|
Post by ThiagoFilth on Mar 30, 2004 15:43:26 GMT -5
Varg Vikernes (Old Funeral , Satanael , Mayhem , Darkthrone escreveu 4 letras do cd Transylvanian Hunger , Burzum) : Euronymous (Ex Mayhem) : Dead (Ex Mayhem) : Bard Faust (Emperor) : Quorthon (Bathory) : Tom Warrior ( Hellhammer/Celtic Frost ) : Cronos , Mantas e Abbadon - Venom !! : Membros do Darkthrone :
|
|
|
Post by livebaitforthedead on Mar 30, 2004 23:34:28 GMT -5
Meu que coisa escrota nao curti visual assim, acho mto horrivel....
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 1, 2004 9:20:19 GMT -5
Faltou o Satyricon aí... melhor banda de blackmetal \../
|
|
|
Post by Dudu on Apr 1, 2004 13:36:26 GMT -5
dos caras ai os q eu curto mto são o euronymous e o dead (exs - mayhem) a história deles eh foda
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 12:35:41 GMT -5
Faltou o Satyricon aí... melhor banda de blackmetal \../ O último álbum do Satyricon 'Volcano' ficou uma droga na minha opinião. Só salva o vocal.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 12:38:59 GMT -5
Eu tenho em VHS um clip de um show amador do Mayhem em que tem como vocalista o 'Dead'. Infelizmente a qualidade é muito ruim. O álbum "Grand Declaration of War" não curti muito não. O novo alguem aqui já ouviu? "Chimera".
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 3, 2004 12:41:11 GMT -5
Eu nao curto esses cds do Mayhem mais recentes .. so a epoca do True Mayhem como o dudu filth escreveu nakela parada de como ser um verdadeiro black metal hahahahah
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 12:41:56 GMT -5
Do Bathory só curto os antigos álbuns. Os últimos não me agradaram 'Nordland 1 e 2 e 'Destroyer Of Worlds'. Alguem aqui tem aquele clip 'One Rode To Asa Bay'?
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 3, 2004 12:42:39 GMT -5
akele cd ao vivo live in leipzig do mayhem com o dead no vocal akilo que é cd ao vivo pqp regassa recomendo todos a baixar
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 12:45:09 GMT -5
Do Venom também só os antigos hehehe ;D 'Black Metal', 'At War With Satan' e 'Welcome to Hell'. Putz sem comentários.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 12:49:43 GMT -5
akele cd ao vivo live in leipzig do mayhem com o dead no vocal akilo que é cd ao vivo pqp regassa recomendo todos a baixar Realmente, em falando em shows. Eu tenho em VHS 'European Legions: Live In Marseille 2000' e 'Live in Bischofswerda'. Nesse de 2000 bem na frente do palco tem uma cabeça de porco hehe ;D. Durante o show o 'Maniac' fika com uma faca enfiando na cabeça do porco e quase no final do show ele pega e joga no publicohehehe. ;D Sem falar que ele fika se cortando com arame farpado seus braços. Mó louco. ;D Já no 'Bischo' ele se corta com uma faca.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 12:53:05 GMT -5
Darkthrone True Norwegian Black Metal. Desde começo até agora mantendo fielmente o som cru e tosco do Black Metal. Curto todos os álbuns deles. Principalmente 'A Blaze in the Northern Sky' e 'Transilvanian Hunger'.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 3, 2004 12:56:52 GMT -5
Darkthrone True Norwegian Black Metal. Desde começo até agora mantendo fielmente o som cru e tosco do Black Metal. Curto todos os álbuns deles. Principalmente 'A Blaze in the Northern Sky' e 'Transilvanian Hunger'. Transilvanian é um classico .. mas é bathory antigo que é bom mesmo .. esses mais recente parece ser mais viking metal do que black metal
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 3, 2004 13:03:29 GMT -5
Darkthrone True Norwegian Black Metal. Desde começo até agora mantendo fielmente o som cru e tosco do Black Metal. Curto todos os álbuns deles. Principalmente 'A Blaze in the Northern Sky' e 'Transilvanian Hunger'. Com certeza, Darkthrone é fodasso.. mas pra mim os melhores deles são o Total Death e Panzerfaust ... com o Ravishing Grimness (sei lá se escrevi certo hauhau) em terceiro ... O a Blaze todo mundo fala dele mas num acho grande coisa.. é bom apenas
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 3, 2004 13:05:06 GMT -5
O último álbum do Satyricon 'Volcano' ficou uma droga na minha opinião. Só salva o vocal. Ah cara, eu curto todos... a música Fuel For Hatred arregaça
|
|