Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Oct 13, 2004 11:57:56 GMT -5
olha... eu ainda nao vi o clip pq minha net nao presta mas pelo geito q vcs falaram... ta ficando um pouco dificil... c cradle of filth ficar insuportavel de se escutar... eu nem sei que banda agradara meu gosto musical...... ta uma merda esse cradle of filth novo
|
|
|
Post by Dudu on Oct 13, 2004 16:00:22 GMT -5
olha... eu ainda nao vi o clip pq minha net nao presta mas pelo geito q vcs falaram... ta ficando um pouco dificil... c cradle of filth ficar insuportavel de se escutar... eu nem sei que banda agradara meu gosto musical...... ta uma merda esse cradle of filth novo ainda eh escutavel sim, mas o futuro eh incerto...
|
|
|
Post by Samoth on Oct 13, 2004 22:41:02 GMT -5
Eu acho que esse clipe do Cradle não passa na MTV pq ele é ruim mesmo. Eu tb sou fã, mas sei criticar oq é ruim e esse clipe e essa música são uma bosta sem tamanho. Q q é akilo eu não parava de rir ao ver o Dani igual o predador anãozinho ainda. Não que o Cradle pra mim virou uma merda, nada disso, esse som é apenas uma versão e mais, pra mim o cd novo está mil x melhor q o DAAD. Eu concordo com tudo que voce disse, menos que o Nymphetamine eh melhor que o damnation. Eu odiei essa musica 'Nymphetamine', nao tem nada a ver com Cof, eu ainda nao ouvi o cd muito bem mas por enquanto só curti a 'Coffin Fodder'.
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 13, 2004 22:46:53 GMT -5
a gente fik falando tal q o cof tah mais na moda e tal, mas nao eh bem assim, eh claro q eles ficaram mto mais conhecidos do q qdo iniciaram a carreira, mas tah mto longe ainda de fik igual nightwish, pra dize a verdade eh quase impossivel concordo
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 13, 2004 22:48:19 GMT -5
ai poderia ser mesmo, se o dani mudasse o vocal; mas eu disse q eh impossivel chegar ao nightwish pq eu vi o show dos cara d perto, eh realmente foda d+, nao tem como explicar; nao tem como aquilo vira comercial hehehe, mta doideira concordo ... só quem viu o show, mesmo, pra concordar q num tem como Cradle virar comercial
|
|
|
Post by Samoth on Oct 13, 2004 22:55:44 GMT -5
concordo ... só quem viu o show, mesmo, pra concordar q num tem como Cradle virar comercial Pena que no estudio esta sendo diferente..
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 13, 2004 22:59:32 GMT -5
Bom, sem querer ser chato... hehe mas eu acho que a Dri viajou. Eu acho que esse clipe do Cradle não passa na MTV pq ele é ruim mesmo. Eu tb sou fã, mas sei criticar oq é ruim e esse clipe e essa música são uma bosta sem tamanho. Q q é akilo eu não parava de rir ao ver o Dani igual o predador anãozinho ainda. Não que o Cradle pra mim virou uma merda, nada disso, esse som é apenas uma versão e mais, pra mim o cd novo está mil x melhor q o DAAD. Não se esqueçam q a MTV toca coisas com apelo mto mais sexual e em portugues bem claro... E que eu já vi clipe do Dimmu lá, isso eu tb ja vi. Ou seja, se o clipe for bom ele é bem capaz de passar mesmo, só que vai passar de madrugada. Ah, e eu respeito muito o Nightwish. Fico puto pq curto a banda ha mtos anos e agora dá tristeza de ver. Virou uma moda do caralho e qdo ouço nego q nao manja nada falando que NW é cópia de Evanescence quase tenho infarte. Mas enfim, NW é uma banda fácil de se ouvir, as músicas são bem trabalhadas, eles tem um estilo diferente que infelizmente se encaixou numa mtv, não tem nada a ver com COF q não tem apelo nenhum pra ficar em #1 no top20. Sem chance. Eu até concordo com o lance da MTV tocar uns lances diferentes de vez enquando, mas....poxa vida, rs....Sei q o Dimmu passou na MTV tb., mas passou, não passa mais, rs....passado. Esse é o negócio. Passar uma vez, ás 2:00hs da manhã de um domingo, tudo bem....sem problemas. Eu quis dizer q Cradle não entraria na parada, entende? Não só pelo apelo sexual .... mas tb. por causa do tipo de som, que definitivamente não é algo que a grande parte do público MTvistico gosta. E eu gostava do Nightwish (uma ou outra música) até eu sacar qual era a deles...e minha profecia se cumpriu, rs ....Nightwish virou moda. Bom, mas esse negócio de Cradle na MTV foi apenas uma conjectura, rs. Quando baixei o clipe e assisti, analisando todos os pormenores, resolvi ressuscitar o tópico, colocando o que estava passando pela minha cabeça. Acho que vou montar um blog, rs Melhor eu ficar com minha boquinha fechada :X Acho que não tenho conseguido me expressar corretamente, ultimamente.
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 13, 2004 23:02:25 GMT -5
pra maioria geral das pessoasd q curtem cof mesmo acham q o clipe eh uma bosta, mas pra mim esse clipe se encaixaria perfeito nos padroes da mtv Mais ou menos....como eu disse, o problema num é passar uma ou outra vez, o problema é passar muuuuitas vezes
|
|
|
Post by Hellsing on Oct 14, 2004 12:57:51 GMT -5
Nun sou contra o CoF tocar em qualquer horario da MTV naum, soh queria q eles naum mudassem a postura deles fizessem clipes e cds à antiga soh isso d resto pode ate passar no Disk ;D
|
|
|
Post by Dudu on Oct 14, 2004 13:41:27 GMT -5
Nun sou contra o CoF tocar em qualquer horario da MTV naum, soh queria q eles naum mudassem a postura deles fizessem clipes e cds à antiga soh isso d resto pode ate passar no Disk ;D se o cof passasse na mtv sem ter mudado seu estilo ia sem bem legal mesmo, mas o q acontece nao eh issu, eles mudaram e essa mudança q pode levar eles pra mtv, issu q nao eh legal
|
|
|
Post by Hellsing on Oct 14, 2004 14:12:21 GMT -5
se o cof passasse na mtv sem ter mudado seu estilo ia sem bem legal mesmo, mas o q acontece nao eh issu, eles mudaram e essa mudança q pode levar eles pra mtv, issu q nao eh legal Era justo disso a q eu me referia du jeito q tah nun quero naum pq soh iria dar vergonha aos fans do CoF
|
|
|
Post by Dudu on Oct 14, 2004 14:18:07 GMT -5
Era justo disso a q eu me referia du jeito q tah nun quero naum pq soh iria dar vergonha aos fans do CoF bota vergonha...
|
|
|
Post by revemetal on Oct 14, 2004 19:14:36 GMT -5
eh foda oque a mídia consegue fazer com bandas neh.. e isso esta começando a afetar o black/death metal... isso me preocupa ! fuck mídia
|
|
Lestat
Darkness Our Bride
|
Post by Lestat on Oct 15, 2004 12:28:03 GMT -5
|
|
|
Post by Nightcrawler on Oct 15, 2004 23:46:22 GMT -5
O problema não quando o clipe passa uma vez às 2:00 da manhã, realmente. O problema é quando uma banda faz um clipe somente para ser exibido na MTV. E eu acho que o CoF num chega a esse ponto ainda E o clipe eu finalmente assisti; O pior do clipe é a música . Péssima... o clipe em si eu achei sem noção, não entendi porra nenhuma
|
|