|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 13:18:50 GMT -5
mas é bathory antigo que é bom mesmo .. esses mais recente parece ser mais viking metal do que black metal Por isso que não curti muito. Viking Metal quem sabe fazer bem mesmo é "Thyrfing". Seria bom se o 'Bathory' voltasse a fazer que nem os álbuns antigos.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 13:20:58 GMT -5
a música Fuel For Hatred arregaça Eu tenho o clip dessa músika, é bem legal, aparece uma mulher nua com uma cobra. ;D ;D Só não curto a ideologia do Satyricon, já que eles são 'nazistas'.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 3, 2004 17:09:57 GMT -5
Mais uma excelente horda da Alemanha "NARGAROTH". Bem ao estilo Burzum. Eu tenho quase todos os álbuns dele em mp3, já que não se encontra cds nacionais dessa banda. "Black Metal Ist Krieg (A Dedication Monument)" o melhor dele. Tem uma musika nesse álbum que chama 'O dia que Burzum matou mayhem'. hehe ;D Esse kara (Kanwulf) já teve umas atitudes parecidas ao do Varg, já matou um cara esfaqueado num show dele, ficou preso por 3 anos. Não acredita em Deus e nem em Satan. Pra quem quiser saber mais: www.herbstleyd.cjb.net/
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 4, 2004 8:06:57 GMT -5
Sarcofago ..
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 4, 2004 8:32:04 GMT -5
Álbum "INRI" sem comentários.
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 4, 2004 8:35:54 GMT -5
Álbum "INRI" sem comentários. Realmente até Satyricon que digamos é uma banda conhecida mundialmente ja gravou a faixa INRI
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 5, 2004 1:00:14 GMT -5
Realmente até Satyricon que digamos é uma banda conhecida mundialmente ja gravou a faixa INRI que ficou foda...
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 5, 2004 18:38:10 GMT -5
INRI com Satyricon ficou foda , mas original é sempre melhor nao tem geito
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 6, 2004 8:59:09 GMT -5
INRI com Satyricon ficou foda , mas original é sempre melhor nao tem geito Claro .. única banda q consegue superar o original nos covers é o CoF
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 9, 2004 9:39:08 GMT -5
Outra grande horda: Tenho já 4 álbuns deles, 'Sons of Northern', 'damned in Black', 'At The Heart of Winter' (fudido) e 'Pure Holocaust' (clássico). Depois que a banda acaba é que lança toda a discografia na versão nacional. hehe ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 9, 2004 22:41:18 GMT -5
Eu ia compra a camisa do Pure Holocaust mas acabei comprando uma do Marduk
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 10, 2004 12:36:52 GMT -5
Eu ia compra a camisa do Pure Holocaust mas acabei comprando uma do Marduk Essa camisa do Pure Holocaust têm tudo que é lugar hehe. ;D Do Marduk eu tenho uma de manga comprida na frente com um anjo caído e atrás o logo.
|
|
|
Post by Abssynto on Apr 10, 2004 15:15:30 GMT -5
Claro .. única banda q consegue superar o original nos covers é o CoF Sem dúvidas, e o melhor que o COF fez na minha opinião é Hallowed Be Thy Name, que original é uma bosta, muito lenta ... ;D ;D ;D ;D ;D
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 11, 2004 11:54:33 GMT -5
Essa camisa do Pure Holocaust têm tudo que é lugar hehe. ;D por isso eu não comprei hehe! a minha do marduk é uma que tem duas caveiras na frente, um fundo vermelho .. moh loko
|
|
|
Post by Dudu on Apr 18, 2004 20:28:07 GMT -5
Sem dúvidas, e o melhor que o COF fez na minha opinião é Hallowed Be Thy Name, que original é uma bosta, muito lenta ... ;D ;D ;D ;D ;D tb so da mesma opinião, e não soh esse, mas todos os covers q o cradle faz são melhores
|
|