|
Post by Dudu on Apr 18, 2004 20:29:02 GMT -5
por isso eu não comprei hehe! a minha do marduk é uma que tem duas caveiras na frente, um fundo vermelho .. moh loko eu gostaria de compra camisetas de banda de black soh q sem ser pretas, mas achu q nem existe; eh q to cheião de camisetas pretas
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 18, 2004 22:33:44 GMT -5
eu já acho massa uma camiseta só em preto e branco; tem uma banda de SP q faz umas camisas coloridas hahahaha é mto estranho... eskeci o nome da banda agora
|
|
|
Post by Dudu on Apr 20, 2004 22:54:56 GMT -5
eu já acho massa uma camiseta só em preto e branco; tem uma banda de SP q faz umas camisas coloridas hahahaha é mto estranho... eskeci o nome da banda agora banda de black?
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 6:48:09 GMT -5
eu já acho massa uma camiseta só em preto e branco; tem uma banda de SP q faz umas camisas coloridas hahahaha é mto estranho... eskeci o nome da banda agora Deve ser a banda 'Prophetic Age'.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 21, 2004 6:49:49 GMT -5
eu gostaria de compra camisetas de banda de black soh q sem ser pretas, mas achu q nem existe; eh q to cheião de camisetas pretas Aqui tinha uma loja que vendia uma camisa do Burzum branca, mas agora ela não vende mais. Eu também já vi uma em que o Frost do Satyricon aparece usando uma camisa branca escrita em preto 'Norsk Black Metal'.
|
|
|
Post by Dudu on Apr 21, 2004 9:33:11 GMT -5
Aqui tinha uma loja que vendia uma camisa do Burzum branca, mas agora ela não vende mais. Eu também já vi uma em que o Frost do Satyricon aparece usando uma camisa branca escrita em preto 'Norsk Black Metal'. legal, vo ve se a próxima vez que eu for na galeria eu ache
|
|
|
Post by Nightcrawler on Apr 21, 2004 22:56:13 GMT -5
Deve ser a banda 'Prophetic Age'. é essa banda mesmo Andy, tem moral de usa camisa deles? ;D
|
|
|
Post by AndyLaRocque on Apr 24, 2004 12:22:07 GMT -5
é essa banda mesmo Andy, tem moral de usa camisa deles? ;D Bá. Nem tenho hehehe. ;D ;D
|
|
|
Post by ThiagoFilth on Apr 24, 2004 20:06:46 GMT -5
Aqui tinha uma loja que vendia uma camisa do Burzum branca, mas agora ela não vende mais. '. olha a foto essas camisa é linda .. Hail Burzum !
|
|
|
Post by Dudu on Apr 25, 2004 20:05:18 GMT -5
bem loca essa do burzum branca
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 10, 2004 19:29:52 GMT -5
Faltou o Satyricon aí... melhor banda de blackmetal \../ Frost .. Hail Satyricon !!!!!!!
|
|
|
Post by ThiagoFilth on May 10, 2004 19:31:12 GMT -5
o buceta da foto nao saiu desgraça vo tentar novamente
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 16, 2004 6:31:16 GMT -5
o buceta da foto nao saiu desgraça vo tentar novamente YES. Tenta de novo.
|
|
|
Post by AndyLaRocque on May 30, 2004 19:40:35 GMT -5
Baixei ontem no Soul Seek um documentário de 6min e 25s da MTV sobre Black Metal. É 55MB. 'Black Metal Report (MTV News)'. A maior parte mostra entrevistas com o cara do Emperor que esqueci o nome e ele andando nas florestas e na sua cabana de madeira. Mostra é claro igrejas queimando e fotos de Varg e de seu julgamente e mais uns padres falando o que estava acontecendo na época que era coisa de anticristo e talz. No geral é um documentário legalzinho.
|
|
|
Post by Dudu on May 30, 2004 20:12:23 GMT -5
to catando tb lah no soul seek esse especial de black tb!!
|
|