seu e-mail e receba o boletim Roadie Crew. » PESQUISAR NO SITE » nas Edições » em Hot News » em Communication » no Fórum publicidade E-mail: metal@roadiecrew.com NOVO VIDEOCLIPE DO CRADLE OF FILTH DISPONÍVEL O novo videoclipe do Cradle Of Filth para a música "Nymphetamine" já está disponível no site da Roadrunner Records. O video foi dirigido por Dani Jacobs e conta com a participação especial da Liv Kristine (Leaves' Eyes, ex-Theatre Of Tragedy). O novo álbum do Cradle Of Filth será lançado no dia 28/09 e foi produzido por Rob Caggiano (guitarrista do Anthrax) e mixado por Colin Richardson (Fear Factory, Machine Head, Napalm Death). Para ver o videoclipe acesse o site www.roadrun.com/video
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Sept 18, 2004 18:41:27 GMT -5
Esse da roadrunner é em .mov
|
|