|
Post by Abssynto on Jun 5, 2004 14:02:35 GMT -5
Ozzy Filth !! Olha só como o Ozzy táh parecendo com o Dani Aki !!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 5, 2004 14:12:07 GMT -5
é verdade !!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 5, 2004 15:49:25 GMT -5
Não é montagem não?
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jun 6, 2004 8:13:40 GMT -5
Realmente parece montagem , porque ele ta na mesma posicação do dani e do mesmo jeito que o dani sai nas fotos , eu acho que é montagem tb
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 6, 2004 8:44:30 GMT -5
Realmente parece montagem , porque ele ta na mesma posicação do dani e do mesmo jeito que o dani sai nas fotos , eu acho que é montagem tb Eu tenho quase certeza que é.
|
|
|
Post by Dudu on Jun 6, 2004 9:05:52 GMT -5
Eu tenho quase certeza que é. sei lah se eh, mas parece sim um pouco de montagem, ou nao, hehe
|
|
Ahriman
Queen Of Winter Throned
"F? significa n?o querer saber o que ? a verdade"
|
Post by Ahriman on Jun 9, 2004 20:12:44 GMT -5
Baixei ontem no Soul Seek um documentário de 6min e 25s da MTV sobre Black Metal. É 55MB. 'Black Metal Report (MTV News)'. A maior parte mostra entrevistas com o cara do Emperor que esqueci o nome e ele andando nas florestas e na sua cabana de madeira. Mostra é claro igrejas queimando e fotos de Varg e de seu julgamente e mais uns padres falando o que estava acontecendo na época que era coisa de anticristo e talz. No geral é um documentário legalzinho. EU ENCONTRO ESSE DOCUMENTÁRIO!!!
|
|
|
Post by Dudu on Jun 12, 2004 14:03:10 GMT -5
EU ENCONTRO ESSE DOCUMENTÁRIO!!! eu to catando ainda...
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 13, 2004 6:53:31 GMT -5
Nargaroth foi estabelecido em 1989 por Kanwulf como uma one man band (que ainda continua assim), na época Kanwulf era ainda um garoto que tocava um baixo velho com distorções enquanto gritava suas letras. Em 1991 uma demo com o titulo Orke foi gravada, a demo continha sete musicas instrumentais e uma faixa como intro. Instrumental porque Kanwulf não tinha o equipamento necessário para gravar os vocais. Esta demo com limite de 150 copias foram vendidas em sua totalidade. Então dois anos mais tarde Kanwulf lançou a raríssima demo Herbstleyd que saiu com limite de 200 copias. Nem todas as cópias desta demo foram vendidas, Kanwulf ainda hoje tem algumas copias da mesma, mas se recusa a vender ou dar tais copias, devido ao fato de que ele simplesmente não gosta de muitas pessoas na cena black metal dos dias de hoje. Em 1995 o melhor amigo de Kanwulf se enforcou, o que foi um grande choque para ele e Nargoroth não teria nenhum novo lançamento dentro de cinco anos. Em 1998 Steffen, da gravadora alemã No Colours contactou Kanwulf e o convidou a regravar a demo Herbstleyed para ser lançada em CD e LP, após algum tempo de negociações Kanwulf finalmente concorda e a demo e lançada pela No Colours em 1999. Nos dias de hoje muitos vêem este álbum como um clássico do black metal, ainda que Kanwulf veja sua musica não como black metal mas "German Misanthopic Metal". Um ano apos Herbstleyd, um outro álbum foi lançado contendo material antigo ate então não publicado, álbum foi intitulado Amarok, o álbum contem uma bela versão da clássica "Black Spell of Destruction" do Burzum e também foi lançado pela No Colours Records em CD e LP. No ano 2000 outro lançamento do Nargaroth viu a luz do dia, a demo fuck off Nowadays Black Metal. Porque uma demo depois de dois álbuns? Alguns podem se perguntar, Kanwulf simplesmente prefere o som de demos e demo-ensaios por poder, de acordo com ele, se expressar melhor com esse formato. Esta demo foi lançada pela Sombre Records em k7 (limitada a 333 cópias) e em vinil (limitado a 100 cópias), a demo continha material da álbum/demo Herbstleyd, do então ainda por ser lançado Black metal ist Krieg e duas faixas inéditas, “Tod den Feinden" e "fuck Off: Last Episode!". Cada numero impar da demo continha uma musica extra intitulada "A Black metal Song Just For Black Metal Maniacs", e cada LP continha uma parte da master original desta mesma musica. Então em 2001 No Colours Records lançou outro ícone da historia do Black Metal. Este foi o ano em que Black Metal ist Krieg foi lançado. O CD foi a ode de Kanwulf ao black metal, um monumento dedicado ao black metal. Black Metal ist Krieg foi diferente de todos os trabalhos anteriores de Kanwulf, foi lançado como Digi-CD e no formato do CD convencional e é tido por muitos como o melhor trabalho de Kanwulf. 2002 foi o ano do mini CD/LP Rasluka Part II, novamente soando bem diferente de seus trabalhos anteriores, o material foi o primeiro lançamento pela Rasluka trinity. Rasluka Part II foi dedicado a R.S., melhor amigo de Kanwulf que cometeu suicídio em 1995 e a Bon Scott, vocalista da legendária banda AC/DC que foi encontrado morto em 1980. Rasluka Part I deveria ter sido lançado pela Sombre Records como um split-LP com a banda Moonblood, mas devido a problemas entre Kanwulf e gravadora, ele decidiria entregar o material nas mãos da No Colours Records. Rasluka Part III ainda está por ser lançado. e Rasluka Part I foi lançado somente em 2004 A versão LP de Black metal ist Krieg foi lançada em 2003 como um álbum duplo contendo um picture disc. E após muito atraso e quase dois anos de espera, Geliebte des Regens a nova obra do Nargaroth foi lançado no dia 26 de Outubro. Hail Nargaroth !!
|
|
|
Post by Gorgoroth on Jun 13, 2004 8:32:31 GMT -5
Do Nargaroth eu conheço apenas o clássico Black Metal ist Krieg , e posso dizer que este é um cd meu de cabeceira! Eu ouço ele quase todo dia , ele é realmente impressionante, que outro album do Nargaroth vcs me recomendam? Qualquer um vai ser bom se for na mesma linha do BMIK HAIL NARGAROTH!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jun 13, 2004 9:15:30 GMT -5
Do Nargaroth eu conheço apenas o clássico Black Metal ist Krieg , e posso dizer que este é um cd meu de cabeceira! Eu ouço ele quase todo dia , ele é realmente impressionante, que outro album do Nargaroth vcs me recomendam? Qualquer um vai ser bom se for na mesma linha do BMIK HAIL NARGAROTH! Herbstleyd e Amarok !!
|
|
|
Post by Nightcrawler on Jun 13, 2004 23:16:14 GMT -5
Vlw por postar esse texto ai Andy Amarok!! com ctza, melhor depois do bmik Hail Nargaroth!!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 18, 2004 16:25:48 GMT -5
Bandas que merecem a sua atenção: Godless North, Inquisition, Forest of Impaled, Corvus Corax, Thornspawn, Krieg, Black Witchery, Thy Infernal, Pantheon, e muitas outras. Ae kara, vale pela entrevista. Eu ainda acrescento essas bandas americanas: 'Kult Ov Azazel' e 'Averse Safira'. Krieg e Thy Infernal são dukaraio. Eu tenho o 'Satan`s Wrath' do Thy Infernal. For The Glory Of Satan !!!
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Jul 18, 2004 16:32:55 GMT -5
Do Judas Iscariot só cheguei a ouvir 3 álbuns dele: Of Great Eternity, Heaven in Flames e To Embrace the Corpses Bleeding. Não se ele ainda toca com Nargaroth ou tocava. Maniac Butcher também é
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Jul 18, 2004 16:49:44 GMT -5
Não se ele ainda toca com Nargaroth ou tocava. A horda chama Torrent, é um projeto tenebroso da uniao de Judas Iscariot e Kanwulf , recomendo a todos esse é o raw black metal de primeira linha...
|
|