|
Post by Dudu on Oct 1, 2004 13:43:00 GMT -5
Não gosto nem de imaginar.... eu tb, eh melhor a gente parar de fik pensando nessa possibilidade
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 8, 2004 16:47:50 GMT -5
Olha só, eu vim aqui ressuscitar o tópico, pq eu estive pensando um pouco sobre esse clipe do Cradle.... Acho q risco de passar na MTV, acho q num corre, pq olha só, tem a carinha do Dani quando vê as meninas se arrumando, se maquiando, e (gente, eu caio na gargalhada quando lembro dessa carinha, num sei pq), que pode demonstrar uma conotação bem sexual. Se passasse na MTv seria depois da meia noite, o que reduz o risco deles virarem banda da moda. O que jah não acontece com o Nighbitch, digo, Nightwish que toca direto na MTV, mais por causa da onda lançada pelo Evanescence. Mas, mesmo assim, ainda temos q levar em conta o nome da música, que é a junção de duas palavras de significados, ahn, interessantes: Nymph + Amphetamine. Ninfas+Anfetamina. Bom, acho q vcs entenderam, não? Ou preciso ser mais explícita? Aliás, quem jah teve acesso a versão Overdose da música, não a do clipe, vê q a conotação sexual é enooooooooorme...... Tb temos q levar em consideração q a música tá na trilha sonora do Resident Evil, dái talvez a gravadora tenha pesado na decisão de fazer um video mais gótico e menos pesado. Dái eles pesaram os prós e contras e resolveram fazer o video. Afinal, é apenas um vídeo light da música. Pegaram a parte light da música e filmaram. Isso é comum. Poderia citar muuuitas músicas q tiveram partes "proibida para menores" cortadas em vídeos. Exemplo: Christian Woman do Type O' Negative. Tá certo, passou algumas vezes na MTV, mas naum na programação normal....e não entrou nas paradas.A música tem um duplo sentido óbvio, completamente blasfêmico. Lembremos q nem sempre as decisões são só dos músicos, a gravadora pesa bastante....e como sabemos, a Road é uma merda nesse sentido. Estou traduzindo a música e assim q der eu posto a tradução pra vcs!!!
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 8, 2004 17:11:41 GMT -5
Tou ouvindo a versão overdose, ai Isso num parece Cradle....mas, num chega a ser tão ruim....bom, é, mais ou menos...... Aff....eu até gostei, mas....é estranho.
|
|
|
Post by revemetal on Oct 8, 2004 23:15:42 GMT -5
Eh .. o clipe em sí nao eh tao ruim.. mas pra quem conhece o trabalho do Cradle... sabe que ta muito diferente... ta meio "marketiado" sei lah meio sux haha..
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 8, 2004 23:41:24 GMT -5
Como disse o Dani uma vez, eles estão ´´rompendo`` !! hauhauahu
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 9, 2004 12:19:35 GMT -5
Se passasse na MTv seria depois da meia noite, o que reduz o risco deles virarem banda da moda. Mas hoje em dia eles já são uma banda de moda (não é claro igual a 'Nightwish'), mas estão quase encostados. Mesmo que não passe na MTV, a maioria tem net, e pode baixo-lo.
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 9, 2004 19:36:16 GMT -5
Mas hoje em dia eles já são uma banda de moda (não é claro igual a 'Nightwish'), mas estão quase encostados. Mesmo que não passe na MTV, a maioria tem net, e pode baixo-lo. Ai, pessoal, num exagera....Eu ouvi a versão completa da música, não é tão ruim, é diferente de qualquer coisa, mas ainda tem um toque Filth, tem algo de Filth ... acho normal uma banda não tocar sempre do mesmo jeito, a evolução (ou involução...depende do ponto de vista) é normal....Isso não quer dizer que eles estejam se vendendo ou marketeados.... Não se esqueçam do principal: o clipe normalmente tem muitos dedos da gravadora. E quem é a gravadora deles : a "maravilhosa" roadrunner....e aqui no Brasil distribuída pela SumRecords (a mesma distribuídora do Slipknot, Bad Religion, Machine Head....entre outras "coisas"). Lembrem-se do q aconteceu com o Sepultura e o Type O'....ambos eram da Roadrunner... acho que não preciso dizer mais nada.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 10, 2004 8:09:13 GMT -5
acho normal uma banda não tocar sempre do mesmo jeito, a evolução (ou involução...depende do ponto de vista) é normal....Isso não quer dizer que eles estejam se vendendo ou marketeados.... Lembrem-se do q aconteceu com o Sepultura e o Type O'....ambos eram da Roadrunner... acho que não preciso dizer mais nada. Então a banda teve uma 'involução' na minha opinião. Se for por causa de gravadora seria muito melhor a banda ter ficado na 'Music For Nations'.
|
|
|
Post by DriFilth on Oct 10, 2004 20:21:57 GMT -5
Então a banda teve uma 'involução' na minha opinião. Se for por causa de gravadora seria muito melhor a banda ter ficado na 'Music For Nations'. Também acho q o Cradle devia ter ficado na Music, mas já q saiu....vou continuar apreciando o trabalho deles até quando eu achar que está inaudível meeeeeesmo. Mas eu não acho q evoluiu, nem involuiu. Eu acho que apenas mudou. É diferente do Cradle antigo, claro, mas eu não considero ruim.
|
|
|
Post by Dudu on Oct 12, 2004 16:41:36 GMT -5
Mas hoje em dia eles já são uma banda de moda (não é claro igual a 'Nightwish'), mas estão quase encostados. Mesmo que não passe na MTV, a maioria tem net, e pode baixo-lo. a gente fik falando tal q o cof tah mais na moda e tal, mas nao eh bem assim, eh claro q eles ficaram mto mais conhecidos do q qdo iniciaram a carreira, mas tah mto longe ainda de fik igual nightwish, pra dize a verdade eh quase impossivel
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Oct 12, 2004 19:32:29 GMT -5
mas tah mto longe ainda de fik igual nightwish, pra dize a verdade eh quase impossivel Pode até ser... com as letras, o vocal do Dani Filth, mas se o próprio Dani começasse a fazer um vocal mais 'comercial' daí podia até chegar ao Nightwish.
|
|
|
Post by Dudu on Oct 12, 2004 21:02:01 GMT -5
Pode até ser... com as letras, o vocal do Dani Filth, mas se o próprio Dani começasse a fazer um vocal mais 'comercial' daí podia até chegar ao Nightwish. ai poderia ser mesmo, se o dani mudasse o vocal; mas eu disse q eh impossivel chegar ao nightwish pq eu vi o show dos cara d perto, eh realmente foda d+, nao tem como explicar; nao tem como aquilo vira comercial hehehe, mta doideira
|
|
Edufilth
Queen Of Winter Throned
|
Post by Edufilth on Oct 12, 2004 21:20:01 GMT -5
Bom, sem querer ser chato... hehe mas eu acho que a Dri viajou.
Eu acho que esse clipe do Cradle não passa na MTV pq ele é ruim mesmo. Eu tb sou fã, mas sei criticar oq é ruim e esse clipe e essa música são uma bosta sem tamanho. Q q é akilo eu não parava de rir ao ver o Dani igual o predador anãozinho ainda. Não que o Cradle pra mim virou uma merda, nada disso, esse som é apenas uma versão e mais, pra mim o cd novo está mil x melhor q o DAAD.
Não se esqueçam q a MTV toca coisas com apelo mto mais sexual e em portugues bem claro...
E que eu já vi clipe do Dimmu lá, isso eu tb ja vi. Ou seja, se o clipe for bom ele é bem capaz de passar mesmo, só que vai passar de madrugada.
Ah, e eu respeito muito o Nightwish. Fico puto pq curto a banda ha mtos anos e agora dá tristeza de ver. Virou uma moda do caralho e qdo ouço nego q nao manja nada falando que NW é cópia de Evanescence quase tenho infarte.
Mas enfim, NW é uma banda fácil de se ouvir, as músicas são bem trabalhadas, eles tem um estilo diferente que infelizmente se encaixou numa mtv, não tem nada a ver com COF q não tem apelo nenhum pra ficar em #1 no top20. Sem chance.
|
|
|
Post by Abssynto on Oct 12, 2004 21:44:18 GMT -5
Bom, sem querer ser chato... hehe mas eu acho que a Dri viajou. Eu acho que esse clipe do Cradle não passa na MTV pq ele é ruim mesmo. Eu tb sou fã, mas sei criticar oq é ruim e esse clipe e essa música são uma bosta sem tamanho. Q q é akilo eu não parava de rir ao ver o Dani igual o predador anãozinho ainda. Não que o Cradle pra mim virou uma merda, nada disso, esse som é apenas uma versão e mais, pra mim o cd novo está mil x melhor q o DAAD. Não se esqueçam q a MTV toca coisas com apelo mto mais sexual e em portugues bem claro... E que eu já vi clipe do Dimmu lá, isso eu tb ja vi. Ou seja, se o clipe for bom ele é bem capaz de passar mesmo, só que vai passar de madrugada. Ah, e eu respeito muito o Nightwish. Fico puto pq curto a banda ha mtos anos e agora dá tristeza de ver. Virou uma moda do caralho e qdo ouço nego q nao manja nada falando que NW é cópia de Evanescence quase tenho infarte. Mas enfim, NW é uma banda fácil de se ouvir, as músicas são bem trabalhadas, eles tem um estilo diferente que infelizmente se encaixou numa mtv, não tem nada a ver com COF q não tem apelo nenhum pra ficar em #1 no top20. Sem chance. Concordo com vc, só que eu num achei a músika ruim naum, eu gostei bastante !!
|
|
|
Post by Dudu on Oct 13, 2004 11:38:24 GMT -5
Bom, sem querer ser chato... hehe mas eu acho que a Dri viajou. Eu acho que esse clipe do Cradle não passa na MTV pq ele é ruim mesmo. Eu tb sou fã, mas sei criticar oq é ruim e esse clipe e essa música são uma bosta sem tamanho. Q q é akilo eu não parava de rir ao ver o Dani igual o predador anãozinho ainda. Não que o Cradle pra mim virou uma merda, nada disso, esse som é apenas uma versão e mais, pra mim o cd novo está mil x melhor q o DAAD. pra maioria geral das pessoasd q curtem cof mesmo acham q o clipe eh uma bosta, mas pra mim esse clipe se encaixaria perfeito nos padroes da mtv
|
|